1. Spirit Fanfics >
  2. Beijo Monocromático >
  3. Capítulo Único

História Beijo Monocromático - Capítulo Único


Escrita por: Pequena-Yuki

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Beijo Monocromático - Capítulo Único

“Em uma noite, eu conheci você. Foi assim tão de repente eu aprendi o verdadeiro significado do AMOR!”
Andava sem rumo, pela escuridão de um lida noite. Uma garota com se fosse uma ilusão da noite, vagava pelas ruas sem saber o que poderia acontecer. Seus cabelos ruivos, e seus olhos heterocrômia. Seu olho direito era azul parecia ser um oceano azul sem fim. E o outro era cor de mel na verdade era igual à cor do sol. Ela andava olhando a lua parecia um anjo por a o ar sereno caia encima dela.
A garota ia sempre ao mesmo lugar, na mesma hora ele visitava. Parecia não ter o amanhã para si.
Sentava em um balanço velho que tinha em uma arvore, tinha uma vista linda para a lua!
Lysandre ia observá-la toda a noite, ele se escondia. Ele nunca teve coragem de ir falar com ela. Misturava-se com a longa noite, que o cansaço não o pegava.
 “Nosso encontro não tem cores, o monocromático sopra através dele através dele”
A noite se passava ele continuava apenas, a observá-la. Ate que um dia isso MUDOU!
Um dia ela andava por ai sem ligar para nada. Ate que um homem o parou... Ele estava armado com um canivete, ele não era muito amigável. O loiro a puxa bruscamente para perto dele. Começa a puxa ela a força para beijá-la. Sem pensar Lysandre vai para cima daqueles delinqüentes, que importunava a garota.
– Tire as suas patas de cima dela! - Agora. - Falam indo em cima dois caras. Seu tom não era amigável ele estava mostrando um lado que nunca ninguém nunca tinha visto.
– Quem é você? - Fala o loiro desviando os olhares da garota.
– Cara não se intrometa, para seu bem! - O moreno avisa para ele se aproximando.
– Garoto eu não preciso, de sua ajuda deixa que eu resolva meus problemas! - fala a garota vermelha.
– Não escutou a princesa ela quer brincar. - O loiro provoca o Lysandre.
– Seu... SEU! - Fala dando um soco no loiro azedo, e começado uma briga.
– Cara você vai se arrepender! - Pega o estilete e vai encima do Lysandre, acaba a certando no braço esquerdo.
A menina ver o sangue então, ela aproveita a distração dos garotos e puxa Lysandre pelo o outro braço direito. Sai correndo juntos.
Olha para traz, se aquele homem se conseguirá os encontrarem.
– Você é mesmo louco ou foi sua primeira vez? - Fala olhando a sua ferida, no braço dele.
" Seus dedos gelados acenando pra mim "
– Tudo tem sua primeira vez! - Fala olhando para os olhos da menina, que na lua cheia ficava ainda mais lindo.
– Por acaso eu tenho nome! - Prazer sou Lysandre. - Quando ele olhou direto nos olhos dela, seu coração bateu mil por hora.
– Angel! - Mas prefiro Dia. - Sorrir parecia estar contente.
– Lindo nome! - Sem duvida. - Fala indo mais perto da garota.
– Então quanto tempo você vem aqui? - Fala apertando o curativo, que estava fazendo com seu casaco.
– Como você sabe? - Fala surpresa com a pergunta.
– Não sou ingênua, é claro ao tempo eu percebi você! - fala se alevantado da grama.
 “Vou confiar minhas dores a você"

"O vigoroso outono mostra vestígios das minhas cicatrizes”
– Fui pego? - Então qual é sua causa de me fazer você continuar este jogo? - Fala deitando na grama, e se virando para traz.
– Você parecia gostar de ficar escrevendo, então eu não queria atrapalhar. - Olha para a lua. Parecia que à noite a deixava maravilhada com a vista.
" A Lua oculta e pálida também nos esconde "
– Obrigado! - Por me ajudar. - Fala indo para o balanço.
Ele olha ela, correndo para o balanço com ele ainda fosse uma criancinha.
S eu coração começava a bate, muito forte ele sentiu como nunca na vida. Uma única noite que seria pela eternidade.
– O que foi! - Vai ficar ai sem nada para fazer? - Fala se alevantado.
– O que você quer que eu faça? - O garoto corre para o balaço. - Posso empurra? - Ele faz e depois pergunta.
– Seu palhaço! - Desse do balanço, e corre atrás dele.
 “E você me resgata e brinca comigo em seus lábios”
À noite eles brincavam, inocentemente se declarava um por outro. O tempo passa Lysandre começa acolhesse-la melhor. Chama-se Angel Dias tem 16 anos. Estuda em casa por razões desconhecida, nasceu na espalha filha de francês com espalhou. Nunca ficou em um lugar só não é aquela garota tímida é realista garota de atitude e muito doce.
Seu defeito ser mandona e orgulhosa a cada dia percebe que ela é oposto dele. Por ser engraçada, por ser fria às vezes. Por se esconder. São ruivos naturais seus olhos são as mistura de seus de beleza. Seu sorriso sua voz. Um anjo sim ela é um VERDADEIRO ANJO!
Mas isso não interessa apesar dos dias ele tinha necessidade que ficar com ela. Seu coração batia quando a notícia. Ele então resolve se declara para ela. Ele fez um poema para dar junto ao um colar com a letra AL. Angel e Lysandre.
Poema ON:

Deste aquele dia
Nunca mais esqueci, seu olhar
Me aprisiono, seu jeito de ser
Me encantou, nunca pensei
Que entenderia o amor.
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não agüento mais
Sem você eu não sou nada
Seu beijo, sua voz
Não sai de meu coração.
Por quê? Deste sentimento
Nem uma palavra poderia
Falar que eu sito
~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~
Nem o cor do sol, ou oceano
Poderia falar, apenas o luar
Que poderá revela
O sentimento que tanto quero
Fala apenas uma pode revela
Que eu te amo isso não pode mudar!
Poema DESLIGADO
Ele pega o pingente e a carta que fez, ele ia pelo o mesmo caminho de sempre ele ia sair com a Angel. Ele ia para um parque de diversão, era aniversario dela. Seria algo inesquecível para ele e para ela.
Quando ele chega perto no parque, que Angel freqüentava ela estava no balaço. Ele vai de mansinho e coloca as mãos nos olhos dela.
– Adivinha quem é? - Fala baixinho.
– Mínima idéia. - Fala sorrindo.
– Hey! Então você vai ganha um castigo. - Fala indo para frente dela e dando um selinho.
– Ah! - Seu... Seu, Seu filho de boa mãe! - Fala vermelha como tomate.
–Gostou! - Gostou? - Fala correndo, dela.
– Eu vou te pegar! - Fala correndo atrás do indevido.

Os dois a caba caindo em um lago, era 15; 00 os dois brincavam jogando água um no outro estavam ensopados sai da água.
– Viu! - E agora! - fala olhando para as roupas.
– Droga é agora! - Fala pegando o papel.
– O que foi? - Fala indo perto dele.
– Eu ia te dar este poema para... Para me declara para você o quanto é importante para mim. - Mas acabou dando errado.
– Angel deste o estante que te vi! - Se apaixonei por você, não agüento quero você perto de mim! - Fala olhando para os olhos de Angel.
" A única reação dele foi! Deixa uma lagrima cair. E sair correndo! "
– Desculpa! - Fala e sai correndo.
– O silêncio a punhalada em si! - Não entedia.
Um mês depois ele sentia-se inútil, é não entedia ate que venho a noticia que Angel tinha câncer cerebral tinha só seis messes de vida.
Ele foi ver se era verdade. Então ele foi para o hospital espiralizado nisto no centro da França.
Uma hora em carro, ele chega ao hospital vai direto à recepção.
– Com licença? - Poderia falar onde e onde é o quarto de Angel Dias!
– Você é parente? - Fala a enfermeira.

– Sim irmão! - Fala olhando para a mulher por te certa semelhança pelos olhos.
– Quarto 124! - A Direita.
Ele foi encontra a mãe dele é o pai. Ele se dirige para frete dos dois.
– Desculpa é amigo de Angel!
– Ela esta no quarto!-A mulher fala abraçando seu marido.
– Obrigado! - Fala indo para o quarto.
Ele entra e vai direto e encontra-a deitada, seu sorriso continuava como sempre.
– Angel!
– Lysandre o que você esta fazendo aqui? - Fala olhado para o lado.
– Por que você veio? - Fala ela meio triste.
– Por que não contou?
– Por que eu te amo só isso.
– Você vai viver! - EU SEI!
– Não já está acabando, peso um favor continue Lysandre e deixa o que não poderia ser revertido.
FLASHBACK ON
Seu jeito de ser, como ver as coisas as brincadeiras. Tudo isso acabaria assim.
" Nosso encontro não tem cores, o monocromático sopra através dele" Naquela noite quando te vi tão inocente perto daqueles desconhecidos meu sangue ferveu.
" Vou confiar minhas dores a você. O vigoroso outono mostra vestígios das minhas cicatrizes “Confie sem pensar seu jeito de prestar atenção em pouco de mim.
" Seus dedos gelados acenando pra mim” Toda a noite, eu te observava, mas quando você me tocou eu senti algo diferente!
“Como gelo que teima em derreter" Assim quando você correu.
" E você me resgata e brinca comigo em seus lábios” Mesmo parecendo tão gela tinha um lado que esquentava.
" Mas mesmo assim, procurarei pelo meu verdadeiro amor” Uma missão impossível.
" Seus olhos secos enxergam mais longe agora" Mesmo não crendo é a realidade.
" Se eu pudesse, queria te abraçar e acabar com isso" Desejo sem fim.
" A Lua oculta e pálida também nos esconde" Escondemos ate que o luar nos presenciou,
" E por quantas noites eu venha a te amar" Quando eu te vi me apaixonei pela sua gentileza.
" No mar da dependência eu me esqueço até de respirar" Em seu olhar um dia me afoguei.
" Em frente à loucura, você me deixa um morno calor" Enfrentar o que você ira deixa.
" Por um momento, não gosto dos seus beijos exaltados" quando nada faz sentido
" Não me deixe sozinho! Aponte e fira-me mais." Isso nunca poderia acontecer.
FLASHBACK DESLIGADO
– Me perdoe por não pode ficar com você. - Fala fechando os olhos e deixando cair uma lagrima.
Sem pensar ele da um beijo em Angel, ele escuta os batimentos do coração dela. Parecia uma eternidade uma vez que se ama nunca se esquece não impor como acaba quando ama é para sempre.
Nem sempre acaba feliz para sempre... Angel infelizmente faleceu Lysandre nunca acreditou os anos se passou quatro anos Lysandre já tinha 20 anos. Assim nunca esqueceu Angel nunca amou alguém como amou ela. Ele Sabe bem que ela sempre estaria com ele porque ela era um verdadeiro ANJO. Não importa nos encontraria de novo. Por que um amor não tem fim.
Quem sabe se ele se encontra
De Novo...


FIM... Ou Não.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...