1. Spirit Fanfics >
  2. Because life is so unfair?(semi-interativa) >
  3. Fulga part: 2

História Because life is so unfair?(semi-interativa) - Fulga part: 2


Escrita por: Dup_Strap

Notas do Autor


fala galera desculpe a demora to sem internet tao rotiando para min entao eu to mandando uma parte do cap depois mando o resto

Capítulo 4 - Fulga part: 2


Naruto olha a tela azul por um tempo, gotas de suor escorria ´pelo seu rosto de forma lenta,, as sirenes ainda gritavam feito loucas mas isso já não o incomodava, os corredores que antes eram escuros e tenebrosos agora estavam super iluminados  para ajudar os ninjas a procurar os fugitivos, yui o olhava desesperada quase que suplicando para que Naruto fizesse sua escolha o mais rápido possível.

 

Yui: PAPA ANDA LOGO ELES ETAO VINDO – yui grita vendo dois ninjas ao fim do corredor, os ninjas são alertados pelo grito de yui começam a correr na sua direção, eles vinham do lado direito.

 

 

Naruto:  ok ok não precisava gritar yui!- Naruto fala e logo escolhe o lado direito, um dos ninjas já estava bem próximo e logo ataca yui com sua espada carregada com chacra raiton(se estiver errado desculpe) Naruto usando sua nova velocidade upada pelo seu novo item, Naruto coloca sua mão na frente da espada e agarra a lamina da espada, o mesmo não se corta mas a descarga elétrica percorre seu corpo violentamente – COMO OUSA APONTAR SUA ESPADA PARA MINHA FILHAAAA!

 

Naruto grita para o ninja com mascara de cachorro e logo usando sua outra mao acerta um soco no rosto do ambu que morre na hora, o soco despedaça o rosto do ninja e seu corpo e jogado contra o chão com violência, o outro ninja com mascara de lobo estava armando um jutso

 

Ninja: KATON!- não da tempo do mesmo terminar de pronunciar pois naruto percorreu a distancia de 8 metros em 1 segundo e acerta um soco no pulmão do ninja, o lugar fica com um buraco e como o chacra de fogo estava concentrado ali chamas cobrem o corpo do homem que e queimado a te a morta

>SISTEMA< você upou um level <SISTEMA>

 

Statos

Nome: Naruto Uzumaki Namikazi

Idade; 9 anos

Titulo: Garoto-demonio

Life: 8500

Chacra:10,500

Chacra extra: 100,000

Dinheiro: 1000

Int: 1

For 15/ 90 manoplas de impacto

Def: 10

Dex: 3

Vel: 5/ 30 manoplas de impacto

Sorte:  7

Naruto: OBA UPEI DE LEVEL!!!!- naruto gargalha e comemora mas logo olha a cara de yui sorrindo torta e volta a olhar a janela de statos- ESPERA AIIIIIII!!!! COMO MINHA INTELIGENCIA DIMINUIU!! = naruto não teve mais tempo de discutir pois já escutava mais passos vindo na sua direção.

 

10 horas antes dos acontecimentos anteriores <

 

????: DESSA LOGO DAI SAKURA!!! VOCE ESTA ATRASADA MENINAAA!!!-  a Mae de Sakura gritava a plenos pulmões chamando por sua filha que estava se vestindo para as festividades da vila comemorando a formatura deles na academia- NÃO ME FAÇA SUBIR AI GAROTA!

 

Sakura: Já vai Mae não precisa gritar assim- sakura fala descendo as escadas de forma calma, a mesma estava vestindo um short médio que ia ate um pouco acima de seu joelhos também usava um blusa que ia ate um pouco abaixo de seus seios que eram de tamanhos médios mostrando sua barriga chapada, seus cabelos estavam amarrados em uma trança estilo espinha de peixe, uma mecha estava solta a frente de seus olhos, uma presilha segurava ela no lugar certo, uma maquiagem leve apenas com batom cor rosa fraco e um lápis nos olhos, a mesma usava uma sandália rasteirinha bem confortável, estava bonita- Estou pronta mae.

 

Sakura fala sorrindo para sua mae, a mesma coloca suas mãos para traz e da um belo sorriso para sua mae, mas logo esse sorriso vai morendo ao ver a cara fechada da sua mae

 

Mae: cade o vestido que eu separei para você vestir em?!-  sakura cora na hora o logo corre pela porta indo para o festival sem dar explicações para sua mae, como ela iria explicar que não gostava de vestidos?


Notas Finais


ta curto mas tenho meus motivos rsrs

entao oque acharam? serio comentem por favor rs

desculpem os erros ortográficos

os que estao lendo e nao favoritaram, favoritem isso me ajuda a escrever cada vez mais para voces^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...