1. Spirit Fanfics >
  2. Beating Again (Yoonmin) >
  3. - 3 -

História Beating Again (Yoonmin) - - 3 -


Escrita por: BoohAndHazza

Notas do Autor


Boa Leitura XoXo

Capítulo 3 - - 3 -


Fanfic / Fanfiction Beating Again (Yoonmin) - - 3 -

Min Yoongi, diretor da Gold Partners a maior empresa de investidores da atualidade, o garoto sempre teve tudo o quis, cresceu em meio do luxo e da riqueza, sempre teve comidas de boa qualidade, roupa de marcas que usava só uma vez , viajens com seus pais e era mimado e rondado por empregados desde o dia em que nasceu. Mas tudo isso e a morte de seu pai aos sete anos e logo em seguida a de sua mãe, contribuiu para toda a  personalidade de Yoongi, sempre foi muito frio e confiava apenas em uma pessoa, seu melhor amigo e braço direito na empresa Kim Namjoon.

O desejo de vingança contra seu tio cresceu por todos esses anos e agora Min Yoongi estava determinado a cumprir isso, ele iria destruir a empresa e deixaria seu tio na merda e depois riria vendo o estado que havia deixado o homem que traiu seu pai.

{...}

Todos olhavam para a equipe que entrava na Hérmia, Min Yoongi estava ali, acompanhado por seu secretário Byun Baekhyun, seu braço direito Kim Namjoon e mais a equipe de seguranças que andava atrás dos três era como uma hierarquia, e claro que Min Yoongi estava na frente.

O barulho no último andar do elevador se abrindo pode ser ouvido pela equipe de secretárias comandadas por Park Jimin.

- Estou nervosa... - Ayu comenta baixo ao ver Min Yoongi descer do elevador acompanhado por Byun, Kim Namjoon e por seus seguranças.

Jimin faz um reverência com as mãos enfrente ao seu corpo antes de andar até Min Yoongi que estava parado olhando para sua equipe.

- Como podemos ajuda- lo? - Park perguntar o olhando mas recebendo a resposta do garoto parado ao seu lado, Byun Baekhyun.

- Hiii... Recebeu a mensagem não é? Somos da Gold Partners.

- Precisamos ver seu passe de visitante. - Ayu diz atraindo os olhares principalmente o de seu amigo que era de repreensão.

- Esta de brincadeira? Parece uma simples visita para você? - A voz de Byun soava cínica o que fez Jimin suspirar e ir até o balcão pegar o telefone e discar para recepção, tentando arrumar o erro de Kim Ayu.

- Por favor a empresa não aceita a entrada de qualquer um, distingua visitantes de intrusos. - Jimin dizia enquanto escutava a risada debochada de Yoongi - Prepare um relatório sobre isso por favor.

- Você é um garoto corajoso... - Baekhyun comenta olhando para Park que voltava para o seu lugar diante da porta da sala de reunião.

- Deve ser o secretário Durão de qual ouvir falar... - Namjoon diz para Yoongi que ainda analisava o garoto de cima a baixo.

- A empresa que é durona - Ayu diz um pouco irritada pela forma debochada que se dirigiam a Jimin - Sinto muito mas vocês teram que se retirar... Por favor marquem um horário.

- Como? - Yoongi pergunta se aproximando da garota que continuava com uma expressão debochada no rosto.

- Tera que marcar uma reunião com pelo menos três dia de antecedência - Jimin diz atraindo a atenção de Min.

- Você é idiota? Teremos que explicar novamente quem somos?

- Não importa quem são, tudo deve ser marcado com antecedência, senhor Min.

- Pode parar! - A voz de Chanyeol pode ser ouvida atrás de todos. - A reunião acabou mais cedo, podem entrar.

Jimin faz uma reverência sendo acompanhado por sua equipe, Yoongi o olhava debochado com um olhar de quem consegue tudo o que quer, mas isso não afetava Jimin, ele apenas estava cumprindo com suas obrigações.

{...}

- Já faz 20 anos, Yoongi - O presidente diz observando o sobrinho tomando o chá gelado que tinha acabado de ser servido por Jimin - Você se tornou um homem descente.

- Eu posso perder dinheiro e estou irritado. Por que parecem tão confiantes assim? - Yoongi diz se levantando da onde estava sentado ignorando completamente a fala de seu tio. - Serei Breve. Tabalhem bastante a partir de agora, paguem os juros em dia! Se não pagarem até o segundo dia do vencimento, a empresa irá falir e eu vou vendê-la.

- Tem certeza de que calculou

Isso direito? Nossa empresa não deve nada a ninguém. Vamos processá-los pela compra de títulos. Não tente negar, como que pessoas sob o mesmo teto não compartilham as informações?

- Por que não?? - Yoongi perguntou alto e irritado se virando para o tio. - Meus pais moravam juntos, dormiam junto. E MINHA MÃE NÃO TINHA IDÉIA DOS ATOS DO MEU PAI.

Yoongi acabou se  exaltando, assustando as pessoas presentes, respirou fundo antes de voltar a se sentar perto de seu tio, ele estava irritado.

- Meu pai sempre foi conhecido por ajudar instituições de caridade. Mas depois que ele morreu.. Descobrimos que ele lavava dinheiro através da fundação, e lhe deu todas as ações, coincidentemente depois de se tornar diretor-executivo. Violação do acorde de confidencialidade? - Yoongi riu debochado deixando um soquinho sobre a mesa de madeira antes de voltar a olhar para o Presidente com um sorriso ainda mais debochado em seu rosto. - O senhor tem provas?

- Certo. - o presidente balançou a cabeça em concordância. - Se é o que quer faremos isso. Mas... Como pode ser um empresário tão obcecado com o passado e com a vingança? Se continuar assim, vai acabar sentimental como os seus pais.

- Quer saber? - Min se apoio na bancada ficando de frente para o seu tio - O rei Sejo matou muitas pessoas e mesmk assim continuo no trono por 14 anos, e você ja está nessa cadeira a vinte anos, é muito tempo, presidente Min. Acabamos por aqui.

Yoongi disse e saiu da sala vendo sua equipe vir logo atrás de si, a equipe de secretárias junto a Jimin fizeram um reverência vendo Min sair da sala, mas ele deixou que toda a equipe passasse por si e ficou parado em frente a Park.

- Como sabe que eu prefiro bebidas geladas mesmo no inverno? - disse se mostrando confuso.

- Minha mãe... sempre preparava sobremesas geladas para o senhor. Me lembrei disso. - Jimin diz abrindo um sorriso de lado mas logo desviando o olhar de Yoongi que parecia ainda mais confuso.

- Park Jim... É filho da senhora Park? A moça que sempre cuidou de mim?

- Desculpe.. deveria ter me apresentado. Sou Park Jimin.

O mais novo conseguiu ouvir a risada um tanto nervosa de Yoongi e logo o mesmo mandando seu ajudante, Namjoon, seguir o caminho.

- o sucessor da mulher que praticamente me criou. Interesante... Quando fiquei sabendo da morte de sua mãe eu mal consegui dormir. Estava tão deprimido, que depois que ela se foi eu tive que ficar apenas com seu pai e eu odiava el...

- Eu não gostaria de falar sobre isso, Senhor.. - Jimin diz baixo interrompendo Yoongi, mas não adiantou de nada, afinal ele continuou a ouvir o que o mais velho tinha a dizer.

- Claro! - exclamou alto assustando un pouco Jimin que deu um passo para trás - Eu estou conhecendo o filho da mulher que me criava e de um homem que traiu meu pai pela lealdade ridícula que tinha ao meu tio e você esta seguindo o mesmo caminho, Park. Seu pai ja te fez perder o distintivo e mesmo que ele esteja morto as ações dele no passado podem te prejudicar.

- Eu aprendi com as qualidades da minha mãe eu não trouxe nada do meu pai... - A voz baixa de Jimin despertou Ayu que estava comecando a se irritar com Yoongi que agora pegava uma estrelinha dourada e colou na bochecha de seu amigo.

- Entrarei em contato em breve para um encontro fora da empresa, fique atento, Jimin.

O mais novo permaneceu em silêncio fazendo apenas uma reverência enquanto o outro se retirava do local, ele ja estava acostumado com esse tipo de tratamento quando decobriam sobre seu pai.

- Aish! Eu tive que me segurar para não mostrar meu golpes de Karatê para esse mimadinho! - Ayu diz retirando a estrelinha do rosto de Jimin que apenas respirava aliviado.

- Okay, Jackie Chan - Jimin diz rindo dando um tapinha na testa da amiga que estava em uma posição para começo de luta - Vou proibir o Taehyung de te ensinar essas coisas.


Notas Finais


Yours Sincerely, Sooh ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...