1. Spirit Fanfics >
  2. Bem-Vindo A Minha Vida >
  3. Capítulo 2 - O Que Há Comigo ?

História Bem-Vindo A Minha Vida - Capítulo 2 - O Que Há Comigo ?


Escrita por: Finnickeetc

Notas do Autor


Último capítulo do dia, amanhã tem mais ^^

Este na foto é Ethan.

Capítulo 3 - Capítulo 2 - O Que Há Comigo ?


Fanfic / Fanfiction Bem-Vindo A Minha Vida - Capítulo 2 - O Que Há Comigo ?

Passei o resto da manhã escutando as aulas e conhecendo Lucy, descobri que ela morava perto se mim, e ela devia ser uma das jovens que estavam no ônibus e eu não reparei.
Somente na hora do almoço conseguimos conversar sem o medo dos professores nos tirarem sa sala. A comida parecia muito boa, Lucy me mostrou onde pegar a bandeja e onde me servir, hoje tínhamos arroz, feijão, peixe frito, salada e maçã.
Me encontrei com ela alguns minutos depois, percebi que ela olhava feio para o grupo que mais cedo achei todos muito bonitos.
-Não gosta deles ?- eu perguntei me sentando ao lado dela.
-Não mais, eu fazia parte do grupinho deles, mas resolvi me afastar, eles são apenas bonitos, o único inteligente mesmo ali é o Ethan, o resto parece não ter cérebro- ela disse se virando para mim.
-Qual deles é o Ethan ?- perguntei com um certo interesse.
-O de cabelos castanhos- ela me disse sorrindo-  Se interessou pelo Ethan ?
-Não, claro que não- disse um pouco envergonhado- Achei as garotas muito bonitas.
-Tudo bem- ela disse ainda meio desconfiada- A ruiva é a Michelle, a morena é a Louise e o loiro é o Troye.
Vi Ethan abraçando Michelle enquanto pegava comida, e por algum motivo senti um certo aperto no coração.
-Eles namoram ?- perguntei da forma mais desinteressada possível.
-Sim, faz uns dois meses- Lucy me disse.
Passamos o resto do almoço conversando sobre a escola e sobre as aulas, até que o sinal bateu, tivemos muitas aulas depois disso. Na última aula do dia, Lucy teria aula de inglês, enquanto eu teria de Química com a professora Beth na sala 7, então nos despedimos e combinamos de nos encontrar no ônibus depois da aula.
As mesas dessa sala eram juntas em duplas, ou seja, teria que me sentar com outra pessoa.
Dessa vez não escolhi o lugar, me sentei em qualquer um deles, a sala foi ficando cheia, até que vi Ethan entrar na sala, teria mais uma aula com aquele grupinho, mas então percebi que ele estava sozinho, seu grupo não estava com ele, e o pior, estava vindo em minha direção, disfarçei o olhar para a mesa a minha frente, até que uma voz masculina me chamou a atenção, era uma voz simples, e parecia extremamente educada.
-Você está no meu lugar- disse a voz.
Me virei e era ele, Ethan estava me olhando, ele sorria.
-Brincadeira, é a primeira vez que tenho uma dupla- Ethan disse- Se importa se eu fizer dupla com você ?
-Claro que não- eu disse com um sorriso no rosto.
-Prazer, sou Ethan- ele me disse estendendo a mão- Você deve ser Thomas, o garoto novo.
-Sim, sou Thomas- disse apertando a mão dele, ela era um tanto grande e quente, só parei de aperta-la quando ele parou.
-Vi que fez amizade com Lucy, ela é uma menina muito inteligente, fez uma boa amizade- ele me disse.
-Sim, ela é muito legal- eu disse meio sem geito.
Foi aí que eu percebi, será que ele estava me olhando no almoço ?, claro que estava, como ele saberia de minha amizade com Lucy ?
Eu e Ethan passamos a aula todas fazendo os experimentos de química. Confesso que fiquei triste quando o sinal bateu.
-Foi muito bom te conhecer Thomas- ele me disse sorrindo e estendendo a mão- Espero que sejamos amigos.
-Gostei se te conhecer também Ethan- eu disse sorrindo apertando a mão dele.
Me encontre na porta do ônibus com Lucy alguns minutos depois. Entramos rápido e nos sentamos do lado direito.
-Como foi a sua aula ?- ela me perguntou.
-Foi boa- eu disse- E a sua ?
-Ótima- ela disse me olhando- Você está bem ?
-Estou, por que a pergunta ?- eu disse perplexo.
-Você parece diferente- ela disse.
-Nada de diferente, estou ótimo- eu disse.
-Tudo bem então- ela disse sorrindo- Como foi a aula com Ethan.
Senti um frio em minha barriga, ela sabia da aula com Ethan.
-Foi boa, fizemos todos os experimentos- eu disse, percebi que meu rosto estava quente.
-Não vou mais perguntar nada- ela me disse dando risada.
-Obrigado- eu disse dando risada também.
Minha casa estava vazia, meus pais só voltavam do trabalho depois das 19:00, tomei outro banho e me troquei, desci para fazer a janta enquanto assistia televisão, passava algo aleatório que eu não prestava a atenção.


Notas Finais


E foi isso ^^
Estão gostando ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...