1. Spirit Fanfics >
  2. Behind the scenes - EM CORREÇÃO >
  3. Harry

História Behind the scenes - EM CORREÇÃO - Harry


Escrita por: Larry_shiipper

Notas do Autor


Olá, espero que gostem .. Estou muito animada escrevendo essa fic, e espero que vocês compartilhem comigo essa alegria.. Deem uma chance ok ?

👉Os erros na fala do Noah são propositais, e se tiverem duvida em algo podem perguntar, estarei aqui para responder todos..

👉a fic não se passa em dias seguidos, em alguns casos irão ter continuação das cenas entre um capitulo e outro, irei avisa-los sobre isso, mas tenham em mente que não tem dias seguidos, sempre se passa alguns dias ou semanas entre um capítulo e outro.

Beijinhos e boa leitura. <3

Capítulo 3 - Harry


Fanfic / Fanfiction Behind the scenes - EM CORREÇÃO - Harry

 

 

Mais um dia exaustivo na empresa, tudo o que poderia chegar de problema em minhas mãos e mais um pouco chegou, infelizmente Liam não pode vir por ter que tomar conta de seu marido que entrou em rut.

Pois é, Liam é meu braço direito na empresa Styles Corporation, como diretor executivo ele manda muito bem, é um alfa e não se espante, Zayn também é um Alfa, no inicio foi meio estranho saber do amor de Liam pelo Zayn, mas nos conhecemos desde o colegial, ambos aprontando pelos corredores da instituição, então com o tempo me acostumei e não tinha como não apoiá-los.

Zayn é formado em artes plasticas, Liam e eu tomamos conta da empresa que meu pai me deixou. Eles ainda sofrem com o preconceito por serem dois alfas machos juntos, mas como o Zee mesmo diz, nada que uma boa resposta não resolva.

Enfim, estava quase no fim do expediente e eu não havia resolvido nem metade dos meus problemas, quando a porta da minha sala se abre em uma confusão de cabelos loiro entra correndo direto para minhas pernas. 

- Noah! 

- Daddy Daddy! - Ele se prende em minhas pernas e começa a pular gritando meu nome enquanto eu fico rindo de sua agitação.

- Hey baby, o que faz aqui?  Quem lhe trouxe? - Pergunto o pegando no colo onde ele imediatamente se aconchega me cheirando.

Noah é meu filho e provavelmente será omega, ele gosta de coisas delicadas, da cor rosa, gosta de bonecas, coisas femininas e ainda de bebe, usa sempre que pode uma coroa de flores na cabeça como a que esta usando hoje.

- Tia Gem daddy.

- Hm, e como está minha princesa? - Outra coisa que é diferente em meu filhote, ele não gosta que o chamem no masculino. Sei que para muitos alfas isso é um problema, por não saberem como lidar, mas Noah é meu filho, como eu poderia recusar uma criaturinha tão hiperativa, fofa e linda como essa? Meu bebe é loirinho com cabelos ondulados e grandes assim como os meus, olhos azuis meio esverdeados, sua pele é branquinha como porcelana e meio baixinho para sua idade, mas como disse, nada que eu me importasse.

- Bem, xaudade só. - Falou baixinho com sua tipica voz envergonha e de bebe.

- Daddy também estava com saudades bebe. 

Noah nasceu de uma inexistente relação entre eu e uma ex-omega da empresa, que quando soube da gravidez quis imediatamente tira-lo, eu não permiti - claro-  nunca que iria matar meu filhote, então fiz um acordo dela permanecer com a gravidez até o fim e depois que ela sumisse no mapa com uma boa quantia em dinheiro, eu iria cuidar dele sozinho, tenho ajuda óbvio, minha mãe e minha irmã amam meu filho assim como meus amigos, antes de meu pai falecer ele teve a oportunidade de conhecer o neto, e ficou muito feliz com isso.

- Padinhos? - Ele perguntou por Liam e Zayn e eu sorri afagado seus cabelos, dei um beijo em sua testa o aconchegando melhor em meu colo enquanto me arrumava na cadeira.

- Eles não vieram hoje baby, mas outro dia levo você para vê-los ok?

- Yes... Hmm... Daddy?

Noah levantou a cabeça de meu ombro me olhando com curiosidade e se conheço bem meu filhote ele quer algo, mas esta com vergonha de pedir. Sorri ainda o acariciando.

- Sim princesa?

- Noah te conece Loue. - Murmurou receoso e só o escutei graças a minha boa audição de alfa.

- Quem é Loue amor? 

- Hm... Cel daddy? - Fez bico, mesmo sem entender peguei o celular do bolso, desbloqueei e o entreguei. Ele começou a mexer meio desajeitado entrando no aplicativo do youtube e me entregou.

- "Iqueve" daddy.

- Escrever o que amor? Daddy não esta entendendo.

- "Iqueve" Loue daddy..

- Loue? - Perguntei ainda confuso.

- Yes.

- Hm.. Ok vamos ver. 

Escrevi Loue assim como meu bebe me pediu, apareceu alguns videos que não me interessavam e mostrei a ele, Noah pegou o aparelho em suas minusculas mãos começando a tentar mexer.

- Nom acei daddy - (N.A "Não achei ") 

- Não estou entendendo meu amor. Quem é Loue? 

- é Louis Hazz, um youtuber famoso que ele conheceu graças a Lux. - Gemma falou entrando em minha sala e se sentando no sofá que havia no canto, Lux é sua filha com Asthon, Gemma é minha irmã mais velha, ômega, Lux tem 10 anos e não sabemos o que ela irá ser. Asthon meu cunhado faz parte da direção da empresa como representante de Gemma, que depois da gravidez não quis mais trabalhar por causa de sua filha.

- Hm, ok vamos ver... Louis, sim? - Perguntei a Noah ainda acomodado em meu colo com os olhinhos azuis me encarando.

Joguei o nome no site e vários videos com um mesmo rapaz e esse nome apareceram, Noah começou a gritar ''LOUE LOUE LOUE'' pulando em meu colo voltando a se agitar como de costume, comecei a rir e cliquei em um dos videos dele entregando o aparelho pro menino hiperativo em meu colo, arrumei sua coroa que caia junto com sua franja que havia ficado em seus olhinhos, ele se deitou aconchegado em mim chupando um de seus dedinhos sem tirar os olhos da tela do aparelho.

Louis um ômega pelo o que posso ver, apesar de mostrar só uma parte do corpo, as roupas delicadas e rosto afeminado não me enganam, sua voz melodiosa e calma enquanto fala sozinho, um sorriso que aparece rugas no canto dos olhos. Se posso acrescentar é uma graça.

- Apaixonou Hazz? - Escuto a voz da minha irmã me zombando.

- Claro que não - Respondi meio grosso ainda sem tirar os olhos da tela.
Ela ignorou o modo que a respondi e dei de ombros, já estava acostumada com meu temperamento.

- Bom eu já vou, Noah não estava bem na escola, me ligaram já que você não atendia, não quis esperar você chegar, estava meio chorão hoje, acho que saudades, então trouxe aqui, como Zayn esta em rut imaginei que você estivesse atolado e quem melhor para colocar um sorriso em seu rosto a não ser Noah ? - Ela exclamou já na porta da minha sala.

- Obrigado Gems, estava precisando mesmo.. Como você veio? 

- De Taxi, sabe que Ash não gosta muito que eu dirija.

- E onde seu Alfa está?

- Reunião - Bufou.

- Espera então que vou pedir pro Andy te levar.

Ela assentiu aliviada por não precisar entrar em carro com estranhos,  eu sei que ela não gosta muito disso, então não custa emprestar meu segurança para ela, Andy é praticamente da família e já tem sua ômega, então nada de perigo para ela. 
 

Depois que Andy voltou, arrumei minhas coisas e as de Noah que Gemma trouxe, peguei o menino dormindo aconchegado com uma blusa - que continha meu cheiro - no sofá, o ajeitei em meu colo devagar para não acorda-lo e sai da minha sala, meus funcionários maioria beta e ômega me cumprimentavam se despedindo baixinho para não acordar o garotinho em meu colo, apenas passei indo para garagem.

Uma coisa que pode ser diferente em minha empresa são os funcionários, a maioria das empresas recusam ômegas por acharem eles inferiores, acho isso totalmente desnecessário e preconceituoso, por isso preferimos dar oportunidade a eles do que a outros alfas, fora que ter vários alfas num mesmo ambiente é totalmente desnecessário. Para poder dar certo tivemos que ser rígidos quanto aos dias dos cios com os ômegas, e bom até hoje isso nunca nos trouxe problemas.

Assim que chegamos no carro coloquei Noah em sua cadeirinha ainda dormindo e me sentei ao seu lado enquanto Andy dirigia para casa.

Quando chegamos levei meu menino - com alma de menina - para o quarto e o deixei dormindo mais um pouco antes de sair dei uma olhada pelo quarto.

Quando fiquei sabendo que seria um menino, preparei um quarto especial para ele, mais conforme Noah cresceu e foi mostrando seu interesse pelas coisas, aos poucos o quarto todo preparado para menino em tons de azul, verde e branco foram se perdendo dado lugar a coisas mais femininas, por mais que eu não gostasse no início, eu não podia fazer muita coisa, o jeito decidido do pequeno infelizmente foi puxado de mim.

Deixei os pensamentos de lado e fui tomar um banho, quando sai coloquei uma bermuda larga e uma camisa simples, não gosto de ficar sem roupa com Noah por perto, quando ia descer para preparar algo para comermos escutei um choro alto e corri para seu quarto.

Meu bebe estava sentado na cama com os olhos marejados e nariz vermelhinho por conta do recente choro. Entrei e o peguei no colo o ninando.

- O que houve baby?

- Daddy boia. 

- Estou aqui meu amor, não fui embora não. Cade seu paninho ? - Noah desde pequeno sempre dormiu comigo, ele se acalmava com meu cheiro e quando tive que fazer a transação da minha cama para sua, ele simplesmente não dormia, então minha mãe deu a ideia de deixa-lo com algo que continha meu cheiro para ver se ele se acalmava e isso resolveu.

- Nom xei. - Me respondeu fungando.

Procurei  minha camisa pelo quarto e o encontrei no chão atras da cabeceira da sua cama.

Ele deve ter deixado cair enquanto dormia e sentindo falta do meu cheiro achou que fui embora, peguei a mesma do chão, beijei seus cabelos o levando para o banheiro em seu quarto.

- Vamos tomar um banho?

- Daddy e Noah? - Droga, reprimi a vontade de rosna e suspirei.

- Eu acabei de tomar banho amor, hoje é só o Noah sim?

Ele fez bico cruzando os bracinhos e seus olhos voltaram a marejar.

- Não, não, não amor, daddy toma banho com você, pronto, minha princesa não precisa chorar.

Noah realmente estava manhoso hoje, assim como Gemma disse, ele não é assim. O que será que pode estar dando nele?

Tirei sua roupinha a colocando no cesto junto com minha camisa que estava no chão, a que estava em meu corpo deixei num canto limpinho para deixar com Noah mais tarde, como tinha acabado de colocar ela estava limpa e com meu cheiro, perfeito para dar ao pequeno.

Enchi a banheira com água morna e entrei de bermuda mesmo com o bebe em meu colo que se aconchegou em mim ainda manhoso e sem querer se separar.

- Princesa, o que esta acontecendo?

Ele me olhou sem entender e eu bufei, Noah é infantil demais, a pediatra disse que é normal por ele provavelmente ser ômega, mas isso não é tão normal assim, amanha levaria ele em outro médico.

Terminei seu banho, o sequei e pus seu pijama quentinho e confortável, fui para meu quarto com a bermuda ainda molhada e troquei de roupa, desci com ele em meu colo, o deixei no sofá com minha regata anterior vendo desenho e fui para cozinha.

Terminei de preparar o jantar e escutei a campainha tocar, rosnei baixo e fui até a porta encontrando um cesto no chão com uma folha de papel presa na mesma. Olhei para os lados procurando alguém, mas não havia ninguém, o céu estava escuro já e a rua vazia.

Levantei o pano do cesto encontrando dois gatinhos filhotes e bufei.

Entrei com cesto em casa e Noah veio correndo em minha direção. Peguei meu bebê no colo e a carta para ler.

No fim, era só um presente para meu filhote de uma admiradora, estava acostumado com isso, as pessoas que admiravam meu filho tinham medo de mim, então quando descobriam onde nós morávamos deixavam presentes para ele.

O que posso fazer, não quero pessoas aproveitadoras perto de mim e do meu filhote, então sim, sou muito mau humorado com gente que não conheço, até porque conhecer alguém e me relacionar está fora de questão. Chega de ser magoado por parceiros que só querem meu dinheiro, estou muito bem sozinho com meu filhote.

Dei de ombros e me abaixei junto com Noah para mostrar os gatinhos.

- Olha amor, o que temos aqui.

- Miau? - Indagou me olhando - MIAU!  - Gritou rindo, saiu do meu colo se abaixando do mesmo modo que eu estava e com delicadeza começou a fazer carinho em ambos os gatos branco, um tinha olhos azuis e o outro olhos verdes.

- Qual nome você vai dar amor?

Ele olhou pra mim e voltou a olhar para os gatos.

Peguei os filhotes para me certificar se era menina ou menino bufei rolando os olhos. Mais trabalho pra mim.

O de olhos azuis era menino.

- Esse aqui é um menininho amor, qual nome?

- Loue?

Arregalei os olhos.

- Você quer dar o nome do menino da internet amor?

Ele me olhou sorrindo e assentiu com a cabeça feliz.

- Ok, Louis... E essa aqui é uma menina.

- Nom xei. - Falou com o dedinho batendo no queixo enquanto pensava.

- Hm.. Dusty? - Arrisquei.

- Uty?

- Você gostou?

- Gotei - Sorriu acariciando os gatinhos em meu colo.

- Vai cuidar bem deles bebe?

Ele assentiu feliz com a cabeça.

- Ok, então vamos comer sim?

- Miau papa?

- Vamos dar leite a eles ok?

- Eite? Gotam?

- Sim amor.

- Otey.

Peguei Noah e fui para cozinha o coloquei em sua cadeirinha, em um prato descartável alto coloquei o leite para os filhotes que vieram atras de nós miando.

Depois de comer, arrumei a cozinha, preparei a mamadeira do pequeno e levei Noah para escovar os dentes.

Fui para seu quarto o deitando na cama e  me deitei junto, dei a mamadeira para Noah enquanto ele se aconchegava em meu peito, depois de mamar fui o ninando para que ele dormisse.

- Daddy ?

- Sim amor?

- Ai conece Loue ? (N.A: ''Vai conhecer Louis?'')

- Daddy vai tentar o encontrar para você conhece-lo ok?

- Otay. Bigado daddy.

- De nada meu amor, agora durma, daddy ama você estrelinha.

- Oce. - Ele se levantou um pouco para me dar um beijinho e voltou a se aconchegar.

Noah dizia 'oce' que na verdade é você como forma de dizer que me amava também.

A um tempo atras ele viu Asthon dar um beijo em Gemma - um selinho - e me perguntou o que era, falei que era uma forma do tio dizer que amava a Gemms desde então ele antes de dormi me da um selinho.

Depois de dormir, deixei minha camisa agarrada com ele e fui para meu quarto.

Peguei o notebook e entrei no youtube, comecei a ver os videos desse tal de Louis, se meu filho queria o conhecer eu teria que saber como esse rapaz era para poder fazer a vontade do meu filhote. 

Sim, Noah é a criança mais mimada do mundo e eu realmente não me importo nenhum pouco de fazer as vontades de meu filhote, faço com todo amor.

Em vários videos ele dizia sobre famosos, e coisas da mídia, não tinha papas na língua se ele não gostasse de algo ele falava sem se importar, Louis tinha como inscritos em seu canal mais de 2 milhões de pessoas, vi vários videos, até que me interessei pelo mais recente.

Ele falava sobre as fofocas que saíram na semana, em uma delas apareceu uma foto minha e de Noah no shopping final de semana, como manchete da noticia que ele viu dizia "Harry Styles o CEO fazendo compras com sua filha."

Rosnei baixo para não acordar Noah e voltei a escutar o que Louis dizia.

"Então amores, me digam aqui nos comentários se essa criança não é a mais fofa que vocês já viram? Também com um pai desses como não ser lindo uhn ? Mas alguém por favor, pode informar para esse idiota que escreveu a manchete que Harry Styles não tem uma filha e sim um filho? Mesmo que ele goste de se vestir assim, - Enquanto ele falava aparecia algumas fotos de Noah que foram provavelmente retiradas do meu instagram e outras dos paparazzis do shopping que eu ao menos vi que estavam ali - isso não dá o direito de julgarem o menino, como podem por uma informação para os outros sem ao menos saber se é verdade ou não? Eu já ouvi que esse Harry é bem mandão e se acha o alfa chefe, mas olhem o carinho dele pelo filho, não é a coisa mais linda? Ok ok, qual é sou ômega, posso ter meus momentos fluffy as vezes. Eu queria conhecer Noah Styles, quem não queria? Noah é a fofura em pessoa, e bom...''

'' SE CONHECER NOAH QUER DIZER CONHECER HARRY STYLES A PERSONIFICAÇÃO DO DEUS GREGO EM PESSOA EU TAMBÉM QUERO!!''

Arregalei os olhos com a outra voz no vídeo, mas não aparecia a pessoa.

''A NIALL VOCÊ TA ESTRAGANDO MEU VÍDEO! Pois é amores, o irlandês está na nossa humilde residencia comendo tudo o que tenho na GELADEIRA, NIALL PARA DE COMER MEUS BISCOITOS e agora atacando meus armários, VOCÊ TEM O SEU LADO NA COZINHA PORQUE NÃO ATACA ELES?"

"MAS EU TO COM FOME E NÃO FIZ COMPRAS AINDA!"

De repente um ser Loiro com as bochechas cheias apareceu atras do Louis, acenando.

" Olá amores do tio Niall "

"Sério gente, quem quiser ter esse loiro de farmácia como parceiro tem que ter muita comida em casa, por que pelo amor de deus, como come! "

"Tenho que guardar alimentos para meus futuros filhotes."

"Niall você não tem nem alfa como esta pensando em filho?"

"Ah ver Noah todo fofinho assim me deu vontade de ter filho " Ele fez bico e saiu de vista.

"Enfim amores, como nota final tenho uma surpresa pra vocês!! Na sexta feira da semana que esse vídeo for postado, eu irei estar lá no Hyde Park..."     

Bem em frente a estatua Isis (N.A// essa da foto ) e quem quiser ir lá me ver.. - Deu de ombros - É só ir. - Deu um sorriso - Irei fazer um encontro com vocês a partir das 16 horas ok? Bom o vídeo de  hoje foi isso amores, e se alguém ai conhece Harry e Noah Styles avisem para eles que essa família é simplesmente a mais linda do mundo, quem nunca teve um crush por Harry styles? Mas não se enganem, essa carinha linda ai, não é tão perfeita assim, já ouvi muitos falarem que longe do filho ele é um cão, rabugento, chato e mandão, como muitos dizem o capeta vestido de Deus grego!" - Deu de ombros.

"Enfim, um Alfa de verdade. Não sei se gostaria de conviver com um alfa assim, e você Niall?"

" Ele fode bem? Se foder bem to aceitando até se tiver uma personalidade horrível de lidar."

o Loiro apareceu novamente com as bochechas cheia de comida e Louis começou a rir.

" Só esse irlandês mesmo, então foi isso amores, um grande beijo e até sexta feira para quem eu for conhecer se não, até semana que vem no próximo vídeo!"

Louis deu um tchauzinho para câmera mandando um beijo e Niall mandou beijos também.

Fechei o notebook me deitando, até que ele é um ômega bem bonitinho, mas muito diferente dos outros, olhos azuis, um sorriso lindo, sua voz é doce e aposto que seu cheiro também é.

Qual é Harry, sem pensar em omegas, você já tem seu filho para cuidar!

Dormi com Louis em meus pensamentos mesmo sem querer me prender a outro ômega.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...