1. Spirit Fanfics >
  2. Bem-Vindo A Minha Vida >
  3. Capítulo 30 - O Plano (Parte 1)

História Bem-Vindo A Minha Vida - Capítulo 30 - O Plano (Parte 1)


Escrita por: Finnickeetc

Notas do Autor


Essa é a última semana dessa história, estamos nos últimos capítulos :(

Capítulo 31 - Capítulo 30 - O Plano (Parte 1)


No dia seguinte eu fiquei deitado em minha cama pensando novamente em minha vida, o dia estava frio e parecia que chovia, decidi por fim que não namoraria ninguém até esquecer Ethan.
Lucy e Troye apareceram em minha porta depois que eu terminei meu banho e já estava pronto para a escola.
-O que fazem aqui ?- perguntei deixando eles entrarem.
-Eu comprei um carro, então pensamos, por que não dar carona para o Tom ?- Troye disse sorrindo.
-Isso é muito bom- eu disse sorrindo.
-Temos mais duas surpresas- Lucy disse.
-Vamos lá, estou preparado- eu disse me sentando no sofá.
-Você tem lido seus e-mails ultimamente ?- Lucy perguntou.
-Pra falar a verdade, não- respondi.
-Vou falar as duas surpresas rápidas, então preste a atenção- ela disse- Eu e Troye estamos em um namoro sério e ele me deu uma aliança, e a outra surpresa é que nós três fomos aceitos para a faculdade de Los Angeles que queríamos.
-Uou, pera aí, parabéns pelo namoro de vocês,já saiu os aceitos para a faculdade ?- perguntei.
-Tom, acorde, temos só um mês de aula- Lucy disse.
Aquilo me pegou de surpresa, faltava um mês para a faculdade, eu tinha apenas um mês para ver Ethan.
-Você está bem ?- Troye perguntou.
-Sim, só estou meio perdido no tempo- eu disse.
-Vou te assustar ainda mais- Lucy disse- A formatura será quando acabarmos a escola, ou seja, daqui a três semanas.
-Obrigado, tenho um mês para organizar minha vida- eu disse dando risada.
-Terá muito tempo para isso, mas agora precisamos ir pra escola- Lucy disse dando risada.
Eu, Lucy e Troye passamos a manhã toda conversando sobre a formatura, nós decidimos ir para a cidade grande no sábado para procurar roupas decentes, enquanto isso eu tentava ignorar o fato de que Michelle não parava de beijar Ethan, o que simbolizava que a festa tinha sido ótima.
-É um traidor- Lucy disse olhando pra Ethan.
-Michelle sempre consegue o que quer- Troye disse.
-Não sei qual dos dois é mais idiota- eu disse.
A diretora entrou na sala para falar conosco, o que me fez tomar um grande susto.
-Como sabem- ela começou a dizer- As aulas acabarão daqui a três semanas, sei que muitos de vocês já foram aceitos em faculdades, outros ainda não e outros nem vão fazer, então desejo boa sorte a todos vocês. As fotos e vídeos do acampamento e dos eventos do ano inteiro já ficaram prontas, vamos passar na próxima aula, quero todos no pátio.
O pátio estava cheio quando nós descemos, tinha um grande telão no centro do pátio, provavelmente alí mostrariam as fotos e os vídeos do acampamento e do ano inteiro. Michelle e Louise pararam do nosso lado.
-Será que mostrarão a sua vergonha- Michelle perguntou.
-Não tenho vergonha de nada- eu disse- Será que mostrarão sua cara de piranha ?
Michelle fez cara feia para mim, Lucy e Troye deram risada e vi pelo canto dos olhos Louise escondendo uma risada.
-Silêncio- pediu a diretora pra todo mundo.
As luzes do pátio foram apagadas e as fotos começaram, mostrou várias fotos das competições, e até uma das fogueiras, em um dos vídeos mostrava eu e Ethan cantando e outros alunos nos observando em silêncio.
Durante o vídeo da competição de natação a tela ficou preta e apareceu outras imagens, não era do acampamento ou da escola, eram imagens da festa de Ethan, no vídeo aparecia Michelle, ela bebia muito, dançava e beijava várias pessoas diferentes, entre elas homens e mulheres.
Todos começaram a dar risada e abriram uma roda deixando Michelle no meio, o vídeo foi parado em uma momento em que ela dançava para um menino que não reconheci.
Todos davam risadas e apontavam pra ela, inclusive eu e Louise. Ao lomge vi Ethan sorrindo, ele deu uma pequena piscada para mim e sumiu no meio da multidão.
A manhã inteira se resumiu aos pais de Michelle batendo e xingando ela enquanto a arrastavam para casa, a diretora deu vários sermões e lições de moral, e a pouco haviam desistido de encontrar quem havia feito aquilo, mas no fundo eu sabia quem tinha feito, era Ethan, ele havia organizado essa festa apenas para envergonhar Michelle em público.


Notas Finais


Iai se surpreenderam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...