1. Spirit Fanfics >
  2. Before Midnight >
  3. Fomos convidados para um piquenique?

História Before Midnight - Fomos convidados para um piquenique?


Escrita por: Isaah_Byun

Capítulo 4 - Fomos convidados para um piquenique?


Fanfic / Fanfiction Before Midnight - Fomos convidados para um piquenique?

Visão Baekhyun

Estava sentado no sofá quando avistei Xiumin cabisbaixo saindo de seu quarto, o mesmo veio até mim e deitou-se com sua cabeça em minhas pernas.

- Hyung? - o chamei e o mesmo me olhou - Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? - perguntei fazendo carinho em seus cabelos claros.

- Está... é só que - ele suspirou em fechou os olhos - acho que estou encantado por uma garota, mas tenho medo.

- É por causa dela? - perguntei e o mesmo confirmou com a cabeça - Sabe Xiumin Hyung, as vezes precisamos arriscar, entendo o seu medo, mas não se pode ficar preso a ele para sempre, sabe hyung, eu também estou sentindo o mesmo que você, sei lá é estranho e só olhei para a garota só uma vez - ri de mim mesmo - e estou afim de arriscar mesmo com medo.

- Baek... - ele me olhou por alguns segundos e sorriu - você é mesmo maluco, mas obrigado pelo conselho - se levantou e me abraçou rindo.

- Nossa que viadagem - disse Sehun chegando na sala junto de D.O, Lay e Suho - isso ta muita melação... eca -disse rindo.

- Do que falavam? - disse Lay sentando ao lado de Xiumin.

- Apenas conversamos - disse sorrindo e bati em minha perna e Sehun sentou na mesma.

- Ya! precisamos ir no mercado - disse Suho.

- Verdade já estamos quase sem comida. -Completou D.O - O que acham de ir lá agora? 

- Claro vamos - respondeu Xiumin que foi interrompido pela campainha - Estão esperando alguém? - balançamos a cabeça negativamente.

Observei Xiumin indo até a porta, abrindo a mesma e dando de cara com as vizinhas, meus olhos foram diretamente para a que estava no meio de todas, aquela que me chamava mais a atenção, ela tinha um sorriso encantador, seus olhos curiosos percorriam a face de Xiumin. Fiz com que Sehun se levanta-se para que pudesse falar com elas.

Visão Pink

Yoon deu ideia de fazer um piquenique e convidar os vizinhos, rapidamente concordamos, decidimos que apenas 4 iriam falar com eles. Então fomos Eu, Kim, Yoon e Kaori convidar-los para o piquenique, chegando lá toquei a campainha, um deles veio logo atender acho que era  Xiumin.

- Ah! Olá -sorri para ele - Sou a Pink, essas são Kaori, Kim e Yoon - nós curvamos para ele em forma de apresentação - E viemos convidar-los para irem num piquenique conosco e nossos amigos.

- Ah... Piquenique? - ele disse me olhando e em seguida desviando o olhar para outro lugar e sorrindo - percebi que nem fizemos nada para dar boas vindas para vocês - ele riu. 

- O que se passa Xiumin? - ouvi outra voz e um garoto um pouco mais alto que Xiumin aparecer, seu cabelo era de um tom um pouco mais escuro que o de Xiumin, sua franja estava jogada e bagunçada, seus olhos pretos me encaravam num ar de alegria que logo me contagiou.

- Elas vieram nós convidar para um piquenique o que acham? - Xiumin disse em um tom alto para que os outros escutassem.

- Obaaa comida - ouvi Sehun gritar e rir.

- Topamos - disseram os quatro juntos.

- Por mim está tudo bem Hyung - o maior ao seu lado sorriu ainda me observando.

- Tudo bem então Baekhyun - ele disse para o maior- para quando será este piquenique? - Xiumin sorriu

- Amanhã umas 13:30 pode ser? - Disse Kim e Yoon juntas e logo em seguida rindo.

- Claro - disse Baekhyun animado - Nós vemos amanhã.

- Sim - respondi o observando curiosa cada detalhe de seu rosto - Até amanhã.

Assim que me despedi, nós viramos e caminhamos até nossa casa, eu estava estranhando esse tal de Baekhyun, ao mesmo tempo que ele tem um ar de alegria algo nele chama a mistério, não sei bem, posso estar louca? Posso, mas fazer o que, é minha intuição falando mais alto.

Visão Xiumin

Assim que elas foram embora fechei a porta e encarei Baekhyun.

- Primeira tentativa? - sorri animado.

- Primeira tentativa - ele retribuiu o sorriso

Amanhã será minha primeira tentativa de me aproximar da Kim, espero que de certo e que meu medo não fale mais alto.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...