1. Spirit Fanfics >
  2. Beating Again (Yoonmin) >
  3. - 2 -

História Beating Again (Yoonmin) - - 2 -


Escrita por: BoohAndHazza

Notas do Autor


Boa Leitura XoXo

Capítulo 2 - - 2 -


Fanfic / Fanfiction Beating Again (Yoonmin) - - 2 -

UMA SEMANA ANTES


Park Jimin sempre teve uma vida muito corrida, mas nunca deixava o sorriso sair de seu rosto. Desde que era pequeno, o garoto era reconhecido por sempre estar feliz e tudo que fazia sempre fora para deixar os outros felizes.
Trabalhava em uma das empresas de cosméticos mais conhecidas da Coreia, Hérmia. Ocupava o cargo de secretário chefe, fazia todo o tipo de trabalho que lhe pedissem, mas nesse momento ele estava quase atrasado para uma importante reunião da empresa, vestido de Peter Pan corria pelas ruas de Seul querendo chegar a tempo de comandar a equipe, nenhum erro poderia ser cometido ao longo de uma reunião confidencial.

" O creme hidradante da Hérmia, uma grande empresa de cosméticos da Coréia. A lista de ingredientes vazou para o público e  causou alvoroço. De acordo com a denúncia anônima, os ingredientes são prejudiciais à saúde, o que chamou atenção das autoridades. "


A Notícia podia ser ouvida pelos noticiários de todo o país. Park podia ver o prédio da Hérmia cheio de repórteres, respirou fundo e e entrou na empresa, agradecendo ao ver que o elevador ainda estava parado no térreo.
Conseguiu o adentrar apertando o botão do andar repetidas vezes como se fosse fazer o mesmo subir mais rápido.


- Oi, Ayu! - Jimin diz assim que saiu do elevador dando de cara com a amiga.


- Que roupa é essa? - A garota pergunta indo atrás dele que corria em direção ao banheiro, ele precisava se trocar e comandar toda a equipe.


- Precisei participar da peça de teatro de Sookie, você precisava ver como ele estava lindo. - Então Park abriu o famoso sorriso enquanto colocava a bolsa em cima da bancada do banheiro, recebeu um beijo na bochecha de Kim que lhe devolveu o sorriso antes de sair do banheiro acenando e dizendo um breve "Fight".


{...}


- Receberam as impressões? - Dizia agora ja arrumado mas ajeitando a gravata enquanto pegava alguns relatórios de dentro do armário.

- Sim - Pode se ouvir o coro de toda a equipe de secretárias, suspirou aliviado se virando para poder olhar para as garotas.

- É uma reunião urgente e secreta! Em outras palavras os diretores estão viajando a negócios ou estão de licença médica, entenderam?

- Sim.

- Certo, ao trabalho! - Respirou fundo e ajeitou o cabelo pela última vez antes de sair da sala.

<<>>

O clima da sala de reunião estava cheio de  tensão, a expressão no rosto do presidente não era uma das melhores.
O som da pasta ao ser solta em cima da bancada assustou alguns diretores distraídos.

- Sobre o que estão falando? Ingredientes reprovados? - A voz do presidente demonstrando o quanto estava irritado pode ser ouvida por todos ali presentes.

- Por favor, tenha calma,senhor. Pode ser um relatório falso. Estamos investigando isso a fundo. - Lee MinHo diz se levantando rapidamente.

- Discutiremos a autencidade depois. Temos um problema maior agora. - Park Chanyeol diz atraindo alguns olhares curiosos, principalmente o do presidente.

- Prossiga.

Chanyeol balançou a cabeça em concordância logo se levantando de sua cadeira, fez uma breve reverência ao seu chefe e respirou fundo antes de voltar a falar.

- A maior empresa de investidores dos últimos tempos, a Gold Partners, comprou uma parte significativa de títulos da Hérmia. O caso dos ingredientes pode torna-los os credores majoritários.

- Gold Partners? Nós os consultamos a dois anos sobre atração de capital financeiro. - O presidente diz se mostrando confuso com o que Park dizia.

- Isso mesmo. - O garoto assentiu confirmando o raciocínio do mais velho.

- Eles conseguiram informações enquanto consultavam os documentos e compraram títulos pouco a pouco... - Concluí fechando os olhos por breve segundos.

- Em termos legais, quebraram a confidencialidade dos clientes - Jackson Wang diz entrando no assunto ja que trabalhava junto de Park na parte Judiciária da empresa.

- Então temos que processa los por violação de acordo de confidencialidade! - O tom alto e irritado da voz do presidente Min chamou a atenção de todos, assustando alguns.

- O departamento jurídico esta revisando a questão legislativa - Wang diz tentando acalmar o homem.

- Mas o que estamos fazendo não parece fácil, Senhor.. - Chanyeol completa ainda calmo.

- Por que?

- Porque estamos lidando com um famoso assassino.

A sala que antes estava em silêncio começou a ser preeenchida por murmúrios confusos dos diretores.

- Do que esta falando? - Min perguntou tão confuso quanto os outros.

Quando Chanyeol ia começar a falar a atenção de todos foi chamada por um barulho de batidas na porta, logo a mesma foi aberta revelando um garoto baixinho de bochechas coradas e cabelo tingido de loiro, Park Jimin.

- Dei ordems para que ninguém entrasse e isso também era para ser levado para o você, Park! - Min disse se virando para o garoto que veio em passos largos em sua direção.

- Sinto muito - Diz de cabeça baixa enquanto fazia uma reverência rápida - James Min, da Gold Partners, esta vindo para Hérnia.

- James Min? - O presidente Min perguntou confuso levando seu olhar para Chanyeol que ja se colocava de pé.

- É por esse motivo que a Hérnia nunca vencerá essa guerra. Por causa dele, James Min, o assassino de empresas! - Diz olhando para os diretores, Chanyeol respirou fundo antes de  continuar - Durante um almoço de 20 minutos ele consegue demitir milhares de pessoas. Um homem frio que vende empresas que valhem trilhões. Um sociopata que faz tudo por dinheiro. O monstro capitalista, Min Yoongi! Ele é o responsável pelo projeto.

- O que? O que disse? - o mais velho da sala pergunta como se não acreditasse no que ouvia e ele realmente não acreditava.

- Eu disse que é Min Yoongi, o diretor da Gold Partners na Ásia, que também é seu sobrinho.



Notas Finais


《《  Votem e comentem para dar apoio a fanfic.. Yours sincerely, Sooh♡ 》》


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...