1. Spirit Fanfics >
  2. Bem-Vindo A Minha Vida >
  3. Capítulo 21 - Último Dia

História Bem-Vindo A Minha Vida - Capítulo 21 - Último Dia


Escrita por: Finnickeetc

Notas do Autor


Hoje só vai ter esse capítulo, me desculpem.

Não digo nada sobre esse capítulo, apenas leiam kkkkk

Capítulo 22 - Capítulo 21 - Último Dia


Dois dias se passaram rapidamente, meu braço já não estava tão ruim, então pude tirar o gesso.
Eu, Eth, Lucy e Troye passamos o último dia de acampamento sentados em uma pedra próxima ao rio.
Eth tirou a camiseta e pulou no rio, jogando um pouco de água em nós.
-Venham, a água está ótima- Eth disse.
-Não, muito obrigada- disse Lucy sorrindo.
-Fique sozinha então- disse Troye sorrindo, ele tirou a camiseta e também pulou.
-Estou bem- respondi me sentando do lado de Lucy.
-Qual é Tommy ?, vem- Eth disse.
Eu apenas balancei a cabeça em negação e virei para conversar com Lucy.
Vi Eth e Troye conversando quietos na água, mas continuei minha conbersa com Lucy sobre uma série que estávamos assistindo.
Eth e Troye saíram do rio e se sentaram so nosso lado.
-Cansou ?- perguntei a Eth.
-Não, apenas começando- disse Eth piscando para Troye.
Eth se levantou, me pegou no colo e me carregou até o rio, Troye fez o mesmo com Lucy.
-Me solte Ethan !- eu disse.
Ele continuou andando pra dentro do rio até que eu já estivesse molhado, então ele me soltou.
-Vocês são muito idiotas- Lucy disse passando a mão no cabelo que estava completamente molhado.
Eth e Troye não paravam de dar risada.
Eu tirei minha camiseta e joguei na beira do rio, bati minha mão na água que fez voar na cara de Eth.
-Mereceu- eu disse dando risada.
Lucy tirou a roupa dela ficando apenas de biquini.
-Ainda bem que vim preparada- ela disse jogando água em Troye.
Começamos uma guerra de água, até que todos nós estivéssemos completamente molhados.
O resto do dia foi tranquilo e quieto, passamos a maior parte dele no rio, saímos apenas quando o sol começou a se pôr e tivemos que ir jantar.
Enquanto jantávamos, Mellanie nos agradecia pelo bom comportamento, nos deu boa sorte no último ano da escola, e disse que éramos sempre bem vindo no acampamento.
Depois de tomarmos banho deu a hora do toque de recolher e Eth e eu fomos para a barraca empurrando um ao outro de brincadeira. Eth fechou a barraca quando entramos.
Eu me deitei no lugar de sempre e peguei meu celular, mas tinha nenhuma ligação perdida ou mensagem.
Fui surpreendido por Eth se deitando abraçado comigo sem camisa.
-Último dia- Eth disse.
-Pois é- respondi guardando o celular e me virando para ele.
-Se divertiu ?- ele perguntou.
-Foi a melhor viagem da minha vida- respondi sorrindo.
-Sabe que também foi a minha melhor ?- ele perguntou.
-Imagino- respondi.
-Sabe por que ?- ele perguntou.
-Não- respondi, mas já imaginava a resposta.
-Por que eu passei todos esses dias com quem eu amo- ele respondeu me beijando.
-Eth- eu disse.
-Tudo bem, estou avançando de mais- ele disse se afastando de mim.
-Não- eu disse o puxando- Está na hora.
Eth me beijava e sorria ao mesmo tempo. Ele tirou minha camiseta e começou a beijar meu pescoço.
Eu o puxava para mais perto até que nossos corpos se encostavam por completo, eu passava minha mão em suas costas. Eth fez um caminho de Beijos do meu pescoço até meu abdômen. Eu arfava um pouco quando sua língua entrava em contato com minha pele.
Ele me olhou com um sorriso sacana e abriu o zíper da minha calça, depois abriu o próprio zíper e voltou a be beijar, mas dessa vez nossos membros se raspavam por de baixo do restante dos panos.
Invertemos as posições e eu segurei em sua cintura, puxei sua calça até seu joelho, percebi seu membro pulsando dentro da cueca.
-Faça o que tem que ser feito- Eth disse dando risada.
Puxei sua cueca e me surpreendi com o comprimento, era muito grande e as veias ao redor pulsavam.
Sem exitação o coloquei na boca, e como eu imaginei, não cabia tudo, então fiz movimentos de vai e vem.
-Oh- Eth disse apertando os lençóis do colchão.
Fiquei fazendo o mesmo movimento durante alguns segundos até que Eth me tirou Dalí e voltou a me beijar.
Senti sua mãos puxando minha calça até meus joelhos, ele deu uma leve apertada em minha nadegas e tirou o restante dos panos que me escondia.
Depois disso senti seus dedos passando pelo meu ânus até que ele colocou um dentro.
-Ah- eu arfei ainda o beijando.
Senti Eth colocando mais um dedo e fazendo movimentos que me levavam a loucura.
-Oh Eth- eu disse segurando os lençóis.
-Está na hora, você está pronto ?- ele perguntou.
-Claro que estou respondi me levantando.
Eth abriu sua mala e tirou um pacotinho pequeno que eu já sabia o que era. Ele envolveu seu membro por completo com o plástico.
Eth me virou contra o colchão e ficou atrás de mim, ele levantou meu quadril e senti a cabeça do membro dele passando pelo meu ânus.
Alguns segundos depois Eth começou a entrar na minha entrada.
-Oh- eu disse mordendo o lençol para abafar.
Depois de um tempo Eth acabou de colocar tudo dentro de mim.
-Está tudo bem ?- ele perguntou.
-Perfeito, continue- respondi.
Eth começou a sair de vagar e depois a entrar novamente, ele começou a fazer esse movimento de vai e vem e aumentando a velocidade.
-Oh...Oh...Ah- Eth- eu disse ainda mordendo o lençol.
Ficamos vários minutos daquele geito.
Senti seu membro se contrair um pouco e sabia que o líquido havia saído.
Eth tirou seu membro de dentro de mim, tirou a proteção que envolvia seu membro, a amarrou e a jogou no meio dos papéis que estavam no lixo da barraca.
Eth voltou a me beijar e fazia os mesmos movimentos de vai e vem só que dessa bez em meu membro, depois de algum tempo senti que não aguentaria mais.
-Eth eu...- eu começei a dizer.
Eth rapidamente colocou seu boca na cabeça de meu membro e esperou até o líquido jorrasse, ele tomou tudo e olhou para mim sorrindo.
-Senti vontade- ele disse.
Eth se deitou ao meu lado e eu me deitei em seu peito.
-Foi bom ?- ele perguntou.
-Foi perfeito, melhor do que eu havia imaginado- eu disse.
-Que bom que gostou- disse Eth me beijando.
Alguns minutos depois senti meus olhos ficando pesados e então eu dormi.


Notas Finais


Primeiro Lemon que escrevo na vida kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...