1. Spirit Fanfics >
  2. Beber, Rezar e Esquiar ( Em revisão) >
  3. Inspire e expire, Jungkook.

História Beber, Rezar e Esquiar ( Em revisão) - Inspire e expire, Jungkook.


Escrita por: MonaJoker

Notas do Autor


Alohaaa


Não esperavam me ver tão cedo, não é mesmo?

Boa leitura e até as notas finais.

Capítulo 11 - Inspire e expire, Jungkook.


Fanfic / Fanfiction Beber, Rezar e Esquiar ( Em revisão) - Inspire e expire, Jungkook.

— Yoga?. - Yoongi perguntou, tendo um tom de deboche na sua voz. — Ah, meu deus!. Já estou até vendo, vocês vão virar aqueles casais que ficam postando fotos com poses de yoga no Instagram e vão só ouvir musica indie.

 

Jimin deixou uma risada gostosa sair assim que ouviu aquilo do amigo. Yoongi era a pessoa que mais julgava com os olhos e com a boca as pessoas que sequer praticavam yoga mas viviam postando fotos fazendo pose.

 

Jungkook dava risadinhas enquanto negava levemente com a cabeça.

 

Ambos estavam no jardim, o moreno encostado em uma arvore e Jimin no meio de suas pernas. Cada um estava com um fone no ouvido, e falavam em uma ligação com Yoongi.

 

— Calma, não vamos ser essas pessoas.- Jimin falou, tranquilizando o amigo.

 

— É bom mesmo!.

 

— Yoongi, cadê o Hoseok?. - Jungkook perguntou com uma pontada de curiosidade, afinal, ainda não havia falado com o amigo.

 

— Ele está com raivinha, se trancou no banheiro.

 

— Porque?. - O casal perguntou em uníssono.

 

— Lembram daquela boneca de porcelana horrorosa que ele havia comprado meses e meses atrás?. Então, não aguentava mais acordar de madrugada para ir ao banheiro e ver aquela boneca no nosso quarto. Olha, aquilo não é de deus. Eu ja assisti Annabele!. Eu havia pedido para ele tirar ela do quarto, ele me ignorou, então eu a joguei fora.

 

Jungkook ria de forma anasalada. De fato, o amigo tinha um gosto estranho por coisas antigas. Quando ele havia mandado foto da boneca para Jungkook, até o moreno quis tacar fogo naquela coisa.

 

— Você fez bem em jogar ela fora. Eu lembro quando fui no seu quarto e vi aquela coisa, deu até um arrepio. Mas é o Hoseok, logo ele sai do banheiro e de bem com a vida novamente.- Jimin sorriu. Sabia que Hoseok era meio dramático, mas passava alguns minutos e ele estava mais good vibes do que aqueles adolescentes que usavam tumblr.

 

— Sim, sim. Mas me digam, como vocês estão?. Pelas vozes e risadas eu acho que as coisas melhoraram. Ou estou errado?. - Podiam sentir que Yoongi falava aquilo sorrindo.

 

Jimin olhou para trás, buscando os olhos negros de Jungkook. Sorriu e prontamente foi retribuído.

 

O moreno abraçou o menor pela cintura e o apertou contra si, a felicidade de Jungkook era quase palpável. Nunca poderia explicar a sensação de estar se dando bem com o marido novamente.

 

— Estamos bem sim. - Jimin falou aquilo com um sorriso nos lábios, e esse alargou mais ainda quando Jungkook beijou a sua bochecha de forma carinhosa. — Muito bem.

 

— Hmmm... - Yoongi riu de forma maliciosa. Era tão bom saber que aqueles dois cabeças duras finalmente estavam indo pelo rumo certo. Sinceramente, se Jimin se separasse de Jungkook...era capaz de Yoongi chorar mais do que o ruivo. Pois aquele casal possuía uma energia tão certa que se tornava maldade pensar que um dia eles poderiam se divorciar. — Eu estou muito feliz por vocês, e falo isso com toda a sinceridade que habita no meu coração.

 

— E você tem um?. - Jungkook alfinetou.

 

— Sim, e ele é maior do que seu pênis.

 

Jimin riu de forma alta, colocando a mão na frente da boca.

 

— Nossa, cuidado para os cracudos não fumarem esse teu coração de pedra, Hyung. - Jungkook responde de forma divertida, achava legal ficar se alfinetando com Yoongi de vez em quando. Era uma relação boa e sincera.

 

— Me respeita, que eu ainda sou mais velho.

 

Jimin olhou as horas no celular, vendo que faltava alguns minutos para irem até a aula de Yoga.

 

— Yoongi, precisamos ir. Porque daqui a pouco a aula vai começar. Manda um abraço para o Hoseok.

 

— Certo, mando sim. E vocês se esforcem, viu?. Conversamos depois. Tchau.

 

— Tchau. - Responderam juntos.

 

Jimin encerrou a chamada e colocou o celular no modo silencioso, levantou-se, limpando a sua calça que continha alguns pedaços de grama.

 

— Vamos?. - Estendeu a mão para Jungkook e o puxou para cima. — Não podemos nos atrasar mais ou vamos levar uma fama ruim.

.

.

.

 

 

— Vocês precisam entender que não irão conseguir de primeira, isso leva tempo e pratica. - Amnon disse. Olhava para seus alunos sentado em cima de um fino tapete, todos estavam sentados de pernas cruzadas e com a postura ereta. — Mas o ponto chave, é a respiração. A respiração é a ponte da mente e o corpo. Muitas pessoas não conseguem praticar yoga porque acham que é um exercício para esticar o musculo. Mas não. - O professor sorriu. — Isso é uma filosofia de vida, você se desapega da energia ruim e no lugar põe uma energia boa. Mas para isso funcionar, precisam ter disciplina.

 

— Professor?. - Um homem lá atrás levantou a mão. — Nós vão vamos começar com uma posição tipo... bananeira não, né?. Ou aquelas poses de Instagram...

 

Jimin abaixou a cabeça e riu na mesma hora, pois lembrou de Yoongi.

 

— Não. - Amnon riu. — Isso é com o tempo. Vocês vão evoluir bastante enquanto estiverem aqui, não se preocupe. Hoje vamos apenas aprender a notar a nossa respiração e a controla-la. Assim que vocês conseguirem, iremos subir de nível e conectar o yoga com a meditação.

 

Jungkook deixou um sorrisinho escapar assim que olhou para Jimin, o semblante do ruivo deixava claro que ele estava meio desconfortável. Jungkook também se sentia um pouco assim, afinal, nunca havia feito aquilo e estava fora da sua zona de conforto.

 

— Fechem os olhos e inspirem fundo. - Amnon fechou os seus e respirou, sorriu com o barulho da inspiração exagerada dos seus alunos. — Devagar gente, ou vão explodir o pulmão de vocês. Inspirem lentamente... sintam o ar encher o pulmão. Isso, agora expirem devagar. Liberem pela boca.

 

Jimin sentiu vontade de rir assim que ouviu um arroto vindo de alguém de trás, podia ter sido baixo...mas naquele momento que exigia concentração, o mínimo de barulho ja o deixava nervoso para rir. E tudo só estava piorando pois seu marido usava o dedão do pé para fazer carinho em seu joelho.

 

— Se vocês perceberem que os pensamentos querem tomar a mente de vocês, novamente se concentrem na respiração. - Amnon possuía a voz aveludada e calma, fazendo com que uma ou outra pessoa sentissem sono. — Continuem com o ciclo da inspiração e expiração.

 

Jungkook abriu um de seus olhos, não conseguia se concentrar como devia. Olhou para o professor a sua frente, e esse estava de olhos fechados e em pose de meditação. Olhou para o marido, Jimin também possuía os olhos fechados...mas mexia alguns dedos dos pés mostrando que também não estava conseguindo se concentrar.

 

Suspirou.

 

Aquilo seria uma longa caminha, com pés descalços e pisando em pedras.

 

 

                                                                      (...)

 

 

Ravi remexia seus ombros de forma animada, levava um de seus braços para o alto e mexia a cintura.

 

Jimin e Jungkook riam do homem pela sua animação, o casal mexia a cabeça timidamente com a musica indiana que tocava no local.

 

Foi por volta das sete da noite que o casal resolveu sair, porem, como não conheciam nada na Índia... resolveram ligar para Ravi. O homem com cheiro de tabaco prontamente se ofereceu para levar ambos a um local indiano, mas que também era visitado por vários turistas. Tiveram que pagar algumas rupias para entrar no grande estabelecimento. Como esperado, o local era exageradamente colorido assim como as roupas dos indianos que ali estavam.

 

Mas não demorou para eles encontrarem rostos de estrangeiros.

 

— Você deveria aprender essas danças. - Jungkook falou no ouvido do esposo e apontou discretamente para as mulheres de saias longas e top curto, elas dançavam sensualmente utilizando a sua cintura e ombros.

 

— Porque eu?. Porque não você?. - Jimin respondeu sem tirar os olhos das dançarinas, aquilo estava sendo estranhamente divertido para si. Talvez fosse a musica animada, a dança estranha porem divertida dos indianos, as roupas coloridas e o exagero de pulseiras nos braços daquelas mulheres.

 

— Porque você tem corpo para isso, eu não. E outra, você é todo sensual e possui o quadril mais lindo desse mundo. Imagina você mexendo ele em uma dança Indiana ou aquelas árabes.

 

— Não vai me fazer dançar uma dança do ventre para você. Desista. - Sorriu e finalmente olhou para ele. Jungkook o olhava com atenção e seus olhos querendo ou não transmitiam desejo. — Pode parar, tira a minha imagem dessa sua mente!.

 

Jungkook riu abertamente, mostrando seus dentes salientes e fazendo com que algumas ruguinhas surgissem no canto dos olhos. Ele realmente estava imaginando.

.

.

.

 

Tinham que admitir, os indianos sabiam se divertir. E tudo acabava se tornando ainda mais legal com as suas coreografias estranhas. O casal estava na sua segunda garrafa de cerveja terrivelmente amarga, Ravi havia feito o casal beber, alegando que não podiam sair dali sem tomar aquela ''maravilhosa'' bebida local.

 

Nem lembravam como Ravi havia os convencido de dançar, enterraram um pouco da vergonha e dignidade e começaram a se arriscar naquela coreografia que consistia em usar os ombros, cintura e mãos.

 

Jimin estava dançando na frente de Jungkook enquanto ria de si e do marido, remexia os ombro para frente e para trás, de vez em quando batia as mãos a cima da cabeça como todos. O moreno deixou de se perder no sorriso maravilhoso do ruivo assim que notou que um cara olhava demais para ele, e pela feição...ele era estrangeiro.

 

Ficaram naquilo por um tempo, Jungkook ainda dançava com o esposo, mas não podia negar que estava ficando bem incomodado. Inspirava e expirava afim de se controlar. O cara simplesmente encarava o menor na maior cara de pau, o local estava bem claro...então Jungkook podia ver bem para onde seu olhar ia.

 

— O que foi?. - Jimin começou a mexer o corpo mais devagar para dar conta de conversar com Jungkook. O moreno estava com a testa franzida, e ele também mexia o corpo mais devagar.

 

— Nada.

 

— Qual é, Jungkook. Você não é bipolar para ficar mudando dessa forma.

 

O maior suspirou e voltou a encarar o ruivo, e esse ja estava parado olhando para o seu rosto e esperando uma resposta. Jungkook também parou, olhou ao redor vendo todos dançando.

 

— Tem um babaca olhando para você e eu estou me segurando para não voar em cima dele.

 

Jimin sequer deu o trabalho de procurar a pessoa, não estava afim de olhar o sujeito que provavelmente o encarava como um pedaço de carne.

 

— Quer ir para outro lugar?. - Jimin perguntou, se aproximando de Jungkook e segurando na barra de sua blusa com calma. — Jungkook?.

 

Jimin franziu a testa. O marido olhava para atrás de si com uma expressão séria e maxilar travado. Sua postura estava tensa e ereta. Iria olhar para trás e procurar entender o que estava acontecendo, mas antes mesmo de se mexer... sentiu seu braço ser agarrado de forma bruta e alguém o puxando para trás.

 

Sua coluna bateu na barriga de alguém, e assim que olhou... sentiu o cheiro horrível de cigarro e cerveja, e de bônus, um fedor do pior perfume da terra.

 

Um homem bêbado um pouco mais alto que si e de cabelos loiro escuro havia o agarrado. Rapidamente, o Park deu uma cotovelada em seu tórax para ele se afastar, buscou o olhar de Jungkook, mas esse passou como um raio por si e acertou a face do outro. Fazendo com que o homem cambaleasse entre as pessoas e caísse no piso de azulejos coloridos.

 

— Encosta nele de novo para você ver!.- Olhava o outro de cima, sentia seu sangue passando rapidamente pelas suas veias. O cara estava caindo no chão com a mão na boca, tão bêbado que se quer conseguia mandar em suas pernas e se levantar. Jungkook sentiu uma mão quentinha segurar a sua e o puxar para longe, apenas se deixou levar sabendo que era o ruivo.

 

 

                                                                          (...)

 

 

O ventilador do teto do quarto fazia barulho um pouco desagradável. Dava a impressão de que a qualquer momento ele sairia dali e decapitaria alguém.

 

Ambos estavam deitados naquela cama, nenhum deles usavam blusa por conta do calor. Mas mesmo assim, Jimin estava deitado no peito quente do marido, aproveitava a caricia gostosa que os dedos de Jeon lhe proporcionavam em suas costas. Depois que Jungkook havia socado a cara do idiota que havia tentado lhe agarrar, levou o moreno para longe. Ficaram um tempo acalmando os nervos e resolveram comer enquanto olhavam as outras pessoas dançando.

 

Eram nove horas quando decidiram voltar para o templo, pois sabia que tinham que acordar bem cedo no outro dia.

 

— Eu estraguei a nossa noite?. - Jungkook perguntou baixinho, quebrando o silencio. Olhava para o ventilador no quarto escuro.

 

— Claro que não. Nos divertimos hoje, e o que aconteceu não foi culpa sua. - Jimin levantou-se um pouco para encarar a face de Jungkook, era bem obvio que ele estava com medo de fazer alguma coisa errada novamente e por tudo por agua abaixo. — Você me defendeu, deu um belo soco na cara daquele idiota. - Jimin levantou mais a cabeça e beijou o queixo de Jungkook carinhosamente.

 

— Eu adorei a sua cotovelada. - Disse sorrindo enquanto escutava a risada de Jimin.

 

Defenderia o ruivo com unhas e dentes de novo caso fosse necessário. Não gostava de imaginar alguém o obrigando a fazer alguma coisa contra a sua vontade, Jimin é e sempre seria o homem que precisava ser conquistado antes de tudo.

 

Com esse pensamento, se sentiu sortudo. Havia conquistado o menor há muito tempo, namorado com ele e agora era casado com aquele ser de personalidade forte. Abaixou um pouco a cabeça e beijou os lábios fartos do Park, eles eram ótimos para sugar e morder.

 

— Hm...- Jimin começou assim que suas bocas foram desconectadas. — Eu estou sem sono, não vou consegui dormir agora.

 

— Eu também não. E são...- Esticou o braço até a pequena cômoda do lado e olhou o celular, fechando os olhos rapidamente por conta do clarão da tela. — São nove e quarenta.

 

— Nove e quarenta e cinco. - Jimin o corrigiu.

 

— Dá no mesmo.

 

— Não da não. Nove e quarenta é nove e quarenta, nove e quarenta e cinco... é nove e quarenta e cinco.

 

— Você é muito chatinho com essas coisas. - O moreno revirou os olhos e se permitiu sorrir.

 

— Mas é claro. Tem que dizer o horário exato.

 

— Certo, certo. Vamos parar por aqui antes que a gente peça o divorcio.

 

Jimin voltou a rir.

 

— Ruim vai ser explicar para o advogado. ''Então, quero o divorcio porque ele disse que era nove e quarenta, sendo que é nove e quarenta e cinco''.

 

Jungkook o acompanhou nas risadas imaginando a cena. Provavelmente o advogado daria com a pasta em suas caras.

 

— Quer assistir um episodio de Stranger Things enquanto o sono não vem?. - O moreno perguntou, esfregando a ponta do nariz nas mechas ruivas.

 

— Eu quero. Arg... mas tem que tirar tudo da mala para pegar a internet móvel, tablet e carregador.

 

— Pega lá, amor.

 

— Porque eu?. A ideia foi sua e outra... você está mais perto das malas. - Jimin respondeu, aconchegando-se mais cama e sorrindo ao escutar Jungkook bufar e levantar.

 

Provavelmente eles assistiriam mais de um episodio, dormiriam tarde e se arrastariam da cama pela manhã. Mas tudo isso valeria a pena só para eles passarem aquele tempinho juntos.


Notas Finais


Se eu fosse o Yoongi, teria é tacado fogo na casa com a boneca dentro dela.


Brincadeiras à parte, eu realmente quero agradecer aos comentários de vocês em todos os capítulos passados. Vocês não tem noção do quanto me incentivam, não só nessa fanfic como nas futuras que estão por vir. Eu sei que é bem clichê quando sempre falo para vocês: '' Fico muito feliz por você ter gostado'', mas é o clichê mais sincero. Eu realmente fico muito feliz.
As vezes eu olho o que escrevo e fico pensando que talvez não seja o suficiente, que talvez não esteja bom. Mas quando começo a ler os comentários repleto de carinho que vocês me mandam( até mesmo as mensagens privadas), meu cérebro meio que da um tapa na minha cara e fala '' Eles estão gostando, você ainda está trabalhando bem''.
Então muito obrigada. Tentarei sempre melhorar.

Eu sempre respondo todos com muito carinho porque vocês tem o poder de me jogar lá em cima ❤. Amo vocês( eu acho que é a primeira vez que estou falando isso kkk.)


E novos leitores, não sintam vergonha ou medo de se juntar a gangue. Eu não mordo( Só se pedir, é claro hehe)


Bom, espero que tenham gostado dos momentos e do surto do Jungkook.


Até o próximo capitulo?.

Um beijo, um cheiro e um queijo<33


Au revoir!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...