1. Spirit Fanfics >
  2. Because Love is the Best Thing We Do

História Because Love is the Best Thing We Do


Escrita por: eithamosb_y

Fanfic / Fanfiction Because Love is the Best Thing We Do
Sinopse:
A V I S O:
Óbvio que nessa fanfic, nada do que eu falar será real. A única "coisa" real, será o envolvimento de Felipe Neto com sua namorada, Bruna. Mas, não será como foi realmente, como o Felipe Neto contou. - Mudei também o sobrenome deles -.

S I N O P S E:

Felipe Blanco era bom ator, desde seus doze anos de idade, mesmo crescendo em uma família de classe média e contra a vontade da mãe - que sonhava que ele fosse médico ou advogado - ele também cresceu no teatro.
Felipe, claro, já foi um homem de muitos relacionamentos, nada duradouro. Não acreditava no amor eterno, nem nos finais felizes. Acreditava apenas no carinho e na atenção de uma relação, que a fazia bem, enquanto durava.
Aos vinte e seis anos, uma chance na sua vida cai do céu. Seu antigo professor de teatro, Bento, o oferece um trabalho como professor de teatro na Academia de Artes, lá de Tubarão, uma cidade pequena em Florianópolis. Mesmo com o pouco conhecimento da cidade, a Academia era o sonho de qualquer jovem que sonhava em se tornar algo do tipo. Seja cantando, dançando ou atuando.
Mesmo com o receio de deixar sua família nas mãos de seu irmão, Igor e sua namorada, Elena, Felipe percebe que não poderia deixar escapar essa oportunidade dos seus dedos.

É nesse momento que entra Bruna em sua vida.

Bruna Conrá tinha um grande sobrenome em sua vida. Filha de Ayrton Conrá, um dos melhores empresários do país, todos da sua família esperava total excelência da sua parte. No seu décimo oitavo aniversário, Bruna recebe a notícia que seu pai comprou a Academia de Artes lá da sua cidade e que além de frequentar seu último ano do colégio, também terá que fazer parte da Academia para mostrar exemplo aos demais jovens daquela cidade. Bruna era tímida, tinha pânico de palco e nunca quis um dia pisar em um. Mesmo sendo obrigada a tal coisa, não deixa se levar pela coisa e faz uma promessa a si mesma. " O professor que for me ensinar o teatro, coitado. Cairá praticamente morto."

Because love is the best thing we do. - Ted Mosby
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 340
Favoritos 4
Comentários 26
Listas de leitura 1
Palavras 10.329
Concluído Não
Categorias Felipe Neto
Personagens Felipe Neto, Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O que eu carrego
2
54
573
 
2
Tudo o que Tenho
3
42
1.418
 
3
Caindo nos seus Braços
4
43
1.240
 
4
Mais perfeitos ainda
4
35
930
 
5
Corte
3
35
607
 
6
Beijo
4
43
1.696
 
7
O Que foi que Eu Fiz?
2
37
1.737
 
8
O Que foi que aconteceu aqui?
2
29
910
 
9
Se você aceitar
2
22
1.218

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.