História Bela London - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Styles, Liam Payne, One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Personagens Originais
Tags Harry Styles, Lian Payne, One Direction
Visualizações 4
Palavras 1.017
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, FemmeSlash, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tomara que vcs gostem, essa é a primeira vez que eu faço esse gênero
(Não liguem para os erros de português)

Capítulo 1 - O garoto do aeroporto


Fanfic / Fanfiction Bela London - Capítulo 1 - O garoto do aeroporto

Olá, meu nome é Thais, sou brasileira mais específicadamente de fortaleza CE, tem o cabelo longo em um tons de preto, castanho e loiro, uso óculos (mais isso não importa né kk), tenho 18 anos e acabei de receber a confirmação da minha matrícula em uma faculdade de Londres a imperial college London, vou viajar daqui a dois dias nesse tempo espero conseguir me despedir de todos que para mim são importantes (amigos, família e etc).

No momento eu estou em uma relação complicada, eu pretendo terminar com o meu namorado pois eu não vou conseguir continuar com isso enquanto eu estiver em Londres, pois sabe como é né? o tempo passa e as pessoas ficam diferentes e as coisas que elas tinham em comum vão embora,e é por isso que eu quero terminar com ele...

- Thais!!!!- minha mãe enterompe meus pensamentos com um grande grito.

- ‎que foi!!!- respondo com um grito tão alto quanto e vou andando até a sala que é onde ela espera impaciente.

- não grita comigo não menina!!!- ela fala furiosa e eu solto uma leve risada.

- ‎ok, mas o que aconteceu?-falo com uma voz fofa, mas ainda com um tom de sarcasmo

- ‎você esquece de tudo mesmo não é? Nós temos que comprar mais roupas de frio para você levar para a faculdade.

- ‎aaa eu tinha esquecido vamos logo.

No caminho encontro o namorado no qual eu havia me referido, então paro para coversar com o mesmo, foi dificil terminar com ele pois ele ficou insistindo muito, mas depois de muita conversa consigo sair de lá com a consiencia limpa

************

Finalmente chegou o dia de minha viagem, já estou no aeroporto (com medo de ter esquecido alguma coisa kkk) estou com a minha mãe, meu pai, minha irmã, minha amiga Luisa que também vai para a mesma faculdade que eu e é claro os pais dela, todos nervos com a viagem.

Chamam o nosso voo e então Luisa me tira de meus devaneios, dou um forte a braço em minha família e vou para dentro do avião, estou nervosa com o que posso encontrar lá e sei que os estudos vão ser puxados, mas estou pronta já que vou cursar uma área que quem "domina" são os homens preciso me preparar para tudo, eu vou cursar engenharia elétrica e Luisa que já está dormindo com seus inseparáveis fones de ouvido para que ninguém a acorde vai cursar direito ela não fala mais eu sei que está nervosa, nos conhecemos em um cursinho ela insistiu muito e acabamos virando amigas , quando eu digo que ela insistia eu não minto pois até apilidos ela inventou para mim, mas parece que ela finalmente parou de usá-los.

Acabo dormindo algumas horas depois que a comida foi servida, agora que acordo posso ver que já estamos quase pousando, então com todo o cuidado para não acordar Luisa que insistiu em ficar na janela olho para o país que será minha casa por alguns anos e uma lágrima insiste em cair pois não sou capaz de segura- la, estou com muitas expectativas tomara que eu não quebre a cara.

**************

Depois de pegar-mos nossas malas eu e Luisa andamos ate a saída, quando um garoto que não parece ser muito mais velho que eu esbarra em mim e nós dois vamos parar no chão, levanto minha cabeça e vejo seu rosto que estava coberto por seu cabelo bagunçado, mas mesmo assim ele é bonito, gostaria de tirar uma foto dele kk ( onde está a Luisa em uma hora dessas), ele se levanta rapidamente me dando um baita susto e fala com um inconfundível sotaque britânico.

-Me descupe - o belo garoto no qual eu ainda não sei o nome fala lá sorrindo envergonhado enquanto estende a mão para me levantar.

-‎ não se preucupe- falo me apoiando nele para me levanvantar

Antes que eu possa perguntar o seu nome ele é chamado por um garoto loiro e sai correndo, mas isso não importa pois eu sinto que vou velo novamente. Tiro meus pensamentos do belo garoto e vou atrás a Luís para que possamos ir embora e para minha surpresa ela estava procurando um táxi e não vagando por ai, entramos no carro e nos direcionamos ao Campus da universidade

***************

Chegamos no campus e ele é maior do que eu imaginei, depois de passear um pouco por ele finalmente achamos os dormitórios ( Luisa e eu ficaremos no mesmo quarto) abro a porta e vejo um quarto não tão grande com duas camas uma em cada lado, o guarda roupa ,duas escrivaninhas, duas janelas cobertas por uma linda cortina e mais atras fica o banheiro. Luisa me empurra "delicadamente" da porta e entra primeiro, abre as cortinas, joga suas malas no canto do quarto e se joga na cama. Eu ainda um pouco perplexa com o empurrão que acabo de levar entro no quarto e com forma de vingança do um belo chute nela, a cara que ela fez foi ótima kkk deveria ter tirado uma foto. Enquanto Luisa está arrumando a bagunça que ela chama de mala no guarda-roupa decido descansar um pouco, mas para a minha "surpresa" ela enterompe meu descanso para falar, que é uma das únicas coisas que ela sabe fazer além de dormir e estudar as vezes.

- Thais tu nem acredita!!- fala ela extremamente animada

- ‎se você tá dizendo- faço uma piada sarcástica, mas como esperado ela não se importa( ou não entende)

- ‎quando eu fui comprar um café lá no aeroporto encontrei um cara lindo demais, tu tinha que ter visto- ele deve ser gato mesmo pra deixar ela animada assim.

- ‎que conhecidencia, quando tu sumiu eu me esbarrei em carinha bem bonito, mas não deu tempo de perguntar o nome dele- falo enquanto me sento na cama.

- ‎que azar em! Pois eu tive foi sorte antes dele ir embora ele me passou o número dele

- ‎nossa garota, mas tu é sortuda mesmo, e qual é o nome do garoto?

- ‎Lian Payne, ele é muito fofo e me disse para eu ligar para ele só amanhã pois ele deve estar no vôo nesse momento.


Notas Finais


Obrigada por lerem essa fanfic, esperem os próximos capítulos, pois esse só foi um capítulo para desenvolver os personagens


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...