1. Spirit Fanfics >
  2. Before >
  3. With Her There Is Peace

História Before - With Her There Is Peace


Escrita por: myh_lops

Notas do Autor


Oláaaaaa galeroooo, tudo bom com vcs? Ainda bem que terminou o ENEM, as férias estão chegando... Então estou pensando em postar mais um capítulo hoje, só que mais tarde, o que vocês acham? Deixem a opinião aí❤

Capítulo 7 - With Her There Is Peace


Fanfic / Fanfiction Before - With Her There Is Peace

Jon

Dormirá muito bem, quando passava a noite com ela não tinha pesadelos. Virou para o lado e a viu ainda dormindo, estava incrivelmente linda, de bruços com as costas descobertas, as peles só estavam em volta da cintura, os cabelos espalhados pelo travesseiro, "poderia ficar o dia inteiro a olhando dormir" pensou, mas haviam combinando que depois do desjejum fariam a reunião com os Lordes, pois a que ele organizará na noite passada não foi realizada, ele não conseguiria começar pensando nela, de como estaria.

Ela sorriu com os olhos ainda fechados, sabia que ele a estava olhando.

- No que está pensando Jon Snow? - ela perguntará, abrindo então os olhos violeta brilhantes, se virou para ficar de frente para ele.

- Em sua beleza. - Ele apoiou o braço em sua cintura, sua cabeça andava uma confusão ultimamente, a aproximação da Guerra, a queda da Muralha e seus sentimentos sobre ela, estava confuso, sabia que aquilo que eles possuíam estava crescendo. Ouviram uma batida na porta, ele nunca tiverá ficado até o amanhecer nos aposentos dela, ela levantou se cobrindo com um robe, ele se cobriu com as peles até o pescoço, sabia que era errado estar ali, não por ele mas sim pela honra de Dany, sabia que estava acontecendo cochichos entre os criados sobre eles e não queria que isso manchasse a reputação dela.

Se tranquilizou quando viu que era Missandei, elas cochicavam na porta algo que ele não conseguia escutar, ela fechou a porta e olhou para ele com um ar divertido.

- Ela veio trazer meu banho, falei que não estava sozinha, ela irá trazer mais água.- Ela voltou para cama com um sorriso, se virou para ele e o beijou, Jon estava se acostumando com o corpo quente dela envolvendo o dele, os lábios doces, ele a puxava para mais perto a medida que o beijo se intensificará, ela já estava prestes a tirar o robe quando Missandei bateu na porta, Dany fora abrir rapidamente, ela entrou depressa no cômodo deixando a água quente e ao sair fez uma breve reverência a Jon. Ao fechar a porta Dany deixou o robe deslizar por seu corpo até cair em seus pés.

- Vamos nos banhar?- Ela sorriu e Jon sabia que não iriam acabar aquele banho tão depressa.


Notas Finais


Eu não pretendo acabar com o relacionamento deles, masssssss uma hora ele vai descobrir que é um Targaryen e em um primeiro momento vai acabar se afastando dela, ele estará confuso com tudo... Qualquer coisa deixem aí nos comentários alguma coisinha❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...