1. Spirit Fanfics >
  2. Beijo Malicios( reescrita) >
  3. Rejeição?

História Beijo Malicios( reescrita) - Rejeição?


Escrita por: kotokochan873

Notas do Autor


Boa leitura!!😚

Capítulo 2 - Rejeição?


Fanfic / Fanfiction Beijo Malicios( reescrita) - Rejeição?

Acordei mais cedo que o abitual e me arrumei rapidamente para a escola.

-Bom dia pai!- disse com um sorriso.

-Bom dia Sakura! Acordou cedo hoje? Que milagre! Preparei seu café da manhã, sente-se e coma!- fala ele colando meu prato no pequeno balcão, a mesa estava ocupada cheia de caixas, da mudança.

-Não dá tempo pai, eu tenho algo a fazer, não posso me atras hoje!- digo colando meus sapatos e me preparando para sair

-Espera! Aqui seu obento não quero ver você fraca porque não comeu, hoje nós vamos precisar da sua força!- me entregou a marmita com um sorriso se despedindo.

Caminhei apressada em direção da escola com a carta já em minhas mãos, o nervosismo tomava conta de mim, mas hoje não! Hoje eu precisava ter coragem e seguir em frente.

Ao chegar em frente a escola não havia chegado ninguém ainda, eu fui a primeira!! Após alguns minutos pude ver alguns alunos chegando aos poucos, e finalmente.. Ele. Me escondi atrás de um arbusto e me preparei, assim que ele passou pelo portão, me pus em sua frente estendendo a carta em sua direção.

—Sou Sakura Haruno turma F,aceite isso !

Ele mal olhou para mim e tudo que pude ouvir foi um.

—Não. - Senti ele passar por mim em direção a escola. 

Fiquei em choque. Não, não pode ser! Eu me preparei tanto pra isso, reescrevi está carta milhões de vezes, e fui rejeitada antes mesmo dele ler a carta?! Sinto algumas lágrimas se formarem ao ouvir as risadas e murmúrios dos alunos próximos ao local, sai correndo em direção a minha sala sem olhar para trás... Esse dia, tinha mesmo que começar desse jeito..?

.

.

Continua...







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...