1. Spirit Fanfics >
  2. Bem-Vindo A Minha Vida >
  3. Capítulo 1 - O Início De Tudo

História Bem-Vindo A Minha Vida - Capítulo 1 - O Início De Tudo


Escrita por: Finnickeetc

Notas do Autor


Olá novamente aqui está o primeiro capítulo ^^

Essa na foto é a Lucy

Capítulo 2 - Capítulo 1 - O Início De Tudo


Fanfic / Fanfiction Bem-Vindo A Minha Vida - Capítulo 1 - O Início De Tudo

O ônibus chegou um pouco atrasado no ponto, não iria me atrasar, mas o sol já estava incomodando.
Somente agora percebi como minha nova cidade era pequena, o ônibus estava quase vazio, a não ser por alguns jovens que pareciam ter a mesma idade que eu e algums outros que trabalhavam perto da escola. Não demorou muito para o ônibus cruzar a cidade de ponta a ponta, minha escola nova estava logo na divisa dessa cidade com uma outra que não me lembro o nome agora.
A escoal era enorme, fora toda a estrutura de baixo que parecia usar dois quarteirões inteiro, ainda tinha dois ou três andares acima, e como eu esperava, estava repleta de jovens, uns diferentes dos outros, skatistas, esportistas, estudiosos, torcidas dos times de futebol americano da escola, e como sempre, os populares.
Entrei na escola sem olhar para os jovens que conversavam e brincavam do lado de fora da escola, por dentro a escola parecia maior do que por fora, fui direto a secretária. Uma mulher alta e ruiva me atendeu.
-Bom dia garoto, posso ajuda-lo ?- ela me perguntou.
-Na verdade sim, hoje é meu primeiro dia aqui, quais são os procedimentos do primeiro dia ?- perguntei.
-Qual o seu nome por favor ?- ela me perguntou indo em direção a um armário no fundo da sala.
-Thomas Evefield- eu disse um pouco mais alto do que o normal.
-Achei- disse ela puxando uma pasta de dentro do armário- Aqui está seu horário de aulas, sua primeira aula será de anatomia na sala três, aqui está sua chave do armário e sua senha, o seu é o armário 104.
-Muito obrigado- eu disse pegando as coisas e sorrindo.
-Acho que isso é tudo, meu nome é Rebbeca, se precisar de algo estou aqui,  boa sorte- ela me disse sorrindo.
Deixei para ver o armário mais tarde, não queria ser o último a chegar na sala.
Por causa de minha pressa acabei sendo o primeiro a entrar na sala.
-Com licença- eu disse entrando pela porta- O senhor é Matthew, o professor de anatomia ?
-Sim, entre, você deve ser aluno novo- disse o professor me olhando.
Matthew não parecia professor, era muito novo, parecia ter no máximo vinte e cinco anos, tinha os cabelos castanhos e curtos, seus olhos era da cor de mel, sua barba era bem feita e curta, me aproximei dele meio nervoso, pois seu perfume também era forte.
-Prazer, senhor ?- ele me perguntou apertando minha mão.
-Evefield, Thomas Evefield- eu disse meio sem geito.
-Bem vindo a minha sala senhor Evefield, ninguém tem um lugar fixo, pode escolher qual quiser- ele me disse apontando para as cadeiras e mesas vazias.
Eu estava em uma certa dúvida, ficava ali na frente onde prestaria melhor atenção na aula, ou sentaria no lugar que sempre me sentei em outras escola ?, na última mesa na última fileira do lado da janela. Por fim decidi ir para o fim da fileira.
O sinal bateu e a sala começou a se encher, olhei no rosto de cada pessoa que entrava na sala, claro que de uma forma distraída, eram todos jovens comuns, garotos de esportes e garotas bonitas...etc.
Um grupo no final me chamou a atenção, era formado por quatro pessoas, dois garotos e duas garotas, os quatro eram muito bonitos, uma das garotas era alta, ruiva, tinha o cabelo liso e mostrava um lindo sorriso, a outra era um pouco mais baixa, tinha os cabelos pretos e completamente encaracolados, ela não sorria, mas seu rosto era tão lindo quanto da ruiva. Um dos garotos era era alto, tinha cabelos arrepiados loiro, olhos azuis claros, seu rosto era bonito e jovem, o outro era alto, cabelos castanhos claros arrepiados e olhos da mesma cor, era muito bonito também. Eles se sentaram do outro lado da sala.
Uma menina baixinha, meio ruiva, parecia muito gentil se sentou no lugar à minha frente, ela se virou e pude ver seu rosto por completo, ela não parecia estar no último ano, ela era jovem e bonita.
-Prazer- ela disse estendendo a mão para mim- Sou Lucy.
-Prazer- eu disse apertando a mão dela- Sou Thomas.
-Bem vindo a sala, espero que goste de nós- ela me disse dando um sorriso simpático.
-Claro, muito obrigado- eu disse.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...