1. Spirit Fanfics >
  2. Bem-Vindo A Minha Vida >
  3. Capítulo 9 - Aproximação

História Bem-Vindo A Minha Vida - Capítulo 9 - Aproximação


Escrita por: Finnickeetc

Notas do Autor


Me desculpe por não ter postado ontem, realmente não deu, mas aqui está, mais tarde tem o próximo capítulo.
Boa leitura.

Capítulo 10 - Capítulo 9 - Aproximação


-O que você está fazendo aqui ?- eu perguntei passando direto por ele.
-Vim me despedir de você, já que me ignorou o dia todo- ele disse me seguindo.
-Você me ignorou por três semanas, queria o que ?- perguntei abrindo a porta.
-Eu errei, sei disso, por isso estou aqui, me arrependo profundamente do que fiz- ele disse.
-Já se arrependeu, agora pode ir embora- eu disse entrando em casa e fechando a porta.
Ele segurou a porta antes que eu a fechasse.
-Podemos conversar direito ?- ele perguntou.
Eu bufei mas abri a porta.
Entramos e ele me empediu de subir para o meu quarto.
-Vou me trocar- eu disse.
-Não precisa, o que tenho para dizer é rápido- ele disse.
-Tudo bem, diga- eu disse parando em frente a ele.
-Eu fui um grande babaca, idiota, e tudo mais, mas eu percebi que errei, eu não parei de pensar em você desde o dia em que paramos de nos falar, eu não quero que você vá, quero que fique aqui, quero que fique perto de mim- ele disse com lágrimas começando a escorrer dos olhos.
-Não há muito o que se fazer agora- eu disse- Se você tivesse continuado meu amigo, acho que eu teria tentado não me mudar, mas agora já é tarde- eu disse.
-Eu me odeio- ele disse chorando olhando para baixo.
-Não se odeie- eu disse levantando o rosto dele- Você foi a melhor pessoa que eu já conheci na minha vida, nunca vou me esquecer disso, abrigado por tudo- eu disse.
Ele me encarou e se aproximou de mim, no mesmo instante já percebi o que ele iria fazer, em vez de deixar, que era o que eu mais queria, eu o abracei antes que alguma coisa acontecesse, eu não queria beija-lo, não agora, eu e ele estávamos mau, se eu deixasse, ele poderia se arrepender mais tarde.
Ele retribuiu meu abraço, chorava e soluçava enquanto eu sentia lágrimas escorrendo de meus olhos também.
-Eu vou te esperar, quando você ficar maior de idade venha morar aqui na cidade, vou estar aqui te esperando- ele disse sussurrando em meu ouvido.
-Tudo bem- eu disse.
Nos separamos, ele olhou para mim e secou minhas lágrimas com seus dedos.
-Boa sorte lá- disse ele sorrindo.
-Você também- eu respondi sorrindo.
Depois que Ethan foi embora eu fui tomar banho, e então deixei meus sentimentos tomar conta de mim, chorei e soluçei muito enquanto a água escorria e levava minha lágrimas.
Dormi mais cedo do que de costume, sonhei com Ethan, nós estávamos caminhando na praia, vendo o pôr do sol e conversando sobre a vida, nada mais no mundo parecia importar, apenas nós naquele lugar importava.
Acordei com um movimento em minha cama, minha mãe havia se sentado do meu lado.
-Bom dia Tom- ela disse sorrindo.
-Boa dia mãe, desculpe por não ter esperado vocês no aeroporto, estava realmente cansado- eu disse.
-Não tem problema- ela disse beijando minha bochecha- Vamos tomar café ?
Meu pai estava sentado em uma das cadeiras da mesa lendo um jornal quando eu apareci para o café.
-Bom dia filho- ele disse quando me viu.
-Boa dia pai- repsondi bocejando.
-Você está bem ?- ele perguntou- Parece mais magro.
-Estou ótimo- menti com um sorriso no rosto- Nós vamos quando para o Brasil ?
-Provavelmente amanhã- disse minha mãe entrando na cozinha- Precisamos conversar com você.
-Tudo bem- eu disse me sentando na cadeira do lado da que minha mãe sentou.
-Você cresceu- minha mãe disse.
-Eu sei- eu disse sorrindo.
-Amanhã é seu aniversário- disse minha mãe.
Aquelas palavras fez meu corpo entrar em choque, como alguém consegue esquecer o próprio aniversário ?, eu esqueci disso completamente.
-S-sim- eu disse gaguejando com a surpresa.
-Acho que você até esqueceu- meu pai disse sorrindo.
-Você deve ter passado por muita coisa, eu e seu pai sabemos como essa cidade está sendo importante pra você- minha mãe disse.
-Pena que isso não importa tanto assim não é ?- perguntei.
-Claro que importa, Thomas Evefield, eu e sua mãe temos orgulho da pessoa que você se tornou, por favor nos desculpe, seu lugar é aqui- meu pai disse.
Senti um calor vindo de meu interior.
-O que o senhor quer dizer com isso ?- perguntei.
-Seu lugar é aqui, não no Brasil- minha mãe disse.
-Mas e a viagem, e o trabalho de vocês ?- perguntei.


Notas Finais


Iai estão gostando da história ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...