1. Spirit Fanfics >
  2. Bem-Vindo A Minha Vida >
  3. Capítulo 31 - O Plano (Parte 2)

História Bem-Vindo A Minha Vida - Capítulo 31 - O Plano (Parte 2)


Escrita por: Finnickeetc

Notas do Autor


(Último capítulo do dia)

Não há nada a dizer sobre esse capítulo.
Boa leitura.

Capítulo 32 - Capítulo 31 - O Plano (Parte 2)


-Hoje é o dia mais feliz da minha vida- disse Lucy sorrindo enquanto caminhávamos para o almoço.
Eu não parava de pensar no que Ethan timha feito, eu pensei em perdoa-lo depois disso, mas desisti quando lembrei que ele ainda se preocupava com sua reputação, já que ele não veio atrás de mim depois disso.
-Posso me sentar com vocês ?- Louise disse- Michelle me mandou para aquele lugar depois que descobriu que eu ajudei Ethan.
-Claro- Lucy disse.
Louise se sentou e percebi que ela ligou a câmera do celular apontando para uma mesa vazia.
O refeitório estava completamente cheio, todos já estavam sentados comendo quando Lucy me deu uma cotovelada na costela.
-Ei o que foi ?- perguntei.
-Olha só- Lucy disse apontando para a porta do refeitório.
Ethan estava vindo, ele sorriu quando passou por mim e foi em direção a mesa vazia que Louise apontava a câmera do celular.
Ethan subiu na mesa e olhou para todos os lados, todos pararam de comer e olharam para ele, o refeitório estava em um completo silêncio.
-Olá pra quem não me conhece, sou Ethan Allen- Ethan disse- Vocês devem estar se perguntando por que tem um louco em cima de uma mesa falando com todos vocês.
Eu encarava Ethan com curiosidade.
-Estou aqui para falar que sou um idiota, babaca, trouxa, etc...- Ethan disse sorrindo- Por causa disso eu perdi o amor da minha vida, por um simples problema de reputação.
Minha barriga congelou.
-Agora vou dizer uma coisa, foda-se a minha reputação, o que importa não é isso- Ethan disse- Então estou diante de todos vocês para dizer uma coisa.
Ethan saiu de cima da mesa e veio em minha direção, todos o seguiam com os olhos com um total silêncio.
-Thomas Evefield, eu mesmo me odeio, e eu te amo, você quer namorar comigo ?- ele perguntou estendendo um par de alianças de namoro.
Todos se levantaram e bateram palmas sorrindo e gritando, vi Lucy chorando e Troye com cara de confuso.
Eu me levantei e encarei Ethan.
-Você demorou não é ?- perguntei sério.
Dei um soco em seu rosto.
Todos ficaram em silêncio novamente.
-Eu merecia isso- Ethan disse levantando o rosto- Pode bater mais.
-Já estou satisfeito, seu idiota- eu disse o beijando.
As palmas e os gritos de alegria voltaram, mais forte do que antes.
Agora eu e Eth estávamos com nossas alianças de mãos dadas comendo o almoço com a outra.
-Ok, isso me pegou de surpresa- Troye disse.
-Eu já esperava isso, demorou bastante em Ethan- Lucy disse.
-Estava preparando tudo, pra nada dar errado- Eth disse.
-Parabéns senhor, você conseguiu- eu disse sorrindo.
-Por que você gravou ?- Lucy perguntou a Louise.
-Não queria deixar Michelle perder isso, ela já recebeu o vídeo- Louise disse.
-Iai já planejaram a formatura ?- Eth perguntou.
-Sim, vamos sábado ver e talvez alugar as roupas- eu disse.
-Vou procurar um ótimo terno para dançar com você na formatura- Eth disse.
-Isso não vai manchar a sua reputação ?- eu disse sorrindo.
-Cala a boca- Eth disse dando risada.
-Então já está decidido, três ternos para nossos rapazes e dois vestidos para mim e Louise- Lucy disse sorrindo.
-Vocês três para a loja de ternos enquanto eu e Lucy resolvemos os problemas das mulheres- disse Louise apontando para eu, Eth e Troye.
Mais tarde eu e Eth estávamos sentados em um banco conversando, Matthew havia faltado então ficamos sem uma das aulas.
-Apenas um mês para nos formarmos- Eth disse.
-Sim- respondi- Já sabe a faculdade que vai ?
-Nova York- Eth respondeu.
-Eu, Lucy e Troye vamos pra Los Angeles- eu disse.
-Sei disso, estou triste, pois teremos que ficar afastados- Eth disse.
-Mas vamos continuar namorando não é ?- perguntei preocupado.
-Claro, mesmo se eu tiver que te esperar até você se formar, eu não vou te deixar- Eth disse.
-Ótimo- eu disse o beijando.
-Será apenas uma breve separação, não será pra sempre- Eth disse- Vamos nos casar anos mais tarde e quem sabe até formar uma família.
-Esse é o meu sonho- respondi sorrindo.
-Escute Tommy, você promete que nunca vai me esquecer ?- ele perguntou.
-Nem quando eu quis te esquecer eu consegui, é claro que eu nunca vou te esquecer, você é uma parte da minha vida- eu disse.


Notas Finais


Iai o que acharam ? Kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...