1. Spirit Fanfics >
  2. Before You (One Shot) >
  3. Antes de Você

História Before You (One Shot) - Antes de Você


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


Primeira fanfic de um dos meus shipps favoritos
Espero que gostem !

Boa Leitura !

Capítulo 1 - Antes de Você


Meu nome é Marceline Abadeer e minha vida mudou quando a conheci... Mesmo sendo meio demônio e meio vampira, acabei tendo um sentimento que achava incapaz de sentir por alguém... Algo que os humanos chamam de “amor”...

Dizem que é quando as necessidades de alguém vêm acima das suas... Outros falam que é quando a pessoa não sai de seus pensamentos... Mas de qualquer maneira, acabei sentindo isso... Não sei como definir, nem sei se isso é possível... Mas senti... Senti também a dor por saber que você esta fora do meu alcance...

Uma princesa é algo muito acima de mim... Mesmo sendo a única da espécie e herdeira da Noitosfera não posso chegar a tal grandeza e magnitude dela... E mesmo se conseguisse, como saber se correspondia? Não dá... Está fora dos meus limites...

Alem do mais, ela tem um reino inteiro de opções... Porque ela escolheria uma rebelde roqueira atormentada por séculos afim?

Estou a eras vagando sozinha nesse mundo pós apocalíptico até que finalmente encontrei alguém... Alguém, por ironia, era meu oposto... Uma “Luz”, enquanto eu era as trevas... Bonnibel era seu nome... Mais conhecida como a princesa do reino doce...

Não posso negar... Te amo Bonnibel...


Notas Finais


Beijinhos de uma Balinha !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...