1. Spirit Fanfics >
  2. Beijo Malicios( reescrita) >
  3. Ino, e tenten...

História Beijo Malicios( reescrita) - Ino, e tenten...


Escrita por: kotokochan873

Notas do Autor


Buenas noches ❤️

Capítulo 3 - Ino, e tenten...


Fanfic / Fanfiction Beijo Malicios( reescrita) - Ino, e tenten...

Segurei as lágrimas o máximo que pude ate entrar na sala e continuar escutando as risadas dos outros alunos, era óbvio que estavam rindo de mim! Sentei-me no meu lugar de sempre. Após alguns minutos pude ver minhas duas amigas se aproximarem correndo, Ino yamanaka uma loira alta e super extrovertida, e Tenten mitashi uma garota que estava sempre de fones é usava seu penteado abitual estilo Pucca.

-Ei testuda ta tudo bem?-Pergunta Ino com um olhar preocupado- Como aquele idiota da turma A tem coragem de te rejeitar daquela forma?

Não sabia como responder aquela pergunta e apenas neguei calada..

-Não fica assim saky..-diz tenten me abraçando e fazendo um pequeno cafuné em meus cabelos.

-É testuda, não fica desse jeito por causa desse canalha você  sempre vai ter a gente né?- ino fala e tenten concorda, não consigo mais segurar minhas lágrimas enquando elas me abraçam e deixo elas cairem

—Isso não importa agora vai ficar tudo bem, obrigada meninas! Não sei o que faria sem vocês...—falei em meio o choro, não esperava que ele fosse aceitar meus sentimentos logo de cara, mas com certeza não esperava que ele iria ignorar completamente a minha declaração daquela forma, me senti constragida e burra...

Como pude adimirar um garoto tão babaca, frio e arrogante? Ele deve se achar o melhor so por ser da turma A, o que tem de errado em ser da turma F!? Não sou tão ruim assim por causa disso!

.

.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...