1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful And Killer >
  3. Quando tudo começou

História Beautiful And Killer - Quando tudo começou


Escrita por: clarasallesofc

Capítulo 1 - Quando tudo começou


Fanfic / Fanfiction Beautiful And Killer - Quando tudo começou

05:50 da matina. Hilary acorda pega o seu celular e se depara: - Mais uma vez nenhuma mensagem. Diz com tom de decepção. Levanta de sua cama e vai direto para o seu guarda roupa, abre as portas, e vê o normal uniforme, mais é claro pega um suéter rosa e uma calça cintura alta jeans, veste um tênis preto e logo em seguida vai direto a cozinha. Pega o leite na geladeira coloca no copo, em seguida acrescenta uma colher de açúcar e dispara: - E como sempre, mais uma vez ela não está aqui. A mãe de Hilary era engenheira, saia cedissimo de casa, impossibilitando Hilary de vê-la, se não estava trabalhando na região, estava em viagens. Hilary tomou seu leite com açúcar, pegou sua mochila, e mandou uma mensagem para Barbara.                        WhatsApp On*.                                                                                     - Oh sua vaca, já estou indo aí p te chamar.                                  - Ok fedida. Anda logo.                                                                       Hilary e Barbara são amigas desde a infância , as duas são anti-sociais, além delas mesma, não tem outra amiga. São só elas duas.                                                                                            Hilary já estava de saída quando..... - Porra mano, esqueci completamente que antes de sair tenho que escovar os dentes e pentear os cabelos, eu sou uma retardada mesmo.   Hilary vai ao banheiro escovam seus dentes com a pasta Tandy, e no final da escovação come um pouco da deliciosa pasta dental de morango. Pega uma escova da Barbie e penteia seus cabelos. -Pronto, agora eu posso ir.                         Depois de um longo caminho, Hilary chega a casa de Barbara.   Abre o berreiro e grita - BARBARA EU SOU UM BOLINHO DE FEIJÃO E MEUS AMIGOS ME CHAMAM DE NEGAO.                     - CALMA FILHA DE DEUS, JA TO INDO.                                             Barbara saiu magnífica de sua casa, com uma sainha de cachorro e uma regata do Mickey.                                                    - Crendeuspai, meus olhos sangram. Diz Hilary.                           - Cala a boca sua bolinho de feijão.                                                  Chegando na escola, as amigas se deparam com um menino magnífico, cabelo preto/castanho e olhos azuis meio esverdeados. Aquele era Tyler. O menino mais bonito da escola!                                                                                                   -Miga eu tô apaixonada! Diz Barbara.                                               -  Você é a pomba gira mesmo. Caçoa Hilary.                               - Vai se foder desgraça. Barbara sai andando com raiva e fúria, Barbara tinha déficit de atenção, ela tinha dupla personalidade nível 1. Que é a mais leve, uma hora ela estava educada e simpática, e no mesmo minuto pode ficar igual uma psicopata.                                                                                     -Essa garota é doida.                                                                           Hilary entra na sua sala e vê uma cena intrigante. - MEU DEUS SE A BARBARA VER ISTO TA TODO MUNDO FODIDO. Barbara era capaz de fazer de tudo pelo oque quer, se Barbara soubesse daquilo, faria uma coisa terrível. A garota era capaz de tudo, e mesmo ela falando uma coisa espontânea e que pareça só uma brincadeira do momento, não é nenhum pouquinho, ela sempre fala sério....


Notas Finais


Oooie gente, este é o primeiro capítulo, vem MUITAS coisas por aí, deixe sua opinião aí em baixo , desculpe pelos erros eu estou começando agora, é minha primeira fanfic... Me diga oque achou... Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...