1. Spirit Fanfics >
  2. Bem-Vindo A Minha Vida >
  3. Capítulo 13 - Emprego

História Bem-Vindo A Minha Vida - Capítulo 13 - Emprego


Escrita por: Finnickeetc

Notas do Autor


Aqui estou eu novamente kkkk
Boa Leitura

Capítulo 14 - Capítulo 13 - Emprego


Eu, Ethan e Troye resolvemos buscar Lucy no hospital depois da aula.
O hospital era muito grande, tinha vários andares, Troye e Ethan resolveram esperar do lado de fora enquanto eu ia buscar Lucy.
Lucy estava sentada em uma cadeira na sala da espera quando eu cheguei, só percebi que ela tinha um corte no braço quando vi um curativo lá.
-Tom- ela disse animada quando me viu.
-Iai Lu- eu disse sentando na cadeira ao lado dela.
-Veio me buscar ?- ela perguntou.
-Sim, como você está ?- perguntei.
-Muito bem, eu dei um soco no rosto de Michelle, estou extremamente feliz- ela disse sorrindo.
-Sei disso- eu disse sorrindo.
-Ethan te defendeu ou ficou do lado dela ?- ela perguntou.
-Me defendeu- eu disse.
-De nada- ela disse.
-Presta a atenção no que você diz- eu disse sorrindo.
-Está bem, vamos embora antes que eu veja Michelle- ela disse se levantando.
Ethan e Troye estavam conversando encostados no carro.
-Aí vem a heroína- Troye disse sorrindo.
-Heroínas não apanham dos vilões- Lucy disse sorrindo.
Lucy tropeçou e Troye conseguiu pegá-la antes que ela caísse no chão. Somente eu percebi que ela tropeçou de propósito.
Troye ajudou Lucy a entrar no carro sem encostar nos machucados, ele foi junto com ela atrás e eu fui com Ethan na frente.
-Vamos todos pra minha casa assistir um filme ?- Lacy perguntou.
Somente agora me lembrei de minhas responsabilidades.
-Me desculpe mas não vou poder ir, prometi a meus pais que arrumaria um emprego, vou hoje- eu disse chateado.
-Tudo bem, Troye, Ethan ?- ela perguntou.
-Eu vou ter que fazer compras com meu pai- Ethan disse,  e eu tive quase certeza que isso fosse um desculpa para deixar Lucy e Troye sozinhos.
-Eu vou- Troye disse.
-Ethan se não for encomodar você pode nos deixar em minha casa ?- Lucy perguntou.
-Claro que não- disse Ethan.
Depois que Troye e Lucy foram para a casa dela eu e Ethan fomos para a minha, ele resolveu me levar no mini-mercado mais tarde.
-Vou me trocar- eu disse sem geito- Pode ligar a televisão se quiser.
-Tudo bem, to esperando- ele disse se sentando no sofá.
Tomei um banho rápido, coloquei um simples camiseta, uma jaqueta, uma calça preta e meu tênis esverdeado. Alguns minutos depois eu já estava lá em baixo.
-Vamos ?- perguntei.
-Claro- ele disse se assustando- Você está....
-Estranho ?- perguntei.
-Não, perfeito- ele disse se aproximando de mim.
Ele segurou em meu queixo e me beijou, depois nos abraçamos e eu encostei minha cabeça em seu peito.
-Agora sim nós vamos- ele disse sorrindo.
O mini-mercado estava quase vazio quando chegamos, Ethan estacionou o carro e disse que iria me esperar ali.
Dentro tinha apenas alguns clientes, caminhei até o balcão e tomei um susto, o professor Matthew de anatomia estava ali.
-Sr. Matthew ?- perguntei surpreso.
-Oh ! Thomas- ele disse.
-O senhor trabalha aqui também ?- perguntei.
-O mercado é dos meus pais, ajudo a cuidar quando chego do trabalho- ele disse.
-Dessa eu não sabia- eu disse.
-E você o que faz aqui ?- ele perguntou.
-Na verdade eu vim procurar um emprego- eu disse.
-Ótimo, estamos precisando de um repositor- ele disse- Vou falar com meu pai e te dou uma resposta mais tarde.
-Obrigado- eu disse apertando a mão dele, senti um pequeno choque quando a toquei.
Ethan me levou de volta pra casa, nos beijamos novamente e ele foi embora.
Agora eu não conseguia parar de pensar sobre aquele aperto de mãos com o Matthew, eu gosto do Ethan, não de Matthew, mas algo aconteceu hoje entre nós, isso eu não podia negar.


Notas Finais


E esse final em ?
O que estão achando ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...