1. Spirit Fanfics >
  2. Before Midnight >
  3. Amar pode ser perigoso?

História Before Midnight - Amar pode ser perigoso?


Escrita por: Isaah_Byun

Capítulo 3 - Amar pode ser perigoso?


Visão Kim

Estava a andar pela floresta com Kimura e Ara, quando um escutei algum barulho vindo atras de nós, olhei para elas mas, as mesmas estavam distraídas conversando dei de ombro e continuei a andar, ouvi o barulho novamente e olhei para trás e vi ambas em choque.

- O-o que foi isso?  - disse Kimura olhando para trás e me agarrando pelo braço.

- Acho melhor voltarmos já é de noite vai que tem algum ladrão por aqui - disse Ara se aproximando de mim e agarrando meu outro braço.

- Melhor - concordei.

Quando resolvi dar meu primeiro passo algo parou em nossa frente, algo como três lobos deixando todas em choque, um deles tinha os pelos de um castanho claro, seus olhos pretos me  encaravam, mas conforme eu o olhava, ele não me transmitia medo, um do lobo ao seu lado tinha os mesmos olhos pretos, porém seu pelo era um pouco mais escuro e o mesmo encarava Kimura que se escondeu atrás de mim por medo e por ultimo o lobo que encarava Ara ele tinha o pelo loiro, bonito, seus olhos pequenos tinham seu charme, ele tentou se aproximar dela, mas meu instinto de proteção falou mas alto e fiquei em sua frente o mesmo recuou. Assim que o primeiro lobo viu resolveu se afastar também e o trio foi embora deixando passagem para que pudêssemos ir embora.

Em menos de 5 minutos voltamos a mansão, assim que entramos demos de cara com a Yoon.

- Aconteceu algo? - ela ria - vocês estão com cara de quem estavam aprontando e foram pegas por mim.

- Unnie... - Kimura começou a falar e eu a encarei.

- Nós só estamos cansadas, andamos bastante, nós vemos de manhã ok? - Disse Ara rapidamente.

- Isso - completei - Até amanha - disse puxando Kimura.

- Mas.... - ela disse e fechou a cara e assim que subimos pro primeiro andar ela nós parou - Nós temos que contar pro pessoal, ficar aqui é perigoso demais, vocês viram também tem lobos aqui! - ela disse brava e cruzando os braços. 

- Não temos certeza se eram mesmo -  disse Ara calmamente.

- Serio Ara? - ela a encarou - Um cachorro que não podia ser - ela riu irônica- e obvio que eram lobos e as Unnies precisa saber!

- Ainda não Kimura, vamos investigar mais sobre isso - eu disse -  por favor deixa isso pra lá por hoje, depois do que vimos só quero minha cama please? 

- Investigar o que? - Assim que ouvi a voz da Pink eu congelei no lugar - hm? 

- Nada Unnie - sorrio - é só sobre investigar os vizinhos, nós achamos três bonitos - ri envergonhada rezando para que ela acreditasse.

- Entendi - ela deu risada - então vão descansar amanhã vocês tem que investigar os vizinhos - ela disse rindo e desceu as escadas, ufa ela caiu.

- Por favor? Podemos dormir? - eu disse olhando Kimura e Ara

- Ai ta! vamos investigar mais e depois contamos a todos ok?

- Ok - Eu e Ara dissemos juntas.

E depois de um dia estressante fomos para o nosso quarto a fim de descansarmos bastante.

Visão Pink 

- Essas três estão estranhas - disse chegando na sala.

- O que foi Mozi? - Yoon se aproximou -  está com uma cara de preocupada.

- É só a Kim, Kimura e Ara que parecem estranhas - suspirei - Talvez seja carência Mozi - brinquei e a abracei rindo. 

- A então se é isso vem cá - ela me abraçou forte rindo.

- Mas sério tem algo de estranho com elas, algo aconteceu naquela floresta.

- Concordo, elas chegaram com uma cara de quem havia aprontado algo ou visto algo. - disse Yoon ainda abraçada comigo. 

- Quem estava com cara de que apronto? - ouvimos SeulGi chegar - Ai suas viadas, me traindo é? - disse rindo.

- Deixa elas, Gaby e Kaori podem ir dormir - disse Chalo ao chegar junto com nossas pequenas - Obrigada pela ajuda com as compras 

- Ok Unnie - disse Kaori rindo -  só de ver um dos vizinhos no mercado fiquei feliz - disse e saiu rindo para seu quarto.

- Haha Kaori me espera - disse Gaby rindo - Obrigada por hoje Chalo - sorrio e seguiu Kaori que ainda ria.

- Essas meninas tão ousadas G-Deus - disse SeulGi rindo. 

Passamos a noite conversando e arrumando as compras que a halo havia feito.

Visão Xiumin

- Você viu o que você quase fez Tao? - disse o encarando.

- Hyung eu não fiz por mal - ele estava se explicando assim que entramos em casa - é só que me senti atraído por ela não sei explica!

- Da um desconto para ele Xiumin Hyung - disse Suho logo atrás - sei bem que também queria chegar perto daquela tal de Kim - ele em cutucou.

- E todos queríamos - disse seco - Mas e perigoso e vocês sabem disso. Podemos machucar elas! E se isso acontecer...

- YA! Relaxa - disse Suho me olhando - Sabemos que é perigoso, mas se realmente eu acabar me apaixonando pela Kimura vou ter que esquecer-la? Pois não quero eu vou sim tentar ficar com ela, não é porque sou lobo que seremos perigosos.

- Não é só por isso, se fosse só o fato de sermos lobos... - Xiumin suspirou.

- O que está acontecendo? - Ouvi D.O entrar em casa cheio de sacolas ao lado de Chen - que briga toda e essa? 

- Não é nada - suspirei e fui para o meu quarto.

Visão Suho

- E que parece que ele começou a gostar da tal de Kim uma das novas vizinhas, mas tem medo de se aproximar dela, por sermos lobos e por causa dos poderes - disse para D.O assim que Xiumin entrou no quarto.

- Vocês deveriam entender ele - Disse Chen - Vocês sabem o que aconteceu com a primeira garota por qual ele se apaixonou.

- Mas não foi culpa dele, ela que o provocou, você sabe que ela era do lado inimigo! - disse encarando Chen.

- Mas ele a amava, eu entendo o medo dele Suho - disse o Chen - e vamos dormir que já está tarde.

Vi ele, D.O e Tao se afastarem, me deixando sozinho na sala pensativo, até quando Xiumin ficaria com esse trauma, até quando ele vai fugir do que está sentindo... Quero poder ajudar-lo e sinto que só essa Kim pode ajudar...

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...