1. Spirit Fanfics >
  2. Be Together. >
  3. She wants to see you.

História Be Together. - She wants to see you.


Escrita por: lauvenjauregui

Capítulo 2 - She wants to see you.


Ally me acompanhou até o corredor onde meu quarto ficava. Retirei as chaves do bolso e abri silenciosamente, esperando que Dinah ainda estivesse dormindo. Mas sem sorte, ela estava se preparando para sair.

- Ah, oi Mila. – disse, fazendo um rabo de cavalo alto. – Saiu cedo, aconteceu alguma coisa?

Dinah não sabia dos meus passeios, até porque eu sempre voltava antes de ela acordar. Não queria que ela se encrencasse por minha causa ou quisesse me seguir então ficar calada foi a melhor opção.

- Nada. – eu disse. – Só fui dar uma caminhada antes do trabalho.

- Podia pelo menos me avisar. – ela disse. – É estranho acordar e não te ver aqui.

- Você sabe que eu não durmo direito. – dei de ombros.

Não durmo direito desde os 10 anos para falar a verdade. O acidente de carro era agora só uma das várias situações traumatizantes que me mantinham acordada a noite.

Me sentei na cama de Dinah, que era a parte de baixo do beliche. Nosso quarto era minúsculo, mal cabia a beliche e o pequeno armário com cinco gavetas que ficava no canto.

As paredes eram beges e sujas, o cheiro não era um dos melhores e a única coisa que se destacava eram fotos que eu e Dinah colamos.

Ela tinha fotos da família, das amigas, enquanto eu só coloquei uma em que era pequena e estava acompanhada de meus pais. Olhar para ela me deixava desconfortável, mas Dinah insistiu que eu a colocasse lá, em memoria dos que já se foram.

- Porque levou sua mochila? – ela perguntou, quando a viu.

- Ahn... Eu pensei em trocar algumas coisas. – menti. – Acho que esse lugar precisa de um pouco de cor.

Ela sorriu, animada com a ideia.

- Sim! Esse lugar me lembra do escritório do meu chefe. – comentou. – Me da depressão só de pensar.

- Porém ainda não achei nada.

- Bom, os Salvadores estão saindo de novo, quem sabe não esbarram em alguma loja de construção ou decoração? – ela brincou.

Foi por isso que ela saiu, lembrei. A Comandante sempre dava as coordenadas para os Salvadores antes de eles saírem, ela conhecia bem o lugar e queria que tudo corresse perfeitamente.

- Você está quieta hoje. Tem certeza que não aconteceu nada? – ela perguntou.

- Tenho Dinah. – fingi um sorriso. – Só estou de mau humor.

- Nos vemos depois? Está na minha hora. – ela disse, na porta. – Você também vai se atrasar.

- Claro, já vou indo.

Dinah fechou a porta e eu fiquei sozinha, encarando a parede suja antes de tomar coragem e fazer meu percurso até a cozinha.

O Santuário estava movimentado, como sempre acontecia nos dias que os Salvadores saiam em alguma busca. Pessoas corriam por todo lado, tentando ver a partida dos Salvadores como se fosse alguma atração de circo.

Continuei meu caminho, sabendo que estava atrasada. Quando cheguei lá vi que o café da manhã já estava quase pronto.

- Então você está viva. – Shawn disse assim que pus meus pés para dentro.

- Sinto muito, eu...

- Como fez isso? – ele arregalou os olhos e apontou para o sangue que escorria por meu pescoço.

Claro, as pedras. Corri tanto que nem parei para sentir a dor ou me olhar no espelho antes de sair. Shawn rapidamente me puxou para fora e pegou um pano na pia.

- Vai me responder ou não? – ele disse, enquanto segurava o pano aonde tinha sido o corte.

Shawn era mais alto do que eu. Tinha cabelos negros curtos e um sorriso doce. Era meu assistente na cozinha, já que de qualquer modo eu acabei sendo a chefe e quem coordenava as refeições.

- Você não acreditaria. – murmurei.

- Por favor, tente. – ele disse. – Eu fiz o que pude com o café hoje, não tinha a menor ideia de onde você estava. Sorte que a Comandante nem apareceu por aqui hoje.

Ao invés de resumir a ele como pulei o muro quebrando as regras, quase fui comida por um zumbi, encontrei Lauren e ainda a respondi, sorri e disse:

- Perdi a hora e foi uma péssima ideia descer a escada correndo. – menti.

Foi uma boa mentira, ou somente ele que era muito inocente. Shawn deu uma risada baixa, como se me imaginasse rolando a escada.

- Deveria tomar mais cuidado sabia? – sorriu. – Esse lugar acabaria se você não viesse preparar a comida.

- Não diga isso. Você se saiu melhor do que eu.

- Como disse, fiz o que pude. – ele retirou o pano, que agora tinha uma enorme mancha de sangue nele. – Acho que você deveria ir para a enfermaria...

- Não precisa. – disse. – Estou bem, sério.

Ir à enfermaria significaria ter que explicar tudo para Dinah, e eu sabia que ela não acreditaria em um simples tombo na escada.

- Sem querer interromper, mas precisamos levar as bolsas. – Ashley, uma das funcionarias da cozinha, disse.

- Nós não...

Antes de eu terminar ela saiu. Shawn me acompanhou de volta para o estoque onde nós pegamos as bolsas selecionadas para os Salvadores, com suprimentos e outras coisas que éramos obrigados a preparar todas as vezes que eles saiam.

O portão estava lotado, as pessoas fingiam continuar com seus trabalhos enquanto tinham os olhos fixos no grupo parado na frente da van.

Uma das cinco integrantes da Elite da Comandante estava lá. Vi Zara sorrir enquanto conversava com outra integrante dos Salvadores, na qual não me lembrava do nome.

Eu sabia que ela estava por perto quando ouvi os murmúrios se calarem, e todos ajoelhando. Eu não queria fazer isso, mas não ia bater de frente com ela duas vezes no mesmo dia. Ainda mais na frente de todos.

Ela passou como se não ligasse para todas as pessoas ali. Indo rapidamente para Normani Kordei, que era a chefe dos Salvadores. Sussurrou algumas coisas e entregou um mapa, provavelmente com as rotas que eles iriam fazer.

- O que estão olhando? Voltem para o trabalho! – ela trovejou, fazendo todos correrem de volta.

Atrás dela estava Ally, como de costume segurando sua prancheta e checando se estava tudo no lugar.

Shawn, Ashley eu e mais algumas pessoas da cozinha cruzamos o lugar até a van, onde organizamos as bolsas de viagem.

Nossos olhares se encontraram por um segundo.

“Ainda não acabei com você” sua voz rouca soou em minha mente. Porra. O que isso significava? Punição? Ou ela estava irritada demais para lidar com uma coisa idiota e iria me expulsar de uma vez?

Ela sussurrou algo para Ally antes de sair irritada de volta para sua torre. Meu coração apertou quando a loira caminhou até mim.

- Ela quer te ver depois do jantar, na torre. Não se atrase. – foi só o que ela disse antes de sair.

O choque voltou a percorrer meu corpo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...