1. Spirit Fanfics >
  2. Bem-Vindo A Minha Vida >
  3. Capítulo 16 - Selecionados

História Bem-Vindo A Minha Vida - Capítulo 16 - Selecionados


Escrita por: Finnickeetc

Notas do Autor


Obrigado pelos comentários do outro capítulo ^^

Último capítulo do dia, boa leitura

Capítulo 17 - Capítulo 16 - Selecionados


Hoje era o dia das provas, hoje descobririamos se iria ter acampamento amanhã ou não. A escola inteira estava apreensiva, todos queríamos tirar as notas esperadas, não aguentávamos mais essa rotina.
Minha sala estava em um completo silêncio, as vezes percebi Eth me olhando com desespero por causa prova, Lucy estava muito feliz, ela parecia estar achando a prova extremamente fácil, ao contrário de Troye, que estava com uma expressão de dúvida. A prova estava fácil para mim, consegui fazer sem problemas.
Agora estávamos no refeitório, esperando para saber se a escola atingiu a meta.
-Foi muito fácil, com certeza amanhã estaremos naquele acampamento- Lucy disse.
-Também achei- eu disse.
-Só podem estar de brincadeira- Troye disse- Eu me enrrolei completamente.
-Você já é enrrolado por natureza- Lucy disse.
-Concordo com Troye, não somos nerds como vocês Tommy e Lucy- Ethan disse sorrindo.
A diretora entrou no refeitório e todas as vozes se cessaram.
-Boa tarde alunos, estou contente em dizer que nossa escola foi muito boa na prova, sim, nós atingimos a meta, amanhã terá acampamento- ela disse sorrindo.
Todos gritaram de alegria e bateram palmas.
-Amanhã, sairemos daqui sete horas da manhã, quero todos aqui às seis e meia. E agora vem a notícia que eu não queria dar, as vagas são limitadas- a diretora disse.
Houve vaias e até xingamentos.
-A escola não pode mudar isso, são ordens da prefeitura, então fizemos uma lista com os vinte primeiros alunos com a maior nota, esses vinte alunos irão dividir dez barracas- a diretora disse- Lá teremos que seguir o cronograma e as regras, voltaremos para casa exatamente daqui a uma semana, a lista dos que vão está na porta da diretoria.
Uma multidão se formou na porta da diretoria, alguns liam e saíam felizes, outros saíam tristes.
Apenas depois de cinco minutos nós conseguimos ver a lista. Meu nome estava lá, de Lucy também, Ethan e Troye estavam no final, mas estavam, percebi que Michelle e Louise também estavam, provavelmente teriam colado na prova.
-Todos nós vamos- disse Lucy contente.
-E teremos uma barraca para dividir- disse Troye com um sorriso no rosto.
-E vocês vão ter que dividir a barraca se quiserem ficar longe de Michelle e Louise- Lucy disse.
-Acho que Michelle irá querer dividir a barraca com Ethan e Louise com Thomas, só pra deixarmos separados- Troye disse.
-Sim, já combinamos, vamos dividir a barraca- Eth disse.
Fomos dispensados mais cedo hoje, pra fazer as malas e nos prepararmos para a excursão, então aproveitei para pedir uma semana de folga do trabalho para a viagem. Matthew já estava no balcão quando eu cheguei.
-Boa tarde Matt- eu disse.
-Boa tarde tom- ele disse sorrindo.
-Precisamos fazer uma acordo por causa da viagem- eu disse.
-Isso é verdade- ele disse atravessando o balcão- Me siga.
Segui o professor até o escritório que tinha atrás do mini-mercado. Me sentei na cadeira em frente a escrivaninha dele.
-Você vai precisar ficar uma semana sem vir não é ?- ele perguntou.
-Sim, volto a trabalhar um dia depois que eu chegar da viagem- prometi.
-Tudo bem, vou dar essa uma semana pra você, mas quando voltar vai precisar trabalhar um sábado e um domingo, apenas para compensar- ele disse.
-Tudo bem, eu trabalho- respondi.
-Então está tudo certo, eu não vou com vocês,  então boa viagem- ele disse se levantando para abrir a porta.
-Obrigado- respondi me levantando.
-Não reparei no fio que estava no chão, acabei tropeçando e caindo para frente, acabei acertando Matt, ele me segurou e parecia que ele estava me abraçando, nos encaramos por um tempo, só agora tinha percebido como seus olhos eram diferentes, era um castanho mais claro que o de Eth. Eth !, me lembrei de repente, saí do "abraço" do professor.
-Desculpe- murmurei sem olha-lo.
-Tudo bem, o importante é que você não caiu- ele disse sorrindo.
Saí o mais rápido que pude daquele mercado, sem nem olhar pra trás, o que estava acontecendo comigo ?, eu estava com Eth, mas ao mesmo tempo não parava de pensar em Matthew, e isso era extremamente errado, eu queria Eth em minha vida, não Matthew.


Notas Finais


Ei o que está acontecendo com o Tommy ? Kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...