1. Spirit Fanfics >
  2. Beijo sabor Melancia >
  3. Melancia boba

História Beijo sabor Melancia - Melancia boba


Escrita por: OliviaOvel

Notas do Autor


Vamos lá, terceiro capítulo!
;*

Capítulo 3 - Melancia boba


Fanfic / Fanfiction Beijo sabor Melancia - Melancia boba

-Viu?! Tudo resolvido!-

- Mônica, obrigada mas... era assunto do Cascão e meu, sei que você gosta muito de mim e é minha melhor amiga, mas eu também sei cuidar dos meus assuntos! – disse ponderada com medo da reação da Mô.

- Ah Magali, eu conheço esses moleques eles abusam de você da sua ingenuidade e fraqueza, iam dizer “só lamento” e cair fora e você iria ficar sem celular além do seu pai te matar.

- Eu não sou fraca!

-Bom, não... mas é boazinha demais!

-Qual o problema de ser boa com as pessoas?- estreitei o olhar

- Eles fazem você de trouxa Magali – me olhou com pena

- Ninguém me faz trouxa de Mônica e eu vou pra casa agora, tchau!

-Não amiga, você não, tenho medo de fazerem entendeu...fica bem tchau!

Caminhei em direção a saída do colégio, não é porque eu não fico batendo, gritando e xingando todos que sou uma pessoa fraca, eu tive aula de etiqueta e sei me portar muito bem sendo respeitável e amável.

- Amorzinho!! – Quim me chamou.

-Quim, poxa não te vi o dia inteiro – o abracei forte – Ain Quim, você nem sabe o que aconteceu comigo?

- Tudo bem? – Me olhou preocupado

- Não, eu cai hoje cedo, na verdade foi um acidente com o Cascão, ainda fui mal da prova do Licurgo, logo dele que é o mais chato e meu ... Quim?? – reparei que Quim, nem olhava pra mim duvidava que tinha me ouvido, olhava o celular com seriedade . -Quim???- falei mais alto.

- Ah amorzinho desculpa o que disse? –

-Disse...

-Desculpa, mas você tá bem né, eu tenho que ir meu pai tá com umas entregas atrasadas, aparece depois na padoca, vou caprichar no seu milk shake! – me deu selinho e saiu em disparada no caminho oposto da minha casa.

Será que isso é ser trouxa? Sempre ser deixada pelo namorado e não ter importância nenhuma a ele.

****************

Pov Cascão.

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

- Cebola, quando você parar de rir continuamos a jogar tá- joguei o joystick de lado bufando.

- Não consigo, é mais forte que eu- cebola ria – falei pra você dar um chocolate pra menina e você vai dar um Iphone??? – falou entre risos

- Pior né, nem sei como vou tirar dinheiro, meu pais sem chances, já dei muitos prejuízos e você poderia me ajudar Cebola, porque sua namorada quer que eu honre minha palavra.

- Nem vem, primeiro que também não tenho dinheiro e a Mônica nem é minha namorada.

- Tô Ferrado!

-Vamos ver na internet quanta custa o celular dela, qual era o modelo?

- Iphone 6- botei a mão na testa já imaginando o preço – e ainda é rosa!

Cebola riu mais alto

-Fudeu, Iphone 6 ??Que patricinha essa Magali... vamos ver o preço, olha quase 3 mil nem é tão caro.

- Pra você que é boyzinho, vou pra casa agora careca ... – levantei me despedindo

-Vai se ferrar, nem terminou o combate, perdeu também!

-Tenho que ir, vou vê se reviso a matéria pro simulado de segunda e amanhã as 9 na casa do franja pra gente ir pra festa da Carmen – sorri maliciosamente

-Sim cara, vamos fazer um esquenta lá com os brothers depois partiu pra casa daquela delicia – Cebola riu

-Já é! Falow!

Sai da casa do Cebola já tarde, indo em direção a minha casa de skate vi uma placa que me chamou muito atenção “Admita-se Ajud. De lava rápido”, entrei no local questionando pela vaga, depois de fazer a ficha sai feliz, talvez os céus abrindo caminho, conseguindo aquela vaga ajudaria bastante, olhei ao redor e vi a Magricela na sorveteria de esquina na minha rua, sozinha tomando sorvete, aproximei devagar com o skate nas mãos ia assustar a gulosa.

- Buu – sussurrei no seu ouvido

-Ai Cascão, que susto! – se sujou com o sorvete e ri da situação

-Porra, te chamei pra tomar um sorvete e você nem quis, chateado! – sorri – Prefere vir sozinha pra comer tudo sem dividir?

-Ai Cas, - se limpou com o guardanapo- Eu nem ia vir aqui, tô em uma dieta sabe, mas aconteceu muitas coisas e tipo precisava de açúcar no sangue – rimos juntos

- Eu vou dar um jeito com seu celular, eu prometi, se tiver preocupada com isso!

-Não, não preocupada Cas, e que fui mal na prova do Licurgo, devo ter tirado uns 4 ou 5, não me concentrei direito e referente ao celular, amanhã passo no técnico pra ver se o conserto fica mais barato. – sorriu gentilmente, aquele sorriso da Magrela me encantava

-Você é inteligente Maga, recupera rapidinho, sobre o celular fica tranquila daremos um jeito...tá melhor da queda?

-Sim no cotovelo coloquei um band-aid- me mostrou – aqui nas costelas acho que vai ficar roxo -Magali levantou a blusa inconscientemente e eu engoli a seco levantou até ver a borda de seu sutiã me aproximei primeiro na curiosidade ao notar a situação constrangedora ambos nos olhamos vermelhos.

- Cascão... Magali ? -olhamos juntos ao ouvir nossos nomes

-Cascuda, meu amor !- me afastei depressa da Magrela, não seria fácil explicar isso pra Cascuda.

- Que vocês estão fazendo?

-Nada...Nada..- respondemos juntos

-Porque você estava levantando a blusa pro Cascão? – encarou a Magali

- Nada Cascuda, você tá pensando errado da gente, ia mostrar...

- Ia mostrar seus peitos???- pergunto incrédula

-Não!!!- Magali respondeu firme

-Cascuda, vamos lá pra minha casa, tchau Magali – puxei a Cascuda pelo braço, pelo que a conhecia poderia ser um escândalo andamos em silencio até a porta de casa.

-Me larga Cascão, não terminei, que vocês estavam fazendo hein?- senti golpes nas minhas costas dados pela cascuda a virei e segurei pelos braços

-Calma meu amor, nada de mais eu juro! – tentei beijá-la mas virou o rosto

-Não sei ...meu sexto sentido não gosta de ver você e Magali juntos.

-Deixa de ser boba- segurei seu rosto e a beijei, caminhamos grudados para dentro de casa,

A joguei no sofá para tirar minha camiseta, deitei por cima dela beijando seu pescoço

- Você é tão cheirosa amor...- sussurrei no seu ouvido.

-Te mandei mensagens você não leu...

-Meu celular está com a Magali -me arrependi de ter dito essas palavras logo que saiu

- O QUÊ??—Cascuda arregalou os olhos

-Bom foi uma garantia, eu tô ferrado quebrei o celular dela vou ter que pagar outro, ainda tem as notas das provas pra receber que vou tirar bomba, certeza, muitos problemas, por favor Cascuda, só fica do meu lado hoje tá? – tentei beijá-la mas se virou de novo.

-Quero terminar com você Cascão!- falou séria

Apenas sentei no sofá com as mãos no rosto, a conversa ia ser longa.

**************

Pov Magali

 

Senti uma sensação estranha agora, senti inveja da Cascuda, ela é linda, estilosa, tem um corpo lindo, melhor aluna da escola e tem um namorado super atencioso que faz tudo por ela, bom nós duas namoramos a mesma pessoa por 10 anos, eu o Quim e ela o Cas, sei que o Quim me ama muito mas anda tão ausente comigo, queria uma companhia pra tomar um sorvete, talvez dividir o mesmo sorvete e estava muito boa a companhia do Cas. Levantei da mesa e fui em direção de casa, chegando tomei um banho demorado coloquei uma roupa confortável e resolvi ligar o celular que o Cascão havia emprestado, era até bonzinho, coloquei meu chip e arrumei os aplicativos, logo recebi várias mensagens da Mônica nem deu tempo de ler pois ela já estava me ligando.

 

-Oi Mô!

- Oi amiga, está brava comigo do comentário de manhã? – perguntou preocupada

- Tranquilo Mô, esquece e pensando talvez você tenha um pouco de razão..

- Não amiga, que isso, olha te liguei porque amanhã você vem dormir aqui em casa, já avisei pra sua mãe!

- Pra estudarmos? Acho bom, assim pegamos melhor a matéria

- Que estudar nada Magali, estudar sábado à noite?? Amanhã vamos na festa da Carminha fru fru- ouvi a voz de nojo

- Ah Mô, não quero ir, nem fui convidada e mesmo assim nem tenho roupa pra ir na festa daquela metida.

- Calma amiga, fomos convidada, a Denise vai estar lá e convenceu a Carminha, eu tenho que ir nessa festa Maga, o Cebola vai estar lá e quero estar lá também, por favor, favorzinho....sim, sim sim??

- Ok! - revirei os olhos

- Iuuupi amanhã à tarde vamos no shopping tá, beijinhos – desligou.

Deitei na cama com o caderno nas mãos, tinha que estudar a mais já que ia pra essa festa, peguei o celular de hábito e fucei um pouco, mas meus olhos não acreditaram na foto que estava salva no dispositivo, digo as fotos, minha boca abriu perplexa.

NUDES DO CASCÃO, oh céus, hoje eu não estudo.  


Notas Finais


Logo, beeeem logo posto mais!

;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...