1. Spirit Fanfics >
  2. Bem-Vindo A Minha Vida >
  3. Capítulo 26 - A Vida Continua

História Bem-Vindo A Minha Vida - Capítulo 26 - A Vida Continua


Escrita por: Finnickeetc

Notas do Autor


Escrevi o último capítulo hoje, fiquei triste e ao mesmo tempo satisfeito por ter conseguido, mas não se preocupem eu estou planejando muita coisa ainda pra vida do Thomas, essa está sendo apenas a primeira temporada.
Ok não falo mais nada kkkkk boa leitura.

Capítulo 27 - Capítulo 26 - A Vida Continua


Sete meses se passaram desde que minha vida mudou completamente, eu havia esquecido completamente das coisas que passei com Ethan, mas no fundo eu ainda sentia algo por ele, por fora eu me sentia usando uma fantasia, eu estava triste, sofrendo mas sempre com um sorriso no rosto e fingia estar bem.
Eu ignorei Ethan durante todo esse tempo, a algumas semanas atrás ele desistiu de me mandar mensagens e agora vem tentado conversar comigo pessoalmente, obviamente eu fazia de tudo para ignora-lo, mas preciso admitir a mim mesmo, todas as vezes que ele se aproximava de mim eu sentia aquele mesmo frio na barriga e tinha vontade de pular em cima dele e de beija-lo.
Fazia um mês desde que as pessoas peraram de apontar e falar de mim, eu estava lidando meuito bem com isso, as pessoas cansaram de falar e eu não me importar, acredito que foi isso que os fez parar, agora eu era um simples garoto esquecido numa escola grande, Lucy e Troye ficavam perto de mim sempre que conseguiam.
Meu celular vibrou com uma mensagem enquanto eu almoçava, era uma ligação de Matt. Atendi no exato momento em que Ethan se aproximou de onde eu estava sentado.
"Hey"- eu disse.
Ethan se sentou do meu lado e ficou quieto esperando.
"Já disse que estou bem"- respondi.
"Jantar ?, tem certeza ?, não seria tipo um encontro ?"- perguntei e percebi que estava sorrindo.
"Tudo bem, às sete"- respondi desligando o celular.
Ethan bateu com raiva na mesa, todos olharam pra ele, percebi que uma lágrima escorreu de seus olhos, então ele se levantou e andou depressa em direção ao banheiro.
Senti uma pontada de culpa, mas logo passou quando me lembrei que teria um encontro com Matt. Eu e Matt tínhamos um relacionamento estranho, que se resumia a beijos e encontros, eu gostava dele, ele era uma boa pessoa e me fazia feliz, mas eu sabia que isso era apenas uma distração para os meus problemas, e tenho a impressão de que ele também saiba disso, mas age como se não soubesse. Foi aí que eu me lembrei de algo, estou usando Matt para distrair o meu rompimento, exatamente o que Ethan fez, ele me usou como distração depois que terminou com Michelle. Eu realmente me odeio por isso, acredito que Matt me ame, eu queria amar ele também, mas não consigo, tudo o que penso quando estou perto de Matt é pensar o Ethan acharia se visse isso. Eu contei tudo o que aconteceu em minha vida para Matt, e ele não se importava de eu ainda gostar de Ethan.
Depois da escola coloquei a melhor roupa que tinha, a parte boa em ter um relacionamento com seu chefe é que você pode faltar no trabalho sem dar satisfação e ainda receber por isso.
Matt me buscou as sete horas, apenas alguns minutos depois Matt parou o carro em frente ao restaurante mais famoso da cidade.
-Só pode ser brincadeira- eu disse quando íamos em direção ao restaurante- Eu precisaria vender um rim pra comer aqui.
-Meus pais são tão ricos que eles poderiam comprar os seus dois rins- ele disse dando risada.
-Imagino- respondi dando risada.
O restaurante não grande só por fora, por dentro ele também era grande e muito luxuoso, Matt me conduziu até a última mesa, nos sentamos e ele pediu diversas comidas caras que eu não conseguia pronunciar nem o nome.
Meu coração pulou quando eu olhei para a porta do restaurante, Ethan estava entrando, parecia zangado, ele caminhou até mim e parou em frente a nossa mesa.
-Então é isso Tommy- ele disse- Você está ficando com nosso professor se anatomia agora.
-O que importa Ethan ?- perguntei- A vida continua, se você não soube aproveita-la eu não posso fazer nada, você teve sua chance.
-Acabou tudo então ?- ele perguntou com lágrimas escorrendo.
-Sim Ethan, acabou, siga a sua vida- eu disse.
-Eu não consigo Tommy- ele disse.
-Tente- respondi olhando para Matt- É melhor você ir embora, pode manchar sua reputação se te virem aqui.
Ethan tentou dizer algo mas nada saiu de sua boca, ele apenas foi embora.
-Você está bem ?- Matt perguntou.
-Por que não estaria ?- perguntei.
-Eu sei que você ainda gosta de Ethan- ele disse.
-Talvez eu goste, mas está na hora de mudar, ele não me merece- eu disse.


Notas Finais


O que estão achando desse novo Thomas ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...