1. Spirit Fanfics >
  2. Bem-Vindo A Minha Vida >
  3. Capítulo 11 - Presente

História Bem-Vindo A Minha Vida - Capítulo 11 - Presente


Escrita por: Finnickeetc

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês ^^

Capítulo 12 - Capítulo 11 - Presente


Ethan veio em minha direção e parou na minha frente.
-Tommy...obrigado por ter ficado- ele disse.
-Obrigado por voltar a falar comigo- eu disse sorrindo.
-Eu fui um grande idiota- ele disse sorrindo- A partir de hoje você não sai de perto de mim.
-Agora sim eu vou te perdoar- eu disse dando risada.
Ethan deu risada e se aproximou de mim, antes que eu pudesse fazer alguma coisa ele me beijou, não fiz nada, apenas continuei com o beijo quente. Só paramos quando o ar começou a faltar.
-O que foi isso ?- eu perguntei sorrindo.
-Seu segundo presente de aniversário- disse ele sorrindo- Agora você já tem dezoito.
-Mas, e Michelle- eu perguntei.
-Xiu- disse ele colocando o dedo em frente a minha boca- Agora eu só quero falar sobre você.
-Temos a mesma idade agora- eu disse.
-Sim, Agora estamos igual- disse ele.
O despertador da sala tocou, indicando que já era dez horas da noite.
-Já está tarde, acho que seus pais já estão vindo, vou embora, trate de ir pra escola amanhã, se não eu mesmo venho te buscar- disse ele sorrindo.
-Claro- eu disse puxando a gola da camisa dele pra outro beijo.
-Calma garotinho- disse ele sorrindo- De onde saiu esse vai vir muito mais.
Meus pais chegaram uma hora depois que Ethan foi embora, eu aproveitei esse tempo para limpar toda a bagunça da festa.
-Não era pra você ter arrumado, é o seu dia- minha mãe disse.
-Não estava fazendo nada de mais, resolvi ajudar- eu disse.
-Como foi a festa- meu pai perguntou.
-Foi ótima, nós nos divertimos muito- eu disse, mas a única imagem que fixou em minha mente foi a de Ethan.
-Que bom que gostou, amanhã cedo nós vamos embora, então você vai no aeroporto com nós, e depois vai direto pra escola- minha mãe disse.
-Como você quiser- eu disse sorrindo.
-Você está feliz, aconteceu alguma coisa a mais nessa festa ?- meu pai perguntou curioso.
-Não, não aconteceu nada, só estou feliz por vocês terem me deixado ficar aqui- eu disse, mas senti meu rosto ficando quente.
-Já tem algum plano em relação ao emprego ?- meu pai perguntou.
-Na verdade sim, o mini-mercado da esquina está precisando de gente, vou lá amanhã depois da escola- eu disse.
-Eu não conheci seus amigos, me conte um pouco deles- minha mãe pediu enquanto fazia a janta.
-Bom, tem a Lucy, ela é muito legal, divertida, gosta das mesmas coisas que eu, é inteligente e as vezes um pouco brava. Tem o Troye, não conheço ele muito bem, mas sei que ele gosta de fazer piadas e fazer as pessoas darem risada. Tem a Louise, não a conheço tão bem, mas sei que ela é um pouco nervosa, bem exigente, e descobri que ela gosta de cantar- eu disse, agora eu acabei engolindo em seco para falar do último, não queria deixar transparecer qualquer coisa sobre Ethan- E tem o Ethan, ele é legal, divertido, gentil, inteligente, gosta das mesmas cousa sobre mim e tem notas muito boas na escola.
-Eles perecem ser muito legais, pena que não os conheci- minha mãe disse.
-Qual é o sobrenome desse Ethan ?- meu pai perguntou.
Fiquei sem ar e um pouco nervoso, por que meu pai queria saber mais sobre o Eth ?
-Allen- respondi sem olhar para o meu pai.
-Ethan Allen, sim é ele mesmo- meu pai disse mais para ele mesmo do que para mim- O pai dele, James Allen, trabalha no setor de boletos na agência, somos grandes amigos.
Um grande alivio tomou conta de mim, era só sobre o pai dele.
-Não sabia disso- eu disse.
-Ethan é um garoto bom, já fui na casa dos Allen, fez uma boa amizade filho- meu pai disse.
O resto da minha noite se resumiu a arrumação para a mudança de meus pais e discursos dos dois sobre responsabilidade, segurança, saúde e outras coisas que eu teria que ter morando sozinho. Eu apenas concordava e dava minha opinião sobre o assunto quando necessário.
Na hora de dormir conversei com Ethan através de mensagens.

       "O que aconteceu hoje foi pra valer ?"
                                 -Thomas

       "É claro que foi, não me arrependo de nada do que aconteceu"
                                  -Eth

        "Então devo dizer obrigado pelos dois presentes rsrsrs"
                                   -Thomas
               


Notas Finais


E foi isso, espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...