1. Spirit Fanfics >
  2. Because live? >
  3. Prólogo 2

História Because live? - Prólogo 2



Notas do Autor


Olá vampirinhos lindos! Como vão?
Bom, ai vai mais um capítulo para vocês! Eeeeee
Espero que gostem :) Boa leitura! <3

Capítulo 3 - Prólogo 2


Fanfic / Fanfiction Because live? - Prólogo 2

POV'S Hailey

Bom, o que eu tenho para falar é o seguinte: Eu estou terrivelmente  puta e revoltada pelo maravilhoso fato de ser mandada para um internato na Alemanha. Lá deve ser o inferno em forma de escola. Tá, eu entendo que fiz algumas besteiras nesses últimos tempos. Mas po, fala sério! Para que meus lindos pais foram colocar na cabeça a ideia de de mandar sua filhinha perfeita para um internato? Simples: Eu não sou e nunca serei do tipo "filha perfeita". Mas pera ai, vocês não devem estar entendendo nada não é mesmo? Então vamos começar novamente...

Olá, meu nome é Hailey Rhode Baldwin, tenho 16 anos, meus cabelos são loiros e meus olhos castanhos. Cara de patricinha? Só cara mesmo pois minha personalidade é bem diferente da de uma patty. Meus pais são um pouco ausentes em minha vida pois ambos são advogados e estão sempre muito ocupados. Mas o incrível é que quando eu faço besteira eles fazem questão de estarem presentes para me castigar.

E como eu havia dito, serei mandada para um internato. Acho que esse foi o melhor castigo encontrado por meus pais para acabar com a minha "rebeldia". Vou sentir muita falta aqui de Los Angeles mas pelo menos meu melhor amigo também estudará no tal internato. O nome dele é Rafael Lange, mas todos chamam ele de Cellbit. Nos conhecemos na escola quando tinhamos 10 anos. Ele ficava me chamando de patty, eu até que não ligava mas um dia me irritei e arremessei um lápis com a ponta afiada no meio de sua testa. Depois de um tempo viramos amigos...

Mas enfim, está na hora de ir...

Fechei minha última mala e olhei tudo em volta do meu quarto. Como eu sentirei falta daqui. Peguei minhas coisas e desci as escadas, saindo de casa logo em seguida e entrando no carro.

~QUEBRA DO TEMPO~

- Tchau mãe, tchau pai – disse abraçando os abraçando

- Tchau filha, até –  minha mãe falou ainda me abraçando e com os olhos meio marejados.

- Isso é para o seu bem Hailey - justificou meu pai e eu apenas assenti com a cabeça em forma de "sim". Não queria brigar novamente por isso.

- Bom, agora eu tenho que ir... –  Disse quando ouvi meu voo ser chamado.

Terminei de me despedir de meus pais e adentrei no avião. Me aconcheguei na poltrona e coloquei os fones de ouvido.

"Por que vida? Por que comigo?"

 

 

 


Notas Finais


CONTINUA??

Beijos amores da minha vida, espero que tenham gostado do cap. Em breve terá outros kkkkkk <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...