1. Spirit Fanfics >
  2. Bem-Vindo A Minha Vida >
  3. Capítulo 14 - Cinema

História Bem-Vindo A Minha Vida - Capítulo 14 - Cinema


Escrita por: Finnickeetc

Notas do Autor


Último do dia.
Boa leitura ^^

Capítulo 15 - Capítulo 14 - Cinema


Dois meses se passaram desde o dia em que fui atrás de emprego,eu havia conseguido começar a trabalhar no mercado uma semana depois.
Agora minha vida estava equilibrada, minhas contas estavam pagas, já havia feito uma compra no mercado, estava trabalhando no mini-mercado da esquina, Ethan e eu estávamos cada vez mais próximos, nosso relacionamento não era muito apressado, então não passava de beijos, ainda não era um namoro, e é claro que ninguém sabia do nosso relacionamento, talvez Lucy suspeitava.
Tinha acabado se tomar banho quando escutei uma batida na minha porta, então vesti apenas uma bermuda que estava em cima da minha cama e desci rápido. Abri só um pouco a porta para ver quem era e tomei um susto, era Ethan.
-Quer uma carona pra escola ?- ele perguntou sorrindo.
-Ainda não terminei de me trocar- eu disse.
-Não tem problema, eu espero- ele disse abrindo a porta.
Ethan me olhou por completo, e eu senti que estava ficando vermelho, estava apenas com uma bermuda.
-Me desculpe por isso, vou lá pra cima- eu disse envergonhado.
-Está se desculpando pelo que ?- ele perguntou sorrindo- Não estou vendo nada de errado.
Antes que eu pudesse subir as escadas Ethan me abraçou e me beijou. Tentei me soltar, pois estava com vergonha, mas com tempo acabei desistindo e continuei.
O beijo estava diferente, estava mais voraz, ele beijou meu pescoço enquanto passava a mão por minhas costas.
Me separei por que percebi onde isso daria, e eu não queria isso agora.
-Me desculpe- eu disse.
-Tudo bem, sei que não está preparado ainda- ele disse beijando minha testa.
Subi e terminei de me trocar, peguei minhas coisas e desci para o carro de Ethan.
-Vai trabalhar hoje ?- ele perguntou.
-Não, hoje tenho folga- eu disse.
-Quer ir no cinema comigo ?- ele perguntou.
-Claro, tudo bem- eu disse.
-Pensei em convidar Lucy e Troye também- ele disse.
Lucy e Troye haviam começado um namoro, Louise não gostou nada, ela gostava de Troye, e então depois disso ela voltou a andar com Michelle.
-Seria legal- eu disse.
Eu, Ethan, Lucy e Troye passamos o resto do dia conversando e nos divertindo, não estávamos prestando muita atenção nas aulas, e eu sabia que isso era importante,  mas não iria estragar esse dia por isso.
Na hora da saída resolvemos convidar Troye e Lucy.
-Eu e o Tommy combinamos de ir no cinema daqui a pouco, querem vir com a gente ?- Eth perguntou.
-Claro vai ser legal- disse Troye.
-Vai ser muito divertido- disse Lucy sorrinso.
-Vou buscar vocês às seis e meia- disse Eth.
Às seis horas eu já estava de banho tomado e trocado, e Ethan apareceu para me buscar.
-Lindo como sempre- ele disse me beijando quando eu entrei no carro.
-Digo o mesmo de você- eu disse sorrindo.
Lucy e Troye estavam nos esperando em frente a praça principal da cidade, resolvemos ir mais cedo para pegar a sessão das sete.
Escolhemos um filme de comédia para assistir, compramos duas pipocas grandes e quatro refrigerentes médios.
Troye e Lucy não assistiram o filme completo, pois a cada três cenas eles se beijavam ou se encaravam por um tempo, e isso já estava me deixando enjoado.
-Preciso ir no banheiro- eu disse saindo da sala de cinema.
Utilizei o banheiro e resolvi lavar meu rosto quando escutei a porta do banheiro abrindo.
-Aquilo já estava me enjoando- Eth disse me abraçando por trás.
-Também achei- eu disse me virando para ele.
-Prefiro estar aqui- ele disse me beijando.
Um homem entrando no banheiro nos fez se separar rapidamente. O homem nos olhava com cara de surpresa enquanto eu e Eth saíamos dando risada do banheiro.
-Acho melhor comprarmos pipoca- Eth disse.
-Por que ?- perguntei.
-Disse a Lucy que iria comprar pipoca- ele disse.
-Acho melhor mesmo, ela suspeita de estarmos juntos- eu disse.
-Ela é uma garota esperta- ele disse sorrindo.
Nós quatro ficamos até as dez da noite na praça principal da cidade, conversamos sobre o filme, e tivemos que explicar a Lucy e a Troye as partes que eles perderam enquanto namoravam, e havia sido muitas.


Notas Finais


O que acharam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...