1. Spirit Fanfics >
  2. Bela Vingança >
  3. Prólogo

História Bela Vingança - Prólogo


Escrita por: SenjuMira

Notas do Autor


Oie meus amores... Olha eu aqui de novo com outra fic SasuSaku... Porque? Simplesmente eu amo esse casal...
Minha vida está corrida por causa da faculdade... Mas vou tentar postar uma vez na semana, mas depende dos comentários de vocês... Beijinho...

"P.S. Eu Te Amo - Prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé, vai tentar olhar para si mesma com meus olhos."

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Bela Vingança - Prólogo

Era uma vez uma linda princesa de cabelos cor de rosas… Ela vivia em um imenso castelo, tinha muitos criados e uma família muito linda e unida. Sua mãe cantava todas as noites para ela dormi. Seu pai cavalgava com ela todas as tardes. E sua irmã sempre estava brincando com ela dentro do castelo…  Num belo dia essa princesa conheceu um lindo príncipe de cabelos e olhos extremamente negros como a escuridão, eles se apaixonaram na hora… amor à primeira vista... se casaram e foram feliz para sempre… Linda história né? Mais isso só acontece nos contos de fadas, e essa história não é um conto de fadas e sim a história da minha vida.

Eu tinha uma vida perfeita ou o que uma criança de 6 anos acha que pode ser perfeita. Minha família era constituída da seguinte maneira minha mãe nunca trabalhou fora, ela passava a maior parte do tempo em casa junto comigo e minha irmã mais velha, já meu pai era um respeitável advogado, ele estava sempre ocupado em seu escritório com papeladas e clientes. Quase não o via durante a semana, mas todos os fins de semana meu pai levava eu e minha família toda para o parque municipal.

Foram dias maravilhosos, sempre estávamos sorrindo e brincando, eu sonhava com o dia em que me casaria e que nosso amor fosse tão visível como os dos meus pais. A típica imagem de família perfeita que vemos em filmes.

Mas como costumam dizer tudo que é bom acaba rápido.

 

Sexta-feira -  ano de 2006

 

Pobre garota tola eu era nessa época, eu não sabia o verdadeiro significado da palavra sofrer. E foi no ano de 2006 que minha vida começou a mudar. Eu estava muito feliz, eu ia fazer 6 anos de idade e meu pai prometeu me levar a praia esse ano.

 

-Ai não vejo a hora do papai chegar. - eu falava dando pulinhos no quarto.

 

-Ei. - Konan colocou as mãos em meu ombro fazendo em parar de pular. - não precisa tanta ansiedade Sakura.

 

-Uhm… - bufei me sentando na cama. Não sei quanto tempo demorou, mas para mim pareceu infinito. Ouvi vozes no andar de baixo, sorri feito boba para minha irmã e comecei a descer as escadas correndo. Mais foi interrompida no meio da escada por Konan.

 

-Shi… - ela fez sinal para que eu parasse, e mesmo a contragosto eu fiz o que ela mandou. Ficamos no topo da escada ouvindo meus pais conversarem. Os gritos ficavam cada vez mais presentes pela casa.

 

-Irmã… - fiz bico para Konan que passou as mãos em meus cabelos.

 

Eu não entendia muita coisa do que estava acontecendo, mas Konan tinha 14 anos ela entendia perfeitamente.

 

-Boneca. - ela se abaixou em minha frente. - vem vou te colocar na cama.

 

-Não… - tentei me soltar dela. - papai prometeu que me levaria a praia.

 

-Sakura não seja teimosa. - ela me abraçou. - podemos ir para a praia outro dia.

 

(...)

 

Depois desse dia as coisas nunca mais foram a mesma. Naquela noite não fomos para a praia. E nos dias seguintes não vi minha mãe pela casa, no início eu perguntava para meu pai, irmã e até para os empregados, mas nem um deles me respondiam. Eu ficava horas e horas na frente do portão esperando minha mãe chegar, mas nada… ela nunca mais voltou.

Meu pai depois desse dia ficava cada vez mais tempo no escritório de advocacia e sempre dizia que estava ocupado e que não tinha tempo para mim. Minha irmã Konan saiu de casa aos 17 anos para morar com o namorado, meu pai estava sempre muito ocupado para se importar com isso.

E foi aí que reparei que minha família perfeita tinha se desfeito. Eu passava horas chorando no meu quarto perguntando para Deus porque eu estava passando por isso.

Os anos foram passando e eu aprendi a não me importa com eles,fiz uma promessa a mim mesma que nunca mais deixaria que alguém se tornasse importante na minha vida, assim nunca seria decepcionada e não sofreria por amor.

Mais eu estava muito enganada, esse era apenas o começo do verdadeiro sofrimento que estava para chegar na minha vida.

 

(...)

 

Ano de 2015 - Tempo Atual

 

-Sakura mais que roupas são essas? - Ino falou entrando ao meu lado no colégio. Ino é uma das poucas garotas que falavam comigo nessa escola, ela sempre implica com as minhas roupas. Mais usar roupas folgadas, óculos maiores do que o rosto e os cabelos na cara foi uma forma que encontrei de ser invisível e não chamar a atenção.

 

-As minhas… - bufei arrumando meus óculos no rosto.

 

-Deixa a menina. - Hinata se aproximou me beijando no rosto, ela é uma garota adorável.

 

-Só estou falando que se eu tivesse o corpo da Sakura não esconderia por nada. - Ino falou se sentando na cadeira.

 

-Mas ela não é você… - e assim elas começaram uma disputa de quem estava certa sobre a minha vida. Era chato as vezes quando elas decidiam ficar falando de mim como se eu não estivesse presente, mas ao mesmo tempo me sentia bem com elas ao meu lado.

Por um momento todos da sala ficaram quietos e o motivo era os populares que estavam entrando na sala, Sasuke Uchiha o garoto mais bonito e desejado de todo o colégio, ao seu lado vinham seus fiéis escudeiros Suigetsu e Juugo, e não podemos esquecer de Karin que sempre estava pendurado no pescoço de Sasuke.

 

-Ai o Sasuke é tão lindo. - Ino falou se debruçando na mesa. Só revirei os olhos, não podia negar que ele era muito lindo, mais também era um metido a besta.

 

(...)

 

-Prestem atenção. - o professor Assuma alterou a voz chamando a atenção dos alunos. - esse trabalho que passei é para daqui dois meses.

 

-Ah professor… - alguns alunos  reclamaram alto.

 

-Estou dando dois meses para vocês. E ainda por cima é um trabalho em dupla. - ele pegou alguns papeis que estava na mesa dele. - quando a aula acabar venham a minha mesa ver quais serão as duplas.

Alguns alunos reclamaram mas o professor não voltou sua palavra atrás. Ele disse que da ultima vez os trabalhos não saíram como ele queria, por isso dessa vez ele mesmo escolheu as duplas.

No fim da aula todos já haviam saído, e como sempre eu era a última a sair, não gostava de receber olhares. Caminhei até a mesa do professor para saber quem seria minha dupla. Peguei a folha e comecei a procurar meu nome... Eu não acredito nisso minha dupla é…

 

-Então quer dizer que vamos fazer o trabalho juntos. - ele sorriu sedutor em minha direção e me amaldiçoei por ter corado.

 

-Sasuke... - eu falei olhando para o chão, porque com tantos alunos na sala o professor me colocou justo com o cara mais bonito do colégio?

 

Ele nunca havia trocado uma palavra comigo e agora teríamos que fazer um trabalho juntos. Durante dois meses inteiros.

 

 

Continua...


Notas Finais


Entao o que acharam? Devo continuar? Vocês gostaram da história? Sugestões. Críticas. Ficou bom? Ruim?
Não sejam leitores fantasmas e cometem por favor... Gosto de saber a opinião de vocês 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...