1. Spirit Fanfics >
  2. Before >
  3. Gelo e Fogo

História Before - Gelo e Fogo


Escrita por: myh_lops

Notas do Autor


Eaeeeeee de novo eu por aqui galeroooo, falei que iria postar esse capítulo e postei kkkkk Confesso que na hora de escreve-lo fiquei pensando muito no que eu poderia colocar, não sei escrever capítulos assim, são íntimos e delicados, então não sei se ficou bom! Espero que gostem, bom ENEM a todos e até semana que vem😚❤

Capítulo 6 - Gelo e Fogo


Fanfic / Fanfiction Before - Gelo e Fogo

Daenerys

 

 

Acordará com a cabeça doendo e enjoada, Missandei havia cochilado na cadeira ao lado da cama, percebeu que já havia anoitecido, lembrou o que ficará sabendo por Tyrion, seu filho virou um deles, estava contra ela, de repente veio em mente o dia em que o batizou "ao creme e dourado chamo Viserion, Viserys era cruel, fraco e assustado, mas ainda assim era meu irmão, seu dragão fará o que ele não pôde fazer." Sentiu lágrimas escorrendo por sua bochecha, não queria acreditar naquilo, teria que lutar contra seu filho e pior, seus irmãos lutarão contra ele, uma raiva começou a subir pelo seu sangue, sentiu o fogo do dragão que possuía em suas veias, maldito Rei da Noite, estava determinada a ela mesma o matar, fará ele pagar pelo seu sofrimento e o de tantos.

Levantou depressa da cama para vomitar, vendo Missandei acordar assustada e ir ajudá-la depressa, não comerá nada desde o desjejum de manhã, se sentia fraca e com algumas tonturas, a amiga lhe ajudou pegando água limpa para lavar seu rosto, a reunião que Jon organizará já estaria acontecendo pensou, queria participar mas não possuía forças, os acontecimentos a abalaram, uma criada lhe trouxe sopa a pedido de Missandei, precisava comer um pouco, teria que enfrentar tudo aquilo por mais que a machucasse, protegeria todos nem que para isso precisasse matar seu filho.

Depois de Missandei ter lhe preparado um banho quente ela foi se deitar, estaria melhor pela manhã, resolveria os assuntos com os Lordes pela tarde, quando ouviu batidas na porta, já imaginará quem seria aquela hora, abriu as pressas, era ele, adentrou no cômodo fechando a porta logo em seguida, a abraçou fazendo com que ela se entregasse em seus braços chorando, ele sentou na cama colocando-a em seus braços, ela sentia ele passar a mão delicadamente eu seu cabelo o afagando, ele ficou ali com ela até se acalmar, sentia que quando estava com ele era preenchido um vazio, ele começou a falar:

- Eu sinto muito! Me perdoe por favor, isto é culpa minha, se eu não tivesse tido a ideia de ir para Atalaialeste nada disso teria acontecido, você não teria ido para lá e não... - Ela se endireitou eu seu colo para o olhar, ficaram frente a frente.

- Você não tem culpa de nada, eu fui para salvar vocês e se não fosse teria acontecido o pior, sofremos muitas perdas em guerras e eu farei com que o Rei da Noite pague por isso, por todo esse sofrimento, lutaremos juntos, eu fiz uma promessa e irei cumprir! - Ela colocou as mãos em cada lado de seu rosto, seus olhos escuros a olhavam fixamente, era um homem bonito, pequenas cicatrizes pelo rosto complementavam o charme, era tão tímido pensou dando um sorriso, o beijou delicadamente, sentiu o beijo se intensificar, suas línguas se encontraram fazendo uma explosão de calor entre eles, ela tirou as roupas dele e logo em seguida tirou a sua de dormir, o jogou na cama montando em cima dele, passou a mão eu seu tórax beijando cada uma das cicatrizes, sentiu ele respirar fundo, voltou a encara-lo, tirou as presilhas dos cabelos fazendo-os deslizar sobre seus seios, quando com um movimento ela estava por baixo dele, ele a a beijou indo para seu pescoço, fazendo uma trilha até seu peito, beijou cada um de seus seios passando a língua em seus mamilos, Dany começou a ficar ofegante, ele continuou até sua barriga chegando ao meio de suas coxas, ela sabia o que ele iria fazer, quando tiveram sua primeira noite juntos ele havia feito aquilo, ela nunca sentirá nada igual, nenhum homem fizera algo assim. Ele começou a movimentar sua língua, Dany gemia passando as mãos nos cabelos dele os soltando e puxando levemente, ele subiu voltando a beija-lá, e então ele a penetrou fazendo movimentos lentos, faziam aquilo com uma sincronia, uma música, ela pressionava o corpo dele para ficar mais colado ao dele, chegaram ao ápice juntos, ele deitou ao seu lado colocando as peles em cima deles e a puxando para deitar sobre seu peito. Ela fechou os olhos, ainda estava sob o efeito daquela sensação boa, nunca ficará daquele jeito por ninguém, como uma garotinha apaixonada.

Dany estava quase dormindo quando murmurou.

- Fique comigo está noite? - Sentindo um sorriso se formando nos lábios dele.

- Como poderei recusar um pedido de minha Rainha?! - Dando um beijo em sua cabeça.

Ela se sentia bem quando ele estava lá e naquele momento ela precisava dele, da proteção que ele fazia com que ela sentisse.


Notas Finais


Sei que está tudo lindo e maravilhoso, mas agora vou começar a ser malvada kkkkkkkkkkk como vcs já devem estar prevendo, ele vai descobrir sobre quem é o papai dele e vcs sabem que isso vai abalar o casal! Beijocasss 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...