1. Spirit Fanfics >
  2. Beijo sabor Melancia >
  3. Melancia mecânica

História Beijo sabor Melancia - Melancia mecânica


Escrita por: OliviaOvel

Notas do Autor


Vamos lá, quinto capítulo!
o/

Capítulo 5 - Melancia mecânica


Fanfic / Fanfiction Beijo sabor Melancia - Melancia mecânica

Depois da segunda tragada eu não parava de tossir, tinha fumado essa merda errado, só pode, o Xaveco havia ensinado e estava surpreso... quem diria que era um maconheiro esse desgraçado.

Observei que a Cascuda mantinha-se escondida de vigia, fingi também que não a vi.

- Toma um desses drink aqui Cascão? – Xaveco ofereceu

- Eu.. eu .. estou sem ar! – as palavras não saíam de tanto tossir, estávamos num espaço mais isolado sem chamar a atenção das pessoas.

- Eu falei, você puxa e segura, não pode respirar maluco- reclamou.

- Vai a merda, quero essa porra mais não!- Puxei da mesa um coquetel azul e bebi com gosto, Xaveco pegou o cigarro e tragou jogando a fumaça ao alto, parecia muito satisfeito com a sensação e voltou a me oferecer, peguei só de raiva pra mostrar que havia aprendido a usar a porcaria, fiz do modo que falou e segurei a respiração.

- Vou ao banheiro! - Xaveco saiu pro meio da pista de dança, mas acredito que foi atrás de uma gostosinha que passou por aqui antes.

Com os olhos fechados soltei a fumaça do bagulho bem devagar, agora tudo havia sumido, principalmente a Cascuda nem sabia quem era mais, onde ela estava? Tanto faz. Onde eu estava? Sim...agora sim me sentia leve abri os olhos e as pessoas dançando estavam desfocadas, pisquei forte pra ver se a visão focava  e nada,  andei um pouco mas eu estava voando, não o chão estava longe, que doido, que brisa, que felicidaaaaade tomei mais um gole da bebida azul tive que deixar bem rente nos olhos pra ler, nome da bebida: lagoa azul, ri ao ler, lagoa azul lembra adolescentes pelados numa ilha deserta isso é bem excitante, peguei outra bebida nome: espanhola uaaau mais excitante ainda, deixa eu ver outra, opa tinha derrubado maioria dos drinks com a plaquinha dos nomes, sobrou :Sexy Rum Caraz sexy...muito sexy essas bebibas, próxima: Melancia atômica... a essa não é excitante, bom melancia me lembra a Magali que não deixa de ser  excitante, claro ri muito da situação, ah intocável número 1 da galera... estou curioso... ela podia aparecer na minha brisa.

-Oi Cascão!- virei o mais rápido que pude e meu desejo tinha se tornado realidade- Tá tudo bem?-

-HÁ HÁ HÁ, ah intocável número 1 –-

-Oi??

-Vem cá,-  a puxei com delicadeza e a pressionei sobre uma árvore, era muito real estava sonhando com os olhos abertos.

-Que isso Cascão, me solta?-

- Estou tocando na intocável- passei a mão pela sua coxa o que me deixou bem excitado e subi até seus cabelos- tão grande seu cabelo e macio, cheiroso também ...sempre quis cheirar seu cabelo, - na verdade queria fazer muita coisa ali mesmo e puxar o cabelo dela estava no ápice das minhas fantasias.

-Cascão, tá me assustando – toquei sua nuca entrelaçando os dedos em seu cabelo, senti o tremor, senti a pele macia era muito real.

- Só queria saber se seu beijo tem sabor de melancia – encostei meus lábios nos dela.

-Cascão, para ou eu vou gritar! – Ela virou o rosto tentando me empurrar pra longe, mas que alucinação mais resistente.

- Cascão .Larga. A. Magali. Agora !!!– ouvi a menina dos meus pesadelos.

-Mônica, eu resolvo isso! – A menina da minha alucinação respondeu não só com palavras me deu uma joelhada nas partes baixas sem dó, isso era real, certeza que a dor era muito real, tanto que ajoelhei perdendo as forças das pernas em seguida recebi de presente um murro na pestana cai no chão com isso a felicidaaade acabou. Nota mental: Nunca mais usar essas porcarias na minha vida.

*********

Pov Magali.

 

-Mônica, por que você deu um soco nele? Eu já tinha resolvido, agora está desmaiado no chão!- gritei me abaixando pra ver se o Cas estava vivo.

-Esse seboso estava te agarrando Magali, que ódio dos homens são tão...tão nojentos, quero ir embora desse lugar! – falou em soluços – O Cebola está lá com a Penha, eu vi os dois se agarrando, não devia ter vindo aqui!

- Cascão – cutuquei – Consegue me ouvir? Cascão ??? – chacoalhei com força e ele abriu os olhos bem devagar- Ai Cas, o que você tem? – ele virou de lado e vomitou.

- Ah que nojento, vem Magali, vamos!!! – Mônica me puxou e simplesmente não fiz resistência pois ainda estava assustada do que aconteceu, Cascão não estava em si.

- Mônica, espera!!!- Cebola veio correndo e gritando – Não é que você está imaginando, ela é uma amiga. – ok, senta que lá vem drama

-Amiga??? Claro, uma amiga que você beijo na boca?- Monica perguntou.

-Não estávamos nos beijando e mesmo que estivéssemos você não devia ter feito o que fez!- Cebola respondeu

- Eu vi Cebola, com meus olhos, vocês dois se agarrando na pista e agora já tá feito, não me arrependo e não gosto dela.

-Quero conversar com você antes de irmos – Cebola tentou segurá-la.

-Conversar uma ova!!

Cebola a segurou pelos cotovelos e a levou em direção a pista, não sabia se seguia-os ou se ficava no  meu canto, esses dois não tinha jeito, se gostavam mas não assumiam e ambos tinha ciúmes um do outro, mas alegava que era ciúme por ser “muito amigos”, mentira! Caminhei até a entrada da mansão, não queria ficar na muvuca e se a Mônica fosse embora me encontraria logo, mandei mensagem pra ela e com o celular na mão lembrei do Cascão, suspirei fundo, mesmo que tenha quase me beijado, o que era errado, estava tão fora de si que nem sabia que era eu que estava tentando agarrar e eu quase deixei o que é pior.

-Tá perdida gatinha? – Levantei o olhar e sorri ao reconhe-lo.

-Oi Titi, tô legal, esperando a Mônica pra ir embora.

- Ah... é isso, pois é vi a Mônica está lá fora com o Jere.

- Lá fora mas ela não passou por aqui, com o Jeremias? – não fazia sentido nenhum

- Sim, ela disse algo de pegar carona com ele.

-Mas e o Cebola? Eles estavam juntos!

-Isso o Cebola também veio com a gente os dois estão lá fora dentro do carro- Me empurrou com delicadeza pra fora da mansão e seu bafo de bebida estava muito forte

- Tem certeza Titi, acho que vou esperar ela mandar mensagem.

-O lá o carro Magali... – falou apontando pra esquina, bom ir até a esquina pra conferir tinha problema nenhum, caminhamos juntos.

- Cadê eles? - perguntei olhando pros lados

-Ué... estavam aqui – fez de desentendido

- Então vamos voltar! titi segurou minha mão

- Calma aí, desculpa, na verdade queria conversar com você Magali.

- Conversar o que? Não podia ser dito na mansão?- já estava preocupada

-Não, é sobre o Quim e a Aninha?

- Não estou entendendo Titi?

-Você não reparou de como o Quim está agindo diferente, quero te contar logo sem rodeios, mas o Quim está te traindo com a Aninha!- soltou.

-Mentira – falei com convicção- Ele não faria isso comigo, somos leais um ao outro.

-Infelizmente é verdade, flagrei os dois juntos e isso me doeu tanto Magali...- o cara era grande mas realmente estava chorando na minha frente? Será que era verdade mesmo?

-Mas Titi como assim? – perguntei perplexa, não podia acreditar ou podia? Mas poderia fazer sentido a Aninha tinha começado a trabalhar na padaria do Quim ha um mês, de fato eles ficavam bastante tempo juntos e tinham uma “amizade” até carinhosa as poucas vezes que fui na padaria pude reparar, e sim, estava estranho, pouco me deu atenção e o Titi chorando na minha frente fechava bem essa teoria, mas conhecia o Quim, não podia acreditar que ele é assim.

- Sabe Magali, a gente nunca conhece de verdade as pessoas!- secou os lagrimas com as mãos e fungou olhando pro chão.

- Eu tô sem palavras Titi – e realmente estava, toquei em seu ombro sensibilizada era difícil ver um homem se abrir sobre sentimentos e sabia o quanto gostava da Aninha, o Titi se aproximou mais e me deu abraço, correspondi o abraço.

 

-Magali??- me afastei do Titi ao ouvir a voz do Quim!

- Quim??... Aninha?? – os dois estavam juntos de fato, a meio metro de nós e com caixas na mãos.

-O que você está fazendo aqui?? – Perguntamos juntos.

- Eu estou aqui trabalhando Magali, vim fazer entrega de comes pra festa da Carmen – respondeu primeiro e me olhou de cima a baixo decepcionado – Mas você deve estar se divertindo, por isso não quis ficar comigo essa noite e eu preocupado preferi trabalhar.

- Pois é o chupeta de baleia, ela preferiu ficar aqui comigo -  O Titi me puxou pela cintura ao falar- Não é meu amor? – Me deu um selinho forçado.

Oh Céus, como isso pode acontecer?!

 

- Melhor você contar essa história direito Titi!- Interveio o Cascão – Estou pronto pro segundo round.

 

Oh Céus, de onde o Cascão veio?!

 


Notas Finais


Cheio de tretas esse Caps.
kkk
Em breve posto maaais
beijinhos ;*****


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...