1. Spirit Fanfics >
  2. Because i love u... >
  3. O sol,a lua e a verdade....

História Because i love u... - O sol,a lua e a verdade....


Escrita por: Lehsoutomg

Notas do Autor


Bom DIA/ Boa tardeee
Boa leituraaaa bjin bjao, letty💜

Capítulo 8 - O sol,a lua e a verdade....


Fanfic / Fanfiction Because i love u... - O sol,a lua e a verdade....

  Ouvi ruídos, ouvi algo arranhar ,o som estava horrível, senti o barulho se aproximar de mim,começou a ventar forte,a lua....esta completamente cheia e clara,podia ouvir o som de um animal rosnar, eu me encolhi naquela cama,tremia dos pés a cabeça,o que estava naquela casa,olhei para o lado e ele não estava lá. ..tomei coragem de ir até  a porta e espiar ,era um lobo,mas ele também era homem,sua pele era pálida,  mas tinha garras....volteivpara a cama e rezei para que não  se aproximasse,passei a noite assustado, mas acabei dormindo. ....talvez tenha sido apenas um sonho. ...

                   

                                                            P.O.V JIN 


Me levantei,era umas 5:30 da manhã, estava um pouco frio. Vesti algo quente e desci para preparar o café da manhã, hoje era uma terça-feira,um dia normal, escola,trabalho,rotina. Preparei algumas torradas ,tomei a liberdade de fazer alguns biscoitos por jungkook ,já que o mesmo não iria a escola, Fiz o café para os meninos,e preparei uma salada de frutas vermelhas. Depois disso,arruei a sala,deixei-a mais confortável possível, fui ao jardin molhar as plantas e minhas flores. Deu 6:00 então  estava na hora de acordar os meninos. Fui para o meu quarto chamar Namjoon ,que não  conseguia levantar,o que fora engraçado, depois fui para o quarto do Yoongi,ele estava exausto ,mas fazer oq? Parecia um bebê mau humorado . Hoseok acorda por conta própria,então fui ao quarto dele so para confimar,o mesmo ja estava pronto. Termimei de acordar tds. Em menos de 10 minutos todos estavam na mesa tomando café, e digo mesmo que eu amo ver todos ali reunidos no café. 

- Jin,vc irá trabalhar hoje? - pergunta Tae sonolento,mds que meninin fofo

- Hj,eu estou de folga,e ficarei para cuidsr de Jungkook- olho para kookie e ele da um breve sorriso

- Porcaria,OH HOSEOK TU COMEU MINHAS TORRADA? - Yoongi como sempre muito estressado

- elas não  eram so suas ta kerido- hoseok respomde dando a língua, adoro as briguinhas de casal deles

-  PQP ACABOU O CAFÉ....- Yoongi reclama ,oh homenzin mau humorado viu 

- oxe fi,vá fazer mais ue- falo e ele faz careta mas o mesmo foi fazer


Subi para o quarto de Jimin e encontro Jungkook dormindo como um anjo,então peguei seu celular e liguei para sua omma,avisei que estava tudo bem e depois fui até ele o acariciei,o garoto esta em um sono tão profundo,que decidi deixa-lo dormir mais um pouco . Vou arrumando o quarto e encontro a cadeira de couro da escrivaninha arranhada

- Ai Jimin...preciso concertar isso ,mas provavelmente Kook ja viu - continuo arrumanso o quarto


São 7:00 agora então  os meninos ja foram a escola,Namjoon a faculdade e depois  ele irá ao trabalho. Ja que eu tinha arrumaso a casa,fui ver programas de culinária e fazer um almoço bem gostoso

- oh santo G-Dragon,cade meu mário ....ai mds Cade minha espátula?  OH NAMJOON... se ele tiver quebrado....ACHEI AMEM! 

Como de costume,sempre que fico só  em casa eu falo sozinho,meu estresse toma conta mas confesso,eu gosto ,e concordo com os garotos que quando eu to nervoso e estressado é muito engraçado, pareço minha omma ...e ela é maravilhosa! 

Me destraio com a receita e mal percebo qie Jungkook acordara ,levei um susto qiando quando o mesmo apareceu do meu lado.

- AAA SANTO G-DRAGON! NUM ME MATA JEON JUNGKOOK

- desculpe jin- ele ri um pouco nervoso- eu so estava pegando um pouco de água. .

- Kook? Vc ta bem? Parecs assustado? - o opho olho preocuoado ,pois o opho dele tava do tamanha da minha cara quando vejo um inseto

- é....Não, preciso te contar uma coisa Jin- eu o olho com um expressão meio confusa e epe me puxa para a sala 

- Conte pequeno,estou te ouvindo 

- ontem eu ouvi barulhos estranhos aqui,ruidos e som de garras arranhando a mesa , ouvi algo rosnar,e quando olhei para o lado Jimin nãoestava no quarto,  o que me veio na cabeça do por que dos olhos dele tenham ficado vermelhos... fui espiar e vi algo estranho...é...

- o que viu ? 

- um lobo...mas misturado com um homem,tipo um lobisomem mas sei la,a pele dele era meio palida ,não consegui ve-lo direito, estou com medo....

No mesmo momento em que ouvi a historia,percebi que ontem foi noite de lua cheia,e Jimin se transforma,eu não sei como dizer isso ao Jungkook, o Jimin ainda nãofakou com ele sobre isso e sinto que Kook esta cada vez mais assustado...

- mas acho qie foi só um pesadelo ...ne?- ele me olha e eu sem expressão 

- é...claro, um pesadelo,quem não tem ne? Relaxa,Esta comigo ok? Agora vá tomar café,e me ajudar com o almoço

- Ta bom....

O dia foi longo, Jungkook comtinuara assustado,tentei acalma-lo ,botei desenhos  para eoe assistir e tals,mas percebi que ele estava preocupado . 

- Kook,olha fiz esses biscoitos pra vc...- levo ate ele mas ele não  se anima 

Fiz compamhia a ele ia que havia acabado de preparar o almoço,tentei conversar com ele coisas aleatórias e tals..

A manhã  longa passou, agora já era por volta de 13:00, Namjoon ja deve estsr chegando para almoçar,e eu e Jungkook iremos buscar os garotos, nos arrumamos e fomos ate a escola dos meninos ( faculdade hehe) 

- Jin espera. .. eu vou ficar aqui, assim ninguém  me vê- ele se esconte atras de uma árvore e eu vou ate a entrada , e os meninos estavam lá 

- MENINOS,VAMOS- grito e os mesmos correm e me abraçam,menos yoongi que é orgulhoso demais


Vamos ate até jungkook,percebo que ele ficou estranho quando Jimin o abraçou,mas mesmo assim se falaram e tals,decidi falar com o jimin quando chegassemos em casa. 

Chegamos na nossa casinha ,e puxei Jimin e subimos para o meu quarto.

- Jimin,preciso falar cm vc- o olho com uma expressão brava e ao mesmo tempo preocupada

- fala Jin- ele me olha confuso

- vc não  falou pro Jungkook ainda ? Ele esta assustado 

- que? Contar aquilo? Opa....ele descobriu?

- Ele esta desconfiado...mas deixei ele se iludir que era apenas um sonho. ..Jimin precisa contar a ele

- eu sei jin...mas eu não consigo imaginar ele ficar com medo e se afastar de mim...- jimin abaixa a cabeça e eu viu ate ele e levanto sua cabeça para olhar em meus olhos

- escute. ..quem foi que deu apoio a ele quando vandalos bateran e abusaram dele? Quem foi que não dormiu noites para cuidar dele? Quem foi que esteve do lado dele ate agora? Quem deu a propria cama para ele dormir enquanto teve que dormir no chão?  Quem foi que o ouvio e deu conselhos,e o ajudou? Vc não acha que ele merece saber quem vc é agora? Jimin,não sabez o quanto ele é grato por ter vc com ele, por ter todos nós com ele. Nas foi vc quem deu uma casa para que ele se sentisse protegido,foi vc que deu a ele uma chance de ter amigos. Ele merece saber que vc ira protege-lo. Por que existe um ditado, e vc sabe qual é: "o sol,a lua e a verdade"...ele precisa saber jimin. 

- Jin...obrigado...eu tentarei contar a ele hoje mesmo....por que tudo que quero é que ele saiba que terá minha proteção sempre- eu o abraço e descemos para comer com os outros...

       

                                                    POV JIMIN

    Noite passada, era noite de lua cheia,então eu me trasformei sem controle, estava com sede de sangue e por sorte eu havia pegado um pouco no hospital, mas não consegui aguentar a dor,comecei a arranhar as coisas,não tive como me segurar, jin sempre trancara a casa de alguma forma para não me deixar sair quando isso acontecesse. Hoje,Jeon agiu totalemente estranho comigo e agora que jin me deu uma lição  de moral, ele realmente tinha razão. 

Eu estava nervoso,mas eu precisava falar para Jeon, preciso que ele saiba que eu cuidarei dele, como ele tbm cuida de mim ,que sendo um híbrido ou não, ele tem a mim e irei protegê-lo de tudo e de todos...

- Jeon? Posso falar com vc? - o mesmo me olha um pouco nervoso e confirma com a cabeça- com licença pessoal- puxo Jungkook e o levo para meu quarto

- o que...foi jim..? - ele me olha assustado

- Jin me contou do seu sonho....- ele me olha e se afasta um pouco- eu preciso te falar a verdade

- conta...

- aquilo não fora um pesadelo Jeon....eu fui mordido por algo ,uma mistura provavelmente.... e bem,ultimamente eu venho tido transformações, meus olhos mudam de cor ,do nada surgem garras e desejo por sangue eu realmente  não sei oque esta acontecendo,cheguei a conclusão que posso ser uma mistura de Vampiro com lobo...eu ...,me perdoe por não ter te contado eu...Não queria que se assustasse comigo, não quero na verdade,por que eu qro q vc saiba que estou aqui do seu lado sempre e nunca ousaria te machucar...eu...

- isso explica seus olhos vermelhos....- ele fala baixo mais acabo escutando

- vc viu? Que?

- quando vc ficava irritado,seus olhos mudavam de cor,quando vc dorme,as vezes vc rosna,e sua pele é bem pálida,  ja vi algumas marcas de garras na cadeira de couro e ontem quando ouvi os barulhos vc não estava no quarto. ...

- vc,não esta assustado?

- eu estava, por que eu nunca vi esse tipo de coisas,mas agora que sei que é vc....eu sinto que estou seguro,mas estou chateado por não ter me contado- eu o olho e me aproximo

- desculpa Jeon....pfvr,eu nãoestava pronto para falar, isso é tão novo para mim,eu acheiqie teria medo de mi,assim como o Tae, achei que perdeiria,assim como quase foi com o Tae, eu estava com medo- sou interrompido quando Jungkook se aproxima e me beija - hm...- eu o olho sem reação 

- as vezes,enfrentar o medo é uma boa opção  Morango- ele sorri- sabe que pode contar comigo.. ele acaricia meu rosto- vc mais do qie ninguém  fez muito por mim,e eu estiu disposto a fazer tudo que poder por vc, vc me deu tudo qie eu precisei, então eu sei que tenho alguém a quem correr quando eu quiser... eu cuidarei de vc, e acharei um jeito de te controlar - eu o olho surpreso com suas palavras e o abraço

- obrigada jeon...- o aperto nas o mesmo reclama de dor

- ai...- ele ri

- - desculpa - nos dois rimos e ficamos conversando.






Foi dificil,mas saiba Jungkook....eu.....vc......





                                                                 


Notas Finais


Gostaram? Comentem ,a opinião de vcs é muito importante


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...