1. Spirit Fanfics >
  2. Because life is so unfair?(semi-interativa)

História Because life is so unfair?(semi-interativa)


Escrita por: Dup_Strap

Fanfic / Fanfiction Because life is so unfair?(semi-interativa)
Sinopse:
Vila oculta da folha, uma das grandes nações ninja mas poucos sabem oque acontece por baixo dos panos nessa vila, naruto uma criança que na época tinha 5 anos de idade, era maltratado e considerado demônio por todos, xingado de todas as ofensas que o ser humano pode imaginar, mas o mesmo não se abalava com isso continuava lutando pela vida quando ele completou 9 anos de idade naruto fora preso para a “segurança” dos aldeões, o mesmo ficou preso em uma cela especial onde tinha um fuin criado pelo próprio quarto hokage onde o tempo passava mais rápido dentro daquela cela, agora naruto com seus 13 anos de idade mas com aparência de 17 anos permanecia no fundo da cela preso por algemas e correntes de chacra, o mesmo não comia a anos e não bebia nada também, seu estado era deprimente, os guardas todos os dia o espancavam como divertimento, todos aviam se esquecido de naruto ate mesmo o próprio terceiro hokage avia esquecido do mesmo, na vila existia a lenda do demônio loiro.. Avia ate uma historia de terror que as mães contavam para os filhos.....naruto fora desprezado ate mesmo pelo destino.. mas a confiança de que um dia sua vida melhoraria nunca sumiu dos seus belos e profundos olhos azuis...

Venha descobrir as reviravoltas e intrigas dessa historia, convido a você a ajudar naruto uzumaki namikaze a conseguir alcançar seus sonhos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.593
Favoritos 64
Comentários 23
Listas de leitura 3
Palavras 4.676
Concluído Não
Categorias Naruto
Tags Harem, Naruhina, Naruyugao

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, BDSM, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Gaia-sama
4
420
788
 
2
Papai?
5
425
1.572
 
3
Fulga!!!
4
291
687
 
4
Fulga part: 2
1
225
618
 
5
Fulga part: 2 continuação
9
232
1.011

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.