1. Spirit Fanfics >
  2. Bem-Vindo A Minha Vida >
  3. Capítulo 27 - Mundo Idiota (Ethan)

História Bem-Vindo A Minha Vida - Capítulo 27 - Mundo Idiota (Ethan)


Escrita por: Finnickeetc

Notas do Autor


Nesse último capítulo do dia vocês vão conhecer a visão de Ethan nessa história toda. Espero que gostem de conhecer os pensamentos de Ethan kkkkk
Boa leitura

Capítulo 28 - Capítulo 27 - Mundo Idiota (Ethan)


O que Tommy está pensando ?, me trocando pelo nosso professor, isso é idiotice, aliás todos são idiotas por terem feito aquele maldito cartaz, eu sou idiota por ter feito aquilo com Tommy, ou melhor, o mundo é idiota, e eu sou o mais idiota dele.
Meus nervos estavam a flor da pele enquanto caminhava para longe daquele maldito restaurante, que por sinal era muito caro, as lágrimas já escorriam pelo meu rosto, isso acontecia com frequência desde meu rompimento com Tommy.
Minha casa estava em uma completa escuridão quando cheguei, novamente tinham ido viajar e me deixado sozinho.
Subi correndo para o meu quarto sem nem me dar o trabalho de acender as luzes, me joguei na cama e pensei o rumo que a minha vida estava seguindo.
Somente agora, depois de todo esse tempo e depois da maior besteira que eu fiz na minha vida percebi uma coisa, eu preciso de Tommy na minha vida, não aguentava mais, por isso eu já tinha dois planos arquitetados em minha mente, o primeiro seria fácil, o segundo era muito difícil, pois decidiria o futuro da minha vida, e eu estava com medo.
Liguei para Louise novamente.
"Já me decidi, vamos fazer os dois planos"- eu disse.
"Tudo bem, mas não desista de última hora, estou traindo minha amiga por sua causa"- ela disse.
"Relaxa, Michelle não vai saber de nada"- eu disse.
"Só no momento certo"- Louise completou desligando o telefone.
Fui em direção ao cofre dos meus pais, e como eu esperava a senha era minha data de aniversário, abri e tirei um grande quantidade de dinheiro, fechei o cofre e fiquei olhando para a parede.
-Me desculpe, é por uma boa causa- eu disse.
Voltei para o meu quarto e liguei meu computador e impressora, agora que o trabalho duro iria começar, encontrei vários convites legais e imprimi todos, fiz um diferente especialmente para Michelle, ela seria a estrela da noite.
Passei a madrugada inteira planejando tudo com Louise.
No outro dia, na escola não prestei atenção em nenhuma aula, estava concentrado em endereçar os convites, somente depois di almoço consegui terminar.
Vi Tommy vindo em minha direção e meu coração pulou de alegria, até que vi a repressão de ódio dele.
-Você é um completo babaca não é Ethan ?- ele perguntou.
-Sim, eu sou- respondi.
-Ontem foi até o restaurante e até chorou, e hoje está aqui, feliz e organizando até uma festa- ele disse.
Eu entreguei um dos convites a ele. Ele olhou pra mim com cara de desprezo, rasgou o convite e jogou em minha cara. Tenho que admitir que aquilo machucou meu coração, mesmo eu já sabendo que ele não iria na festa.
Ótimo Tommy não iria na festa, outro passo do plano estava concluído, procurei Louise no meio da pessoas e fiz joinha com o polegar, ela balançou a cabeça em concordância.
Depois da aula comprei comida no mercado e muita bebiba alcoólica, depois passei em uma joalheria e comprei o que deveria ter comprado a muito tempo atrás.
Agora eu teria que completar mais um passo, e esse seria difícil, fui até a casa de Michelle e toquei a campainha, ela mesma me atendeu com um rosto confuso que logo depois se transformou em um sorriso.
-O cachorro sempre volta ao dono- ela disse vindo em minha direção.
-Sabe Michelle, vou dar uma festa amanhã a noite, e quero que você vá- eu disse.
-Percebeu que eu faço falta não é  ?- ela perguntou- Mas por que eu iria pra sua festa depois de você ter terminado comigo ?
-A festa não ficaria boa sem você, e eu preciso de você- eu disse a puxando para um beijo.
-Ok, me surpreendeu, eu vou- ela disse me dando outro beijo- Nos vemos lá meu amorzinho.
-Claro que sim- eu disse sorrindo.
Fui rápido até o local da festa para dar uma olhada nas coisas, o telão que eu havia pedido estava alí, coisas de música e dança também, tudo estava pronto, amanhã seria o grande dia, talvez o melhor ou pior dia da minha vida, dependendo dos acontecimentos, mas de uma coisa eu sabia, a festa de amanhã será inesquecível para todos.


Notas Finais


Iai gostaram ? Gostariam de ver mais capítulos com visões de outros personagens ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...