1. Spirit Fanfics >
  2. Bem-Vindo A Minha Vida >
  3. Capítulo 23 - Sofrimento

História Bem-Vindo A Minha Vida - Capítulo 23 - Sofrimento


Escrita por: Finnickeetc

Notas do Autor


Nesse último capítulo do dia vai ter música também. (A música é Hoobastank do The Reason, já deixem separado em outra aba, vou avisar quando é pra vocês darem play)

Capítulo 24 - Capítulo 23 - Sofrimento


Todos davam risadas e apontavam para mim enquanto eu corria para a porta da escola, senti meus olhos ficando molhados e as lágrimas começando a descer pelo meu rosto. Eth me puxou e me levou para fora da escola.
-Vamos- ele disse me puxando pela chuva.
Andamos rápido até um café do outro lado da rua. Nos sentamos em uma mesa afastada de todos, Eth pediu dois cafés enquanto nós nos sentávamos.

"Dê play em Hoobastank do The Reason"

Eu não conseguia parar de chorar, Eth me encarava com tristeza até que consegui parar. Eth me ajudou a limpar as lágrimas e continuou me encarando.
-Tommy- ele disse sem geito- Sei como você está, sei como você está mau, mas preciso dizer isso.
Minha expressão ficou séria enquanto eu esperava que ele continuasse a dizer o que queria.
-Acho que devemos dar um tempo entre nós- ele disse.
-O que ?!- eu gritei.
-Tommy, eles não desconfiam de mim, se eu continuar andando com você eles vão começar a suspeitar de mim- Eth disse.
-Foi isso mesmo que eu entendi Ethan ?- eu perguntei com raiva.
-Me desculpe Tommy- ele disse, vi lágrimas escorrendo de seus olhos.
-Ethan, você me decepcionou !- eu gritei- Esperava mais de você, a minha vida está de cabeça para baixo e você está preocupado com a sua reputação !?
-Não é isso Tommy...- ele começou a dizer.
-Meu nome é Thomas, e quero que você vai se foder- eu disse me levantando.
-Tommy por favor espere- ele disse segurando a minha mão.
-Me solte !- gritei muito alto, algumas pessoas me olhavam, mas eu não estava nem aí.
Ethan me soltou e encarou a mesa.
-Obrigado otário- eu disse saindo em direção a chuva.
As lágrimas e os soluços voltaram de uma vez, não consegui conter. Andei sem rumo na rua, as gotas de chuva se misturavam às minhas lágrimas, não conseguia ver muito a minha frente, mas eu não precisava ver, na verdade eu não queria ver, tudo o que eu queria era sumir do mundo, nunca ter nascido, nunca ter me apaixonado por um babaca.
As palavras de Ethan não paravam de ecoar em minha mente, não acreditava em mim mesmo por achar que Ethan era uma pessoa decente, ou até mesmo que ele sentia algo por mim, então enfim entendi, eu não passava de uma distração ou uma diversão pra ele, eu não era nada pra ele.
Vários momentos que passei com ele vieram a minha cabeça principalmente as da noite passada, eu era um idiota por ter confiado nele.
Tropecei e acabei caindo em uma poça de água. Eu não queria me levantar, queria apenas ficar alí, o resto da minha vida. 
Senti mãos me segurando e me levantando, Ethan veio atrás de mim.
-Vai embora !- gritei.
-Não posso fazer isso- respondeu, mas não era a voz de Ethan.
Fui levado até um carro, depois disso só voltei a mim mesmo quando percebi que o carro estava em movimento, olhei para o lado e me surpreendi, era o professor Matthew.
-------------------------------------------------------------
Ele me encarava com pena, provavelmente soube o que aconteceu comigo, não consegui dizer obrigado a ele, toda vez que tentava dizer algo o choro me empedia.
-Não diga nada, apenas se acalme- Matthew disse.
Depois de um longo tempo o carro parou, Matthew me guiou para fora e vi uma grande casa pintada de branca, entramos na casa e Matthew me fez sentar em uma poltrona que esta a lá, ele me deu toalhas e dois cobertores. Me sequei e fiquei coberto na poltrona enquanto Matthew aparecia com uma caneca na minha frente.
-É chocolate- ele disse me entregando a caneca com o líquido marrom esfumaçante.
Tomei depressa, nem senti o gosto de verdade.
-Obrigado- consegui dizer por fim.
-Você está melhor ?- ele perguntou.
-Acho que sim- respondi- Onde estamos ?
-Na mimha casa- ele disse.
-Desculpe o encomodo,  já vou pra casa- eu disse me levantando.
-De geito nenhum- ele disse me empurrando se volta para a poltrona- Você não está bem.
Nos encaramos durante algum tempo, Matthew aproximou seu rosto do meu, e eu já sabia o que viria a seguir, eu não desviei, apenas continuei, pensei em Ethan, mas por que estou pensando nele ?, ele me decepcionou, beijei Matthew logo depois, era um beijo quente e mais maduro, foda-se o Ethan.


Notas Finais


Choraram ?
Ficaram Tristes ?
Kkkkk
Comentem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...