1. Spirit Fanfics >
  2. Bem-Vindo A Minha Vida >
  3. Capítulo 22 - Pesadelo

História Bem-Vindo A Minha Vida - Capítulo 22 - Pesadelo


Escrita por: Finnickeetc

Notas do Autor


As coisas nem sempre são tão boas assim, leiam esse capítulo e entenderá o que estou dizendo, boa leitura ^^

Capítulo 23 - Capítulo 22 - Pesadelo


Acordei extremamente feliz, sem dúvidas aquela havia sido a melhor viagem da minha vida, e a noite passada também a melhor. Eu ainda estava deitado sobre o peito de Eth.
-Bom dia- Eth disse me beijando.
-Bom dia- respondi sorrindo.
-Pronto pra voltar pra casa ?- ele perguntou se levantando.
-Na verdade não- respondi dando risada.
Colocamos nossas roupas e arrumamos nossas malas.
Nos encontramos com Mellanie e os outros lá fora, o ônibus já estava nos esperando.
-Bom dia- eu disse a Lucy e Troye que estavam na fila para entrar no ônibus.
-Bom dia Tom- Troye disse.
-Estou muito triste por ter que ir embora- Lucy disse.
Mellanie aumentou a voz para que todos nós escutássemos.
-A diretora mandou informa-los que vocês terão uma pequena reunião sobre a viagem, então não é pra vocês irem para casa.
Eu olhei para trás e vi Michelle me encarando com um sorriso sarcástico no rosto. Minha barriga congelou, será que ela sabe o que aconteceu noite passada ?, não, claro que não, como saberia.
Passei a viagem inteira se volta pensando na noite passada enquanto Eth não parava de falar sobre um filme que iria lançar.
-Tommy, você está bem ?- ele perguntou percebendo que eu não prestava a atenção nele.
-Sim, só um pouco distraído- eu disse sorrindo.
-Imaginei que estaria- ele disse dando risada.
-Cala a boca- eu disse dando risada também.
Uma chuva forte começou a cair do lado de fora, dentro do ônibus se ouvia apenas murmúrios e risadas baixas.
Chegamos após algum tempo, muitos usavam suas malas ou blusas pra se protegerem da chuva, eu usei minha mala, corremos todos até a porta da escola. Estava tendo aula normal, todos iam entrando um atrás do outro, até que eu fui um dos últimos, começamos a andar em direção ao teatro onde teria a reunião.
No meio do caminho notei várias pessoas olhando pra mim, algumas até apontavam, davam risadas e faziam caras de surpreso.
-Estão olhando pra mim ?- perguntei a Eth que estava próximo.
-Parece que sim, mas por que ?- ele disse surpreso.
A nossa fila em direção ao teatro parou bruscamente, todos, sem excessão se viraram para mim, uns dando risadas e apontando e outros olhavam até com cara de nojo.
-O que foi ?- Eth perguntou mais alto do que deveria.
-Olha alí seu amigo- disse uma garota dando risada e apontando para a parede de armários.
Era o meu armário na direção que ela apontava. Todos deram espaço para que eu, Eth, Lucy e Troye vissem o que eles viam.
Eu olhei em direção ao meu armário, senti minha respiração ficar mais pesada e mundo começou a girar. No meu armário tinha um cartaz, nele tinha uma foto minha, na foto eu estava no banheiro do acampamento, foi um dis momentos em que eu beijei Eth. Na foto lá estava eu beijando Eth, mas o rosto dele estava borrado, dava apenas para ver eu beijando um homem, em baixo tinha a frase "Gay do ano".
Troye foi em direção ao cartaz e o rasgou em vários pedaços, mas não adiantava mais, todos da escola já tinham visto, e a maioria tinha tirado foto.
Escutei meu nome ser chamado enquanto tudo rodava ao meu redor. Percebi que Eth me puxava para longe, não para fora da escola, mas para a diretoria.
As coisas começaram a voltar ao normal quando Eth abanava um livro no meu rosto, percebi que a diretora estava inquieta em seu lugar.
Somente quando tudo estava normal eu me sentei em frente a diretora para conversar.
-Tem alguma idéia de quem pode ter feito isso senhor Evefield ?
-Michelle- eu disse me lembrando do sorriso dela no acampamento.
-Mas como ela iria ter tempo de fazer um cartaz do senhor se ela também estava no acampamento ?- ela perguntou.
-Não é óbvio ?, ela mandou para uma pessoa aqui dentro da escola- eu disse
-Vamos investigar- ela disse.
-Só isso ?- Eth perguntou- Só vão investigar, e enquanto isso ninguém deixa Thomas em paz ?.
-Não podemos fazer nada senhor Allen, Evefield deveria proteger melhor seus segredos- a diretora disse.
Uma raiva surpreendente surgiu dentro de mim, eu queria xingar ela, mas para não piorar as coisas eu apenas saí da sala a deixando falando sozinha, Eth me seguiu.


Notas Finais


As coisas estão ficando ruins


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...