1. Spirit Fanfics >
  2. Bem-Vindo A Minha Vida >
  3. Capítulo 25 - Não Me Importo

História Bem-Vindo A Minha Vida - Capítulo 25 - Não Me Importo


Escrita por: Finnickeetc

Notas do Autor


Último capítulo do dia.
Boa Leitura.

Capítulo 26 - Capítulo 25 - Não Me Importo


Somente às dez da noite resolvi me levantar do chão do banheiro, peguei uma toalha e limpei o sangue da minha mão e o sangue do chão. Lavei os cortes, que eram muitos, tinha cortes em quase todos os dedos e alguns entre os dedos, depois consegui enfaixar a mão, peguei todos os cacos se vidro e limpei toda a bagunça que tinha feito.
Agora resolvi me deitar para dormir, eu iria para a escola, pois de alguma forma as mensagens de Matt fez meus problemas parecerem menores.
Acordei com um raio de sol bem no meu rosto, havia esquecido de fechar a janela, me espreguiçei e por alguns segundos minha vida estava perfeita, até eu ver minha mão e me lembrar de tudo o que havia acontecido.
Fui até a janela e me debruçei sobre ela, o sol ainda estava nascendo, nunca tinha parado para ver a natureza, me arrependi profundamente, as árvores balançavam com o vento e ao mesmo tempo uma brisa refrescante passou pelo meu rosto, pássaros voavam e cantavam, vi esquilos subindo em árvores e até pegando nozes, os raios de sol batiam em minha pele, não ardia, apenas me iluminava, o céu estava em um azul profundo, acredito que da mesma cor de meus olhos, que à muito não ligava, meus olhos era se um azul profundo e brilhante, acho que eu deveria começar a prestar mais atenção em mim mesmo.
Eu estava me sentindo bem, fui até o banheiro e tomei um longo banho escutando música.
Voltei ao meu quarto e me sentei na cama arrumando meu material da escola, achei um desenho que tinha feito para Ethan, era sobre o meu sonho na praia vendo o pôr do sol, havia voltado a desenhar apenas pra isso, mas agora isso era apenas uma folha de caderno, não tinha qualquer significado, rasguei, amassei os pedaços e joguei no lixo perto da minha cama.
Peguei meu celular e dei uma olhada nas mensagens, respondi a de Lucy confirmando que iria pra escola e ignorei as de Ethan, abri a capa do celular e tirei o chip, depois entrei na galeria de foto e apaguei algumas fotos que tinha de Ethan.
-Agora você está livre- eu disse a mim mesmo colocando os fones de ouvido.
Fui andando para a escola, não queria ficar preso dentro de um veículo com as pessoas me olhando.
Cheguei dez minutos antes do sinal bater, e como esperado, todos olhavam pra mim, ainda dando risada e apontando, eu apenas os ignorei e segui em direção ao portão onde Lucy estava encostada.
-Bom dia- ela disse.
-Muito bom dia- respondi.
-Está animado ?- Lucy perguntou sorrindo.
-E quem não ficaria com um dia lindo desses- eu disse.
-Tom...- Lucy disse meio sem geito.
-Sim ?- perguntei.
-O dia está ensolarado- ela disse.
-Eu sei, por isso disse que o dia estava lindo- respondi.
-Você odeia dias ensolarados- ela disse.
-Não mais, vamos pra sala se não vamos nos atrasar- eu disse.
-Tudo bem- Lucy disse confusa.
No meio do caminho todos falavam de mim quando eu passava.
-São uns idiotas- Lucy disse.
-Não me importo- respondi.
-Olha só quem teve coragem de aparecer aqui- disse Michelle parando na minha frente.
-Com licença- eu disse tentando passar.
-Agora não, deixe as pessoas te verem mais- disse Michelle.
-Sai da frente vadia- eu disse a empurrando e passando por ela.
Michelle ficou com cara feia e as pessoas deram risada da cara dela.
Fomos barrados de novo, dessa vez pela diretora.
-Está tudo bem Senhor Evefield ?- ela perguntou.
-Tudo ótimo- respondi com um sorriso.
-Quero que saiba que proibimos qualquer foto ou referência aquele cartaz, quem fizer divulgação aqui dentro receberá suspensões, sei que não vai adiantar muito, mas é pra mostrar a você que queremos te ajudar- ela disse.
-Obrigado mesmo assim- eu disse.
-Não se importe com os comentários maldosos tudo bem ?- ela perguntou.
-Claro, realmente não me importo- eu disse.
-É assim que eu gosto de ver- ela disse- Boa aula pra vocês.
-Onde está Troye ?- perguntei.
-Ele está com Ethan, combinamos que eu ficaria com você e ele com Ethan durante esse tempo- eu disse.
-Lucy vá atrás do Troye, não deixe de ficar com ele por mimha causa- eu disse.
-Foi ele que deu a idéia, e além disso você é meu amigo antes dele ser meu namorado- ela respondeu.
-Tudo bem, você que sabe- eu respondi- Obrigado por isso.
Lucy me abraçou e ficamos em silêncio por alguns minutos.
-Vamos te ajudar a superar isso, não desista tão fácil, você é Thomas Evefield um guerreiro, e não um garotinho que desiste fácil- Lucy disse.
-Você tem razão- eu disse sorrindo.


Notas Finais


Vai ter uma passagem de tempo entre esse capítulo e o próximo, então não se assustem kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...