1. Spirit Fanfics >
  2. Beijo Malicios( reescrita) >
  3. Sonhos pervertidos.

História Beijo Malicios( reescrita) - Sonhos pervertidos.


Escrita por: kotokochan873

Capítulo 4 - Sonhos pervertidos.


Fanfic / Fanfiction Beijo Malicios( reescrita) - Sonhos pervertidos.


Sasuke sonho pov on

"Ela e seu corpo sedutor estavam lá novamente para me perturbar mais uma vez. Estava semi-nua só de calcinha e sutiã dançado sensualmente só pra mim seus lábios rosados perdiam por meus beijos seu olhar era obseno e erótico. Eu sabia que era um sonho mais queria aproveitar o máximo disso, queria a só pra mim mais não sabia o motivo disso. Então ela veio em minha direção me beijando , um beijo de pura luxúria de língua, começou a me despir e eu só a ajudava mais então eu acordei"

Droga na melhor parte! Faz um mês que eu estou tendo sonhos assim com essa garota que se declarou pra mim, é isso me irrita realmente!!Seus cabelos longos e róseos , sua pele alva , seus olhos verdes como esmeraldas brilhantes, sua boca carnuda e rosada, fico exitado so de lembrar. Qual e mesmo o nome dela? Ah lembrei Sakura,Sakura Haruno!Isso não importa só sei que a quero pra mim é por não poder tê-la me sinto totalmente impotente!Que ódio!

Meu nome é Sasuke Uchiha estou no primeiro ano do ensino médio turma A, é óbvio, tenho cabelos negros e olhos da mesma cor, minha altura é 1,90m peso 75kg ,estudo no colégio de Konoha, Meu QI e de 200. tenho uma mãe Mikoto, meu pai Fugaku, e meu irmão mais novo Itachi(O Itachi vai ser o mais novo), é só.




Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...