1. Spirit Fanfics >
  2. Bem-Vindo A Minha Vida >
  3. Capítulo 18 - Natação

História Bem-Vindo A Minha Vida - Capítulo 18 - Natação


Escrita por: Finnickeetc

Notas do Autor


Último capítulo do dia e da semana, só segunda agora, me perdoem ^^
Boa leitura

Capítulo 19 - Capítulo 18 - Natação


Depois do almoço tivemos que esperar durante quatro horas para a próxima atividade, suspeitamos que foi por causa do sol quente.
Dessa vez tivemos que nos reunir perto de nossas barracas, Mellanie já estava lá quando chegamos.
-Agora nossa atividade será uma corrida de natação- Mellanie disse- Quero que vistam suas roupas de banho e me encontrem na entrada da floresta.
Eu e Eth fomos até nossa barraca para nos trocarmos, a barraca era enorme por dentro, podia caber três ou quatro pessoas, Eth fechou o zíper da barraca e abrimos nossas malas para procurar as roupas.
-Eu odeio fontes de água que não seje meu chuveiro- eu disse.
-Por que ?- Eth perguntou.
-Não gosto de ficar apenas de bermuda em público- eu disse sorrindo.
-Eu já te vi apenas de bermuda e te digo que não há o que temer- ele disse sorrindo.
Era a primeira vez que via Eth apenas de bermuda, e digo que me surpreendeu, ele não parecia tão forte usando aquela camiseta xadrez de sempre, seu corpo já era completamente desenvolvido e por algums instantes achei que ele fazia academia.
-O que foi ?- Eth perguntou sorrindo percebendo que eu o olhava.
-Nada não- eu disse meio envergonhado.
Em um impulso Eth pulou em cima de mim, eu fiquei em baixo dele deitado nos colchões da barraca, ele deu um sorriso e me beijou, nossos corpos estavam juntos e um calor começou a percorrer dentro de mim.
-Eth, vamos nos atrasar- eu disse percebendo onde aquilo daria novamente.
-Tudo bem, vamos- ele disse se levantando meio desanimado.
Todos já estavam reunidos quando chegamos, percebi que muitos meninas olhavam e cochichavam a respeito de Eth para outras meninas, isso me deixou furioso por dentro.
-A corrida vai ser simples, tem um rio logo adiante, quero que vocês se posicionem no começo dele e nadem em direção ao norte, até uma faixa vermelha que vai estar por cima do rio, depois voltem pra cá ainda nadando, o primeiro que chegar vence- Mellanie disse.
A corrida foi feita de cinco em cinco pessoas, então no total foram quatro corridas, e ao final foi feita uma corrida com os finalistas, que foram Eth, Louise e mais dois meninos que eu não conhecia.
-Me deseje sorte- disse Eth me beijando no banheiro quando teve uma parada entre as corridas.
-Estou torcendo por você- eu disse o abraçando.
No rio os quatro se posicionaram na beira do rio, e todos pularam ao mesmo tempo quando escutaram o som do apito de Mellanie.
Um dos garotos que eu não conhecia estava na frente, Louise em segundo, Eth em terceiro e outro garoto em quarto.
Ao final Eth passou Louise e o garoto que estava em primeiro segundo antes da corrida acabar, ele havia vencido.
-Ethan, Ethan, Ethan, Ethan- ouvi aquelas mesmas meninas gritarem de alegria quando Eth saiu do rio.
-Não vai gritar por seu amigo ?- Michelle me perguntou sarcástica.
-Vai se foder- eu disse a Michelle que saia dando risada.
-Olha a boca amiguinho- Lucy dando risada.
-Não é só você que pode xinga-la- eu disse sorrindo.
-Você está certo, todos poderiam ter a oportunidade de xinga-la- Lucy disse dando risada.
Mais tarde todos nós jantamos na mesma parte da mesa, conversamos e brincamos o tempo todo.
Às oito horas da noite as cabines com chuveiros foram abertas, todos nós tomamos banho para estar nas barracas as nove da noite, que era o que eles chamavam de toque de recolher.
-Finalmente sozinhos- Eth disse se deitando ao meu lado apenas de bermuda.
-Estamos, meu campeão de natação- eu disse sorrindo e deitando minha cabeça em seu peito.
Eth fez carinho em meu cabelo e ficamos daquele geito até que eu senti minhas pálpebras ficando pesadas.
-Sabe- Eth começou a dizer- Acho que estou apaixonado por você.
-Eu também, estou extremamente apaixonado por você- eu disse o beijando.
-Está na hora de dormir meu pequeno- Eth disse sorrindo e me abraçando.
-Vou sonhar com você- eu disse sorrindo fechando os olhos.

Na outra barraca Lucy e Michelle já estavam deitadas, uma de costas para  outra bem longe.
-Boa noite coisa- Michelle disse.
-Boa noite vadia- Lucy disse fechando os olhos.

Em outra barraca Troye e Louise conversavam enquanto estavam deitados.
-Sabe, no começo eu até gostava de você, mas agora eu percebi, Lucy e você são formam um bom casal- Louise disse.
-Isso é muito importante pra mim- obrigado- Troye disse- Podemos voltar a ser amigos ?
-Não enquanto Michelle estiver por perto- Louise disse.
-Tudo bem, boa noite- Troye disse fechando os olhos.
-Boa noite- disse Louise.


Notas Finais


O que vocês esperam do futuro de Tommy e Eth ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...