1. Spirit Fanfics >
  2. Bem-Vindo A Minha Vida >
  3. Capítulo 17 - Acampamento

História Bem-Vindo A Minha Vida - Capítulo 17 - Acampamento


Escrita por: Finnickeetc

Notas do Autor


Não há nada a dizer então Boa leitura ^^ kkkkkk

Capítulo 18 - Capítulo 17 - Acampamento


Ethan veio me buscar em casa seis e vinte da manhã. A escola estava vazia, ainda não estava em horário de aula.
Lucy estava muito animada com tudo isso, ela não parava de falar sobre árvores e tipos de flores que encontraríamos lá.
Não podíamos considerar que isso era uma viagem, já que chegamos em menos de uma hora.
Lucy e Troye foram no mesmo banco e dormiram quase o caminho inteiro, eu e Ethan íamos no mesmo banco e conversávamos sobre músicas.
Somente quando o ônibus parou que vimos a diretora.
-Pessoal, chegamos- ela disse- Quero que desçam do ônibus em silêncio e organizadamente.
Descemos do ônibus em uma espécie de fila. O acampamento era muito grande, tinha uma casa gigante no centro, que era o refeitório, os banheiros e a administração da área. Era tudo cercado por árvores, e perto da floresta tinham as des barracas, uma bem afastada da outra.
Uma mulher alta usando uma roupa meio marrom e verde veio em nossa direção.
-Bem vindos ao acampamento Silver, sou Mellanie, aqui vocês serão livres pra fazer o que quiserem, exceto nos horários de alimentações, como vocês devem saber, terão que escolher uma outra pessoa para dividir a barraca com vocês- disse  a mulher com as roupas marron e verde.
-Você- disse Mellanie apontando para Michelle- Escolha sua dupla.
-Minha dupla será a Lucy- Michelle disse sorrindo sinicamente para Lucy.
-Não, eu não vou dividir a barraca com essa vadia- Lucy gritou.
-O objetivo do acampamento é fazer amizades, se a senhorita não concorda, sugiro que não fique- Mallanie disse.
-Se acalme Lu, você só vai ficar perto dela a noite- disse Troye.
-Tudo bem, eu fico- disse Lucy de cara fechada.
-Você- disse Mellanie apontando para mim.
-Minha dupla será Ethan- eu disse.
-Você- disse Mellanie apontando para Louise.
-Minha dupla será Troye- disse Louise.
E assim continuou até todas as duplas estarem formadas.
Fomos dispensados por dez minutos antes do café da manhã, eu, Eth, Lu e Troy fomos para o começo da floresta conversar.
-Por que ela me escolheu como dupla ?- Lucy perguntou.
-Também estranhei, achei que ela escolheria Ethan- Troye disse.
-Ela é pior do que vocês pensam, ela escolheu a Lucy para que Louise escolhesse Troye- Eth disse.
-Aquela filha da puta- Lucy xingou.
Um apito indicou que todos precisavam se reunir no centro do acampamento.
Não demorou muito para que todos estivessem reunidos e Mellanie no meio explicando.
-A primeira atividade do dia vai ser um jogo de vôlei- disse Mellanie- Quero os times exatamente divididos, ou seja, três meninas e três meninos em cada time.
-Odeio vôlei- escutei Michelle falando perto de mim.
Mellanie nos dividiu em três times, o meu time era composto por mim, Eth, Troy, Lu, Michelle e Louise.
O jogo começou de vagar e simples, logo de início percebi que Michelle não sabia jogar, aliás ela estava nos fazendo perder. Senti uma pontada de ciúmes quando Michelle pediu para Eth ensina-la a sacar, foi aí que tive a certeza de que ela estava se aproveitando da situação, pois ela me viu os olhando e deu um sorriso sínico.
Depois disso eu começei a deixar a bola bater nela em vez de proteger, por incrível que pareça viramos o jogo, o placar estava oito a seis. Depois de algum tempo nós ganhamos, Lucy estava extremamente feliz, ela disse que ama vôlei.
Agora estávamos na última partida, nossa estratégia não mudou, todos estávamos jogando a sério para ganhar, até mesmo Michelle e Louise, mas isso não me impedia de as vezes deixar a bola ir de encontro com Michelle.
Depois de muito esforço nós conseguimos vencer, ganhamos um pequeno troféu para lembrar-mos do jogo, Lucy disse que ficaria com ele para sempre se lembrar de nós.
Só quando meu estômago doeu eu percebi que já era meio-dia, e o apito tocou para irmos almoçar.
Íamos comer arroz, feijão e purê de batata com bife.
Tinha três mesas longas de madeira  com bancos juntos também de madeira, nós sentamos na ponta da terceira mesa.
Eth devorou rapidamente sua comida, devia estar com mais fome que eu, depois de alguns segundos senti seus dedos em minha mão debaixo da mesa.


Notas Finais


Iai o que acham que vai acontecer ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...