1. Spirit Fanfics >
  2. Bem-Vindo A Minha Vida >
  3. Capítulo 24 - Loucura

História Bem-Vindo A Minha Vida - Capítulo 24 - Loucura


Escrita por: Finnickeetc

Notas do Autor


Eita...apenas leiam.

Capítulo 25 - Capítulo 24 - Loucura


Depois que a chuva passou eu resolvi ir pra casa, Matthew insistiu em me levar, nos despedimos e eu resolvi subir para tomar um banho, muita coisa aconteceu em menos de vinte e quatro horas, dormi com o amor da minha vida, fui humilhado na frente de todos da escola, Ethan me abandonou e eu e Matthew nos beijamos.
Meu celular não parava de vibra com mensagens, as mensagens eram de pessoas tirando sarro de mim, outras de Lucy e Troye querendo falar comigo, mas a mioria era de Ethan, que queria saber onde eu estava e que queria me ver.
Respondi apenas as de Lucy e Troye, disse a eles que estava em casa, e uma hora mais tarde o Lucy estava em minha porta. Lucy me abraçou quando eu abri a porta.
-Obrigado por vir- eu disse indicando o sofá para ela sentar.
-O que aconteceu com você o dia todo ?- Lucy perguntou- Ethan não para de mandar mensagens procurando você, o que aconteceu ?
-Ethan é um idiota, você acredita que ele disse que iria se afastar de mim para não manchar a reputação dele ?- perguntei já sentindo a raiva subir.
-Ele não fez isso- Lucy disse colocando a palma da mão na frente da boca.
-Acredite, ele fez- eu disse.
-Mas aquilo era uma montagem, como ele pôde fazer isso ?- ela perguntou.
Eu respirei fundo e resolvi falar a verdade, pelo menos uma parte dela.
-Preciso confiar em você, promete que isso não vai sair dessa casa para mais ninguém- eu pedi me sentando a seu lado.
-Claro Tom, você é meu amigo, tudo o que você me contar só vai ser entre nós- Lucy disse.
-Tudo bem- eu disse engolindo em seco- Aquilo não é uma montagem.
-O que você pretende dizer com isso ?- Lucy disse.
-Exatamente o que você está imaginando- eu disse.
Lucy se levantou rápido do sofá e colocou novamente a mão na frente da boca.
-Tom, você, gosta de...- ela começou a dizer.
-Sim, isso mesmo- eu disse.
-Tudo bem, já imaginava que sua relação com Ethan não era apenas amizade- ela disse se sentando de volta no sofá.
-Não, Ethan era apenas meu amigo, nada de mais- eu menti.
-Então quem é aquele da foto do cartaz ?- Lucy perguntou.
-Prefiro não dizer ainda- eu disse.
-Não vou te pressionar- ela disse.
-Obrigado- respondi.
-Tom, você está bem com tudo isso acontecendo ?- ela perguntou.
-Estou ótimo- respondi sorrindo.
-Tem certeza ?- ela perguntou.
-Sim, não tenho vergonha de mim mesmo, e se Ethan se afastou de mim é por que ele não se importava comigo- eu disse.
-Tudo bem, conto com você na escola amanhã ?- ela perguntou.
-Claro que sim- respondi.
-Nos vemos amanhã então, me ligue se precisar de algo- ela disse me abraçando.
-Obrigado por ter vindo- eu disse.
Entrei no banheiro e parei em frente ao espelho, eu realmente não estava muito bem, meus olhos estavam meio roxos em volta.
-Que idiota que você é- eu disse ao meu reflexo no espelho- Achou mesmo que ele se importava com você ?
Acho que eu estava ficando louco, a final estava falando comigo mesmo, dei risada da minha própria loucura.
-Já chega- eu disse- Minha vida continua e você é um grande babaca por se importar com os outros Thomas.
A raiva cresceu novamente dentro de mim.
-Eu mesmo tenho raiva e pena de você- eu disse ainda encarando o espelho.
Fechei meus punhos e dei um soco no espelho espalhando pedaços de vridro e pingos de sangue para todos os lados.
Me sentei no chão do banheiro e me encostei na parede, minhas lágrimas recomeçaram, o sangue de meus dedos ainda pingava, mas eu não estava me importando com isso.
Meu celular vibrou em meu bolso, ignorei durante algum tempo, provavelmente era Ethan me enchendo, mas depois de um tempo acabei pegando o celular. De fato tinha muitas mensagens de Ethan, mas um número desconhecido chamou minha atenção.
                    
            "Hey Tom, sou eu, Matthew, como você está ?"
  
            "Tenho que admitir que estou péssimo"
               -Thomas

           "Se quiser vir aqui em casa a gente pode assistir um filme ou sair pra comer alguma coisa"
               -Matt

           "Obrigado, mas acho melhor não, amanhã talvez"
               -Thomas
 
            "Sem problema, nos vemos amanhã então rsrsrs"
               -Matt


Notas Finais


Iai o que acharam do capítulo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...