1. Spirit Fanfics >
  2. Before Midnight >
  3. Mystic Falls e Novos Vizinhos (Baek, Tao, Lay, Chen e Sehun)

História Before Midnight - Mystic Falls e Novos Vizinhos (Baek, Tao, Lay, Chen e Sehun)


Escrita por: Isaah_Byun

Capítulo 2 - Mystic Falls e Novos Vizinhos (Baek, Tao, Lay, Chen e Sehun)


Fanfic / Fanfiction Before Midnight - Mystic Falls e Novos Vizinhos (Baek, Tao, Lay, Chen e Sehun)

Após algumas horas de viagem o avião pousou no Aeroporto de Virginia e descemos do mesmo, aproveitei para olhar em volta enquanto estávamos indo encontrar um táxi, pois iriamos morar em uma casa simples de Mystic Falls.

- Pink? - ouvi Chalo me chamar.

- Sim? - a olhei meio perdida.

- A Casa é boa mesmo? Não tem nada de inseto  não é? - ela me olhou com medo me fazendo rir.

- Não Chalo - ri - a casa e de um tio meu e ele deixou ela bem arrumada para nós todos, tem até vários quartos.

- Serio mesmo? - ela me olhou e balancei positivamente. 

- Gente o Táxi chegou - disse Yoon chamando a todos.

Entramos no Táxi, ou melhor em vários e fomos em direção a casa, a viagem demoraria mais ou menos 1 hora, eu estava olhando pela janela quando vi algo se movendo na floresta, tentei olhar melhor só que o objeto digamos assim havia sumido, não tirei meu olho da viagem o tempo todo encarando a floresta. 

  Antes de chegarmos à nossa casa, passamos em frente de uma casa que me chamou atenção, um pouco mais afundo consegui ver acho que uns 5 garotos brincando de futebol, não me importei muito.

[  Antes de chegarmos à nossa casa, passamos em frente de uma casa que me chamou atenção, um pouco mais afundo consegui ver acho que uns 5 garotos brincando de futebol, não me importei muito]

 Olhei para frente vendo que a casa que iriamos ficar não era uma casa simples e sim uma big mansão, será que meu tio não tinha exagerado? 

- Ual Pink - Ouvi Raiden falar se aproximando de mim - Seu tio é rico ou algo do tipo?

- Quase isso - ri junto com ele.

- AAAAAAAAAAAAAAAAH O QUARTO MAIOR É MEU! - Ouvi Kim sair correndo para dentro

- Aaaah, assim não vale - Kimura e Kaori disseram juntas correndo atras de Kim.

- Crianças - ouvi SeulGi resmungar entrando.

- Não façam bagunça - Vi Mia e C entrarem juntos.

Yoon, Chalo, Ara e Gaby ficaram para trás comigo, eu estava observando a casa até que fomos abordadas por quatro garotos.

[Yoon, Chalo, Ara e Gaby ficaram para trás comigo, eu estava observando a casa até que fomos abordadas por quatro garotos]

- Vocês são novas por aqui? - disse um deles, ele era moreno e alto.

- Somos sim - assim que Chalo o respondeu o vi encara-la e sorrir encantado - Prazer eu sou a Chalo e essas são Ara, Yoon, Gaby e Pink - ela nos apresentou.

- Eu sou o Sehun - ele sorrio e não tirava os olhos de Chalo.

- Muito prazer eu sou a Pink - sorri para eles

- Eu sou o Baekhyun - disse um garoto um pouco menor que Tao e o mesmo me observava, ele era loiro seu cabelo quase cobriam seus olhos por conta da franja, seu sorriso era em forma de um quadrado.

E assim foi as apresentações, Lay era um pouco mais alto que o Baekhyun e a cor de seu cabelo era de um ruivo claro, seus olhos eram bem puxado, Yoon ficou toda animada com ele, Tao tem os cabelos pretos e assim como Lay tem os olhos bem puxado e por ultimo Chen ele tem o mesmo estilo de cabelo que Baekhyun com sua franja quase cobrindo seus olhos porém era mais alto que Baekhyun e seus olhos era um pouco mais puxado que o mesmo.

- Bom precisamos ir - ouvi Baekhyun e o vi olhar para seu relógio com medo e cutucou Tao - Se precisarem de algo nossa casa é ao lado - sorrio e saiu correndo para sua casa.

- Até logo meninas - Chen, Tao e Lay disseram juntos seguindo Baekhyun. 

- Nós falamos mais tarde ok? - Sehun sorrio e foi andando atras dos seus amigos.

- Até logo - as meninas sorriram e entraram na casa.

- Não demore muito Pink - ouvi Chalo falando.

- Ok, já estou entrando - me virei para ela sorrindo e voltei a encarar os cinco garotos, mas eles haviam sumido - Cade eles? - olhei em volta mas não via nada, resolvi entrar, mas algo em meus pensamentos não me deixava tranquila - Isso tudo e muito estranho - sussurrei para mim mesma.

Olhei em volta e todos já estavam em seus quartos resolvi subir para o meu e tentar descansar, eu tenho certeza que logo descobrirei o que está de tão errado e meus pensamentos, algo nesses garotos não me agradou e não sei o por quê, será que devo me aproximar deles? Em meio a pensamentos acabei dormindo tranquilamente.

To be Continued...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...