1. Spirit Fanfics >
  2. Bem-Vindo A Minha Vida >
  3. Capítulo 12 - Primeiro Dia Novamente

História Bem-Vindo A Minha Vida - Capítulo 12 - Primeiro Dia Novamente


Escrita por: Finnickeetc

Notas do Autor


Último capítulo do dia.
Boa leitura ^^

Capítulo 13 - Capítulo 12 - Primeiro Dia Novamente


Acordei cedo para acompanhar meus pais ao aeroporto, tomei banho e peguei minhas coisas de escola, pois iria direto pra lá depois.
-Boa sorte filho- disse minha mãe beijando minha bochecha.
-Você já é um homem, parabéns, e boa sorte- meu pai disse apertando a minha mão.
-Vamos te ligar sempre, se tiver qualquer problemas não exite em nos ligar- minha mãe disse indo em direção ao corredor de embarque.
-Tome cuidado Tom- meu pai disse seguindo ela.
-Amo vocês- eu disse ao dois.
Saí do aeroporto e fui em direção a escola, enfim as coisas iriam continuar como antes, mas agora tinha um ponto positivo, Ethan e eu nos tornamos grandes amigos, ou será que mais do que isso ?
A escola estava um tanto vazia quando wu cheguei, Lucy já me esperava encostada em uma parede.
-Iai adulto- ela disse sorrindo.
-Bom dia Lu- eu disss sorrindo.
-Vamos analisar a situação de ontem, você e Ethan ficaram sozinhos não foi ?- ela perguntou.
-Sim- respondi.
-Quero que seja honesto comigo e não minta- ela disse- Você gosta do Ethan ?
-Não, claro que não, ele é só meu amigo- respondi depressa.
-Eu perguntei se você gostava dele como pessoa, mas isso já responde uma outra pergunta que eu tinha- disse ela dando risada.
-Droga- eu disse.
-Não conto a ninguém, isso fica apenas entre a gente- Lucy disse.
-O que vai apenas entre vocês- disse Troye aparecendo.
-Não te importa- disse Lucy sorrindo.
-Que mau educada- disse Louise. aparecendo dando risada.
-Só falta o Ethan- disse Lucy.
-Ele não vai vir tão cedo- disse Troye- Ele está conversando com Michelle lá fora.
O nome da namorada de Ethan me fez ficar mau, Lucy percebeu, pois olhava pra mim com cara de consolo.
-Vamos pra sala então- Lucy disse mudando de assunto.
Só vimos Ethan na hora do almoço, ele se sentou em nossa mesa.
-Bom dia, Lucy, Troye, Louise, Tommy- ele disse.
-Bom dia- dissemos todos ao mesmo tempo.
Michelle apareceu na porta do refeitório com outras três garotas atrás, ela caminhou até a mesa do nosso lado e se sentou olhando diretamente pra mim.
-Não fiquem muito próximas- ela disse para as meninas que à acompanhavam- Eles podem roubar suas coisas.
-O que essa vadia quer dizer com isso ?- Lucy perguntou alto o bastante para ela escutar.
-É que seu amiguinho aí- Michelle disse apontando pra mim- Rouba amigos e até seu namorado.
-Michelle já chega- disse Ethan bravo.
-Vai defender ele ao invés de mim Ethan ?, já esperava por isso, acho que você se apaixonou por esse pedaço de lixo que vocês chamam de gente- disse Michelle olhando pra mim com desprezo.
Só percebi que o refeitório estava silencioso olhando pra nós quando Lucy se levantou de seu lugar e foi em direção a Michelle com ódio no rosto.
-Não fale assim dos meus amigos sua piranha- disse Lucy dando um soco no rosto de Michelle.
Todos se levantaram de seus lugares e deixaram o centro vazio, enquanto Lucy e Michelle se batiam no chão. Eu, Ethan e Troye seguramos elas, até que se separaram xingando uma a outra.
Lucy sorria enquanto limpava o sangue escorrendo do canto da boca e da bochecha cortada pela unha da outra, Michelle parecia ter quebrado o nariz, pois caia muito sangue dele.
Somente agora um inspetor apareceu, fou preciso levar as duas para o hospital ao final de tudo. Eu, Ethan e Troye fomos parar na diretoria.
A diretora era uma mulher alta, tinha em torno de sessenta a sessenta e cinco anos, seus cabelos muito grisalhos eram presos em um coque.
-O que deu início a briga ?- ela perguntou se sentando na cadeira de sua escrivaninha.
-Michelle insultou Lucy e Thomas, Lucy ficou com raiva e foi tirar satisfações- Troye disse.
-E vocês as separaram ?- ela perguntou.
-Sim- Troye respondeu.
-Eu gostaria de saber o motivo de você não ter ficado do lado se sua namorada sr. Allen- a diretora disse olhando para Ethan.
-Ela não é minha namorada- Ethan disse-Além disso, ela estava errada.
-Tudo bem, eu entendo, mas foi você senhor Evefield- disse a diretora apontando para mim- Que foi o motivo dessa briga, e como diretora serei obrigada a te dar uma advertência, mais duas advertências você será expulso, então ande na linha.


Notas Finais


Oi pra você que chegou até aqui ^^ kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...