1. Spirit Fanfics >
  2. Beijo sabor Melancia >
  3. Melancia explosiva

História Beijo sabor Melancia - Melancia explosiva


Escrita por: OliviaOvel

Notas do Autor


Vamos lá, sexto capítulo ;*

Capítulo 6 - Melancia explosiva


Fanfic / Fanfiction Beijo sabor Melancia - Melancia explosiva

Cascão Pov

Meu estômago não estava melhor depois de ter vomitado três vezes, sendo que na terceira vez não saiu mais nada, o Xaveco batia nas minhas costas incentivando a tirar o que fosse do estômago, a sensação de leveza ainda persistia, sabia que era real a dor, os enjoos, a situação constrangedora mas ainda brisado me sentia péssimo.

- Vem Cascão, vem lavar o rosto! – Sai sendo apoiado por ele até um lavabo, lá molhei bem meu rosto me apoiei na parede e forcei a respirar fundo e soltar lentamente, ele me deu uns chicletes de hortelã pra mastigar.

- Me sinto um lixo! – confessei.

- É Cascão, normal lixo é uma coisa que você gosta – o encarei com um olhar ameaçador – brincadeira cara!- bateu no meu ombro.

O Franja apareceu na porta nos olhando desconfiado.

-Tudo tranquilo por aqui?

-De boa! Quê que manda? – Xaveco falou

-Vim usar o banheiro...nossa Cascão você tá com uma cara horrível, que aconteceu?

- É o estômago...misturei umas bebidas aí!

-Puts, olha tome isso...– ele retirou de um potinho laranja uma pílula- Vai ajudar? – me ofereceu.

- É uma pílula mágica que me ajudará a tirar todo esse mal estar, o efeito do beck em um segundo... também me dará super poderes?- perguntei esperançoso mas em tom de brincadeira.

- Não, é só um analgésico. – falou despreocupado. –  Talvez invente uma pílula dessas um dia. Vocês andaram fumando ? -perguntou em um tom de desaprovação.

- Franja, fica de boas... você não é nossa mãe!

- Nossa que horas são? – havia esquecido de avisar pra minha mãe que ia chegar tarde.

- Quase meia noite. -

- Vou embora daqui a pouco Cascão, eu tô bem sóbrio e levo vocês a Carmen está muito  nervosa por causa do que a Mônica aprontou e o Titi também muito bêbado atirou pra todos os lados, fica frio que a Cascuda soube se defender bem dele.

O Quê? – Perguntei alto demais e minha cabeça deu uma pontada

-Nada! – Franja disfarçava muito mal.

-Eu vi, depois que a Mônica deixou de dançar com o Titi pra jogar a penha pelos cabelos na piscina ele foi pra cima da Cascuda que deu uns tapas nele todo mundo viu...parecia que ela estava te vigiando Cascão, foi logo que fui pra pista.

- Onde está o desgraçado?

-Saiu da mansão faz um tempinho, 10 minutos né Franja...- o Franja negou com a cabeça recriminando o Xaveco de ter aberto a boca.

Não deixei eles terminarem se corresse ainda teria tempo de socar a cara dele, parece que não levou a sério sobre não tocar na Cascuda, não era mais minha namorada, mas a desrespeitou e isso era uma coisa de homem covarde. Cheguei aos portões na mansão olhando pros lados, talvez se reconhecesse o carro do Jeremias o encontraria e o carro do Jere era fácil de encontrar por ser um sedan amarelo e envenenado, por sorte o encontrei ao me aproximar reconheci pelas sombras o Quim, Aninha, o desgraçado do Titi e não pude acreditar...a Magali, já confirmado que minha mente não me enganou, era mesmo a Magali  que eu quase aproveitei momentos antes eu merecia levar uns socos também, agora o que ela poderia estar pensando de mim?!

Me aproximei mais para ouvir a conversa.

 

- Pois é o chupeta de baleia, ela preferiu ficar aqui comigo – O Titi falou agarrando a Magali- Não é meu amor? – Não pude acreditar que ele forçou um beijo com ela.

Não?! Tava na cara da Magali o susto e horror da situação e bem na frente do Quim que parecia um bobo parado lá, pelo jeito não ia fazer nada, tava claro o que tiver acontecido foi um plano do Titi e bem bolado  e o animal sorria de satisfação. Meu sangue ferveu tanto que a adrenalina tomou conta do meu corpo.

 

- Melhor você contar essa história direito Titi!- gritei cerrando meus punhos – Estou pronto pro segundo round.

- Cascão não se meta é assunto nosso, estamos aqui decidindo como fica a troca de casais e se futuramente vamos fazer um swing.

- Titi porque você não vai embora, está bêbado e não sabe o que está falando, só tá passando vergonha! – Aninha reclamou.

Mal Aninha terminou de falar puxei a Magali dos braços dele e joguei pro lado para não ficar na frente do confronto cara a cara que ia ter com o FDP.

- Nós não terminamos o que tínhamos começado mais cedo! – Dei um soco bem dado no queixo do Titi que rodopiou pro lado, nisso a Aninha começou a gritar, Titi logo se recuperou veio pra cima de mim igual um touro consegui desviar de um soco dado pela direita mas a esquerda veio com tudo na minha boca cambaleei tonto caindo por cima do Quim e sua caixas, senti gosto de ferro segundos depois podia apostar que estava sangrando, pulei e dei um chute em sua barriga que caiu de costas no chão, Aninha gritava muito eu me sentia lento, não estava 100% ainda.

*******

Magali Pov

 

Eu não sabia o que fazer, o Titi e Cascão estavam brigando na nossa frente e nem tinha como interrompe-los pareciam dois animais, não queria mais ver isso, queria chorar, sair dali mas não sabia nem como, Cascão realmente estava fora de si ele não era assim, sempre paz e amor mas o Titi também devia ter o provocado muito.

- SOCORRO, SOCORRO, POLÍCIA, pareem vocês dois, parem! - Aninha gritava desesperada.

Um dos golpes fez o Cascão Cambalear por cima do Quim fazendo suas caixas dobraram e cair todos os salgados no chão.

Oh Céus, que desperdício, que tragédia tudo que eu evitava comer no chão, mini coxinhas, bolinhas de queijo, rissoles, croquetes e sendo amassado por esses dois cavalos durante a briga, o Quim se mexeu e entrou no meio dos dois depois do prejuízo.

- PAREM ESSA MERDA AGORA !!!– gritou afastando ambos com os braços, Cascão parou imediatamente, no meio dos gritos da Aninha já apareceu a maioria que estava na festa, com olhares curiosos e Mônica se posicionou do meu lado tentando entender o que houve.

-Vai fazer o quê rolha de poço? – Titi ameaçou o Quim, que suspirou e deu um murro no nariz dele que voo longe e a Aninha foi lá socorrê-lo,  minha plateia ovacionou o Quim, mas não parecia muito feliz da situação, ainda me olhava estranho.

 

-Magali, entra na carro, eu te levo  pra casa! – Sei que com o Quim estava mais do que segura e no momento queria muito sair dali.

- Magali, lembra você dorme na minha casa esqueceu? – Mônica me segurou

- Eu levo as duas...as três, você vem Aninha? – ele a olhou já imaginando a resposta.

-Quim, vou ficar e ir com o Jeremias e Titi, quero conversar com ele!

-Então vamos! - sugeriu a Mô e eu que concordamos correndo para o carro de entregas do Quim

-Magali!- o cascão tocou meu braço, o rosto dele estava horrível

- Cascão, nos falamos melhor na segunda tá?!- ele concordou com a cabeça e o olhei preocupada mas entrei assim mesmo indo pra casa da Mô.

Quim não abriu a boca, nem perguntou nada à nos apenas olhou em direção a pista e calado, assim que chegamos a Mônica entrou nos deixando a sós .

-Quim  me desculpa, eu devia ter lhe contado que vinha a essa festa, foi esse erro, fui por insistência da Mônica, não estou botando a culpa nela e no fim não te avisei por burrice mesmo, quanto ao Titi eu juro que não tenho nada ele me chamou pra falar de você é da Aninha mas não acreditei.

- Tudo bem Magali, eu acredito em você, nos falamos amanhã- falou seco sem olhar pra mim.

- Quim..eu, eu ..sinto muito mesmo, nós falamos amanhã então...- sai do carro, tinha magoado o Quim e ele estava certo de não querer conversar hoje.

 

**

Pov Cascão

Eu não sei o motivo de sentir um aperto ao ver a Magali sair com o Quim, era normal via quase todos os dias, eram namorados, mas queria explicar e deixar bem claro sobre a situação, talvez ela tivesse razão não estava em condições hoje, melhor segunda, minha cabeça também doía, meus lábios inchados, não devia estar muito atraente para uma conversa, Franja me deu corona e gelo pra colocar na cara, além de uma bronca clássica como se fosse irmão mais velho.

-Cascão, a Mônica me contou que você está agarrando a Magali, isso é verdade? – Cebola perguntou e o Franja olhou curioso pelo retrovisor

- Não sei, tava muito chapado! –

- Você bateu no Titi pela Cascuda ou pela Magali mais cedo? – Cebola perguntou desconfiado

- Ora, pelas duas! Cascuda é minha namorada, digo era.. e a Magali..é como uma irmã.

Fiquei incomodado com a pergunta do careca, não queria mais pensar em nada só ir pra casa e dormir, assim que cheguei em casa Dona Lourdinha, minha mãe, não só falou... gritou, berrou, ameaçou me botar fora de casa se saísse sem avisá-la e xingou ainda mais ao descobrir que estava sem celular e queria me matar já que não tinha conseguido isso na rua depois de chegar com a cara roxa, depois de todo perrengue na sala consegui subir vivo pra deitar, estava sem forças pra nada, deitei na cama e não conseguia mais levantar, o noite realmente não foi como pensava, foi a pior das noites e a pergunta que o careca fez veio na minha mente se tinha feito pela Cascuda ou Magali e lógico que foi pela Cascuda a Magali é uma irmã e amiga especial. Toquei nos meus lábios eu quase a beijei, merda não devia pensar assim estava chapado então eu não queria beijá-la...ou queria?

 

********

Magali Pov

Minha cabeça doeu só de pensar tudo que tinha acontecido na festa da Carmen, não devia ter ido, não devia ter magoado o Quim o sentimento de culpa me corroía, depois de ter tomado um banho e atualizado a Mô de tudo que tinha acontecimento, tentava pegar no sono mas não conseguia, o Cascão de repente invadiu minha mente, falava coisas sem nexo sobre celular, dinheiro, bebidas, do nada ele apareceu no quarto da Mônica deitou do meu lado me abraçou em conchinha, disse que eu estava segura do seu lado que só queria meu bem, sorri com suas palavras, tomei coragem e virei o corpo para abraçá-lo e poder beija-lo.

- Magali, tá tudo bem? -abri os olhos no espanto ao ouvir a voz da Mônica, estava eu a abraçando e quase a beijando, sentei no colchão com o susto.

-Mônica, que você tá fazendo aqui? – perguntei, pisquei várias vezes e lembrei que estava no quarto dela. – Ah... esquece !- passei a mãos nos cabelos.

- Bom deitei aqui porque você não parava de chorar Maga....Olhei pros lados constrangida. – Mas o resto na noite você só falava do Cascão. – ruborizei forte, havia sido descoberta. 

-O que está acontecendo Magali?


Notas Finais


Ufa, essa capitulo tá grandinho
Mas é importante pras coisas que vão acontecer daqui em diante

Beijos ;*
Logo posto mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...