1. Spirit Fanfics >
  2. Bem-Vindo A Minha Vida >
  3. Capítulo 29 - Parque

História Bem-Vindo A Minha Vida - Capítulo 29 - Parque


Escrita por: Finnickeetc

Notas do Autor


Tentem se acalmar com esse capítulo kkkkk boa leitura.

Capítulo 30 - Capítulo 29 - Parque


-Vai fazer alguma coisa hoje a noite ?- Matt perguntou.
-Não, nunca faço nada a noite- eu disse sorrindo.
-Tem certeza que está bem ?- ele perguntou.
-Claro, estou ótimo- respondi.
-Tudo bem, hoje a noite o parque vai chegar na cidade, montanha-russa, roda gigante...- ele disse.
-Não gosto de montanhas-russas- eu disse.
-Mas vou te levar mesmo assim- ele disse sorrindo.
-Então não tenho opção não é ?- perguntei.
-Definitivamente não- ele respondeu.
-Mas alguns professores não foram convidados pra festa do Ethan ?- perguntei.
-Alguns sim, mas eu decidi que não iria- Matt disse.
-Por que, parece ser divertido- eu disse.
-Não gosto de festas- ele disse.
-Eu também não- respondi.
-Não gosta de festas ou não gosta de quem está organizando ?- ele perguntou curioso.
-Os dois- respondi.
-Desculpe ter tocado no assunto- ele pediu.
-Tudo bem, eu não me importo mais com isso- eu disse sorrindo.
Eu não sei se foi proposital, mas Matt veio me buscar na mesma hora que seria a festa de Ethan.
O parque estava lotado, tinha pessoas andando, comprando e comendo por todo o caminho que estávamos seguindo.
-Me espere na fila da montanha-russa, vou comprar ingressos- Matthew disse.
-Não, eu não vou na montanha-russa- eu disse.
-Claro que vai- ele disse me empurrando pra fila e saindo pra comprar ingresso.
Matt voltou alguns minutos depois, éramos os próximos a entrar no brinquedo.
-Eu não vou- eu disse apavorado.
-Calma, eu vou estar com você- Matt disse sorrindo.
-Tudo bem, tudo bem, eu vou então- eu disse tentando me acalmar.
Quando entramos o carrinho começou a andar de vagar, meu coração já batia extremamente rápido, o carrinho começou a subir e minha respiração ficou mais forte, e então ele começou a descer, minha barriga congelou e soltei vários palavrões enquanto o carrinho subia e descia. Matt apenas dava risada das minhas reações.
Quando acabou eu tive que me apoiar em Matt para não cair no chão.
-Te odeio- eu disse com tontura.
Matt me deu um beijo na bochecha e me arrastou para outro brinquedo, agora era a roda gigante, pelo menos esse era mais calmo do que o outro.
Nos sentamos um de frente para outro na mesma cabine da roda gigante, ela começou a subir aos poucos, e depois de alguns minutos eu pude ver a cidade inteira, e era linda, estava completamente iluminada, a visão era realmente muito boa.
No mesmo momento criei a imagem de Ethan em mimha mente, me imaginei com ele aqui em cima, vendo a beleza do mundo.
Matt se aproximou de mim e me beijou, me senti muito culpado, pois não senti nada, e eu não parava de ver o rosto de Ethan em minha mente ou de lembrar da sensação dos lábios dele.
-Algum problema ?- Matt perguntou se afastando de mim.
-Não, está tudo bem- eu disse o beijando.
Não consegui me concentrar mais pelo resto da noite. Matt me levou para casa e eu o convidei para jantar.
Depois da janta eu estava indo para a sala e ele me abraçou pelas costas.
-O que está acontecendo ?- Matt perguntou.
-Nada de mais, não se preocupe- eu disse.
Ele me beijou novamente, então eu retribui para não deixa-lo chateado.
Nos beijamos pela sala e logo depois ele me arrastou para o andar de cima da casa, eu o direcionei até o meu quarto, e tenho que admitir, estava começando a sentir algo por Matt.
Ele me jogou na minha cama e tirou a própria camiseta, seus músculos era muito mais desenvolvidos que o de Ethan, e lá estava eu pensando em Ethan novamente.
Matt tirou a minha camiseta e beijou todo o corpo que estava exposto. Agora eu beijava o pescoço dele, enquanto ele tirava a calça.
Senti nossos membros se tocarem por dentro dos panos e uma corrente elétrica passou pelo meu corpo, agora era Matt que beijava meu pescoço enquanto suas mãos livres tiravam minha calça.
Na minha mente surgiu a imagem de Ethan, me lembrei de momentos que passamos juntos, senti lágrimas descendo pelo meu rosto, empurrei Matt e me levantei.
-Me desculpe- eu disse chorando.
-Tudo bem- disse Matt colocando as roupas de volta.
Eu parei em frente a ele, mas não conseguia olhar em seus olhos.
-Matt, você é uma pessoa maravilhosa, cuidou de mim durante todo esse tempo, nos divertimos muito e sei que você gosta muito de mim, mas eu não sinto o mesmo que você, Ethan não sai da minha cabeça- eu disse.
-Não tem problema- ele disse enxugando minhas lágrimas e levantando meu rosto- Esse tempo que passamos juntos foram os melhores da minha vida, sempre que precisar de mim eu estarei te esperando.
Matt foi embora logo depois.


Notas Finais


Quase foi em kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...