1. Spirit Fanfics >
  2. Bem-Vindo A Minha Vida >
  3. Capítulo 32 - Formatura

História Bem-Vindo A Minha Vida - Capítulo 32 - Formatura


Escrita por: Finnickeetc

Notas do Autor


Preciso imforma-los que esse é o penúltimo capítulo dessa fanfic, mais tarde sairá o último, mas não desanimem, mais tarde eu vou postar uma proposta aqui pra vocês.
Boa leitura.

Capítulo 33 - Capítulo 32 - Formatura


O dia estava extremamente corrido, eu ajudei Lucy a terminar a decoração da quadra de esportes às pressas.
Todos nos encontramos apenas alguns minutos antes de tudo começar, a diretora nos ajudou a distribuir as becas entre os alunos. Logo depois corremos para o meio da quadra e nos sentamos nas únicas cadeiras que restavam.
Eu conseguia ver uma sorriso no rosto de cada um, seja pela satisfação de estar se formando ou por piadas de outras pessoas, mas isso não importava, o que realmente importava era que conseguimos atingir nosso objetivo na escola e estávamos todos lá, todos felizes, e com certeza, esse havia sido o melhor ano da minha vida.
A diretora chamou nome por nome para pegar o diploma e agradecer por tudo o que tinham passado nesse ano. O que mais me surpreendeu foi Michelle estar com um sorriso enorme no rosto, provavelmente havia superado a vergonha que passou um mês atrás.
Depois que todos nós pegamos nossos diplomas a diretora parou diante do microfone para nos dar os parabéns.
-Olha só pra vocês- a diretora disse- Olha pra onde vocês chegaram, vocês conseguiram se formar, mesmo com problemas em suas vidas pessoais, agora estão todoa felizes e recebendo o que merecem, palmas para vocês, vocês são o vencedores essa noite.
Todoa bateram palmas e gritaram de alegria, vi Lucy chorando de emoção, Troye a abraçou, Eth segurou minha mão e eu deitei a cabeça em seu ombro.
-Parabéns- ele disse sorrindo.
-Pra você também- eu disse sorrindo.
Depois de tirarmos todas as cadeiras do centro da quadra as luzes foram apagadas, luzes de led coloridas foram ligados e uma banda surgiu no palco improvisado que montamos.
Todos começaram a dançar enquanto a música romântica tomava conta do local. Eth e eu dançavamos lentamente.
-Obrigado por isso- eu disse.
-Eu sei como te agradecer então eu vou te agradecer de uma forma geral- Eth disse- Obrigado por ter nascido.
Nós dois rimos, encostei a cabeça em seu peito enquanto ainda dançavamos.
A música agora ficou mais animado e quando percebemos todos estavam dançando juntos inclusive a diretora estava no meio de nós.
Lucy não tirava o sorriso do rosto, Eth pulava junto com todos os outros do meu lado.
Depois de um tempo alguns ainda dançavam, mas a maior parte agora estavam sentados em mesas comendo.
Eu, Eth, Troye, Lucy, Louise e Dylan (o garoto da fogueira) nos sentamos perto da mesa principal de comida.
-Essa formatura está melhor do que eu imaginei- Troye disse.
-Claro, eu e Tom que organizamos- Lucy disse sorrindo.
-Não poderia ter ficado melhor- disse Ethan.
-Obrigada- Lucy disse.
Passamos o resto da noite e até às cinco da manhã dançando, comendo e conversando.
Todos só foram pra casa quando o sono começou a chegar, isso foi entre as cinco e as seis da manhã.
Eth todos nós para nossas casas, já que o carro de Troye não estava muito bom. Eth resolveu emtrar comigo na hora que paramos em frente a minha casa.
-Não demorem por favor- Troye disse dando risada.
-Obrigado pela noite- eu disse beijando Eth quando entramos em casa.
-Eu ia dizer isso- Eth disse me beijando de volta.
-Estava pensando, amanhã, já que não teremos mais aula, podemos ir com a galera para a praia- Eth disse.
-Ótima idéia- eu disse- Será uma boa despedida da turma.
-Sim, vou conversar com os outros lá no carro então- Eth disse.
-Faça isso- eu disse- Preciso ligar para os meua pais, devem estar ansiosos para falar comigo.
Um barulho de buzina entrou na casa.
-Melhor você ir, Troye está com pressa- eu disse dando risada.
-Claro- disse Eth dando risada e me beijando.
Alguns minutos depois liguei para meus pais, e acertei, minha mãe estava extremamente ansiosa para que eu contasse tudo.
"Aí está meu filhinho, se formando"- disse minha mãe.
"Agora vem a vida adulta"- eu disse dando risada.
"Nos desculpe por não termos te visitado nesse dia tão importante da sua vida"- minha mãe disse.
"Não se preocupe, outras formaturas virão"- eu disse.
"Parabéns campeão"- ouvi meu pai dizer.
"Obrigado pai"- eu disse.
"Você foi a tal de Lucy como acompanhante ?"- minha mãe perguntou.
"Não, fui com minha amiga Mellanie- eu menti.
Eu e Eth decidimos não contar a nossos pais sobre nós por enquanto.
"E sobre a faculdade, já decidiu o que vai fazer e o que vai estudar ?"- minha mãe perguntou.
"Sim, eu, Lucy e Troye vamos formar uma espécie de República, todos vamos trabalhar para pagar as contas de uma casa grande lá em Los Angeles, e eu decidi cursar química".
"É bom saber que já tem tudo preparado"- minha mãe disse.
"Planejamos tudo isso antes da formatura"- eu disse.
"Boa sorte na sua vida meu filho, se concentre no que você quer e se esforce em tudo"- minha mãe disse chorando novamente.
"Nosso filho é responsável"- ouvi meu pai dizer.
"Obrigado a vocês dois, agora se não se importam eu preciso dormir"- eu disse.
"Tudo bem, boa noite filho e novamente, boa sorte"- minha mãe disse desligando o telefone.


Notas Finais


Aguardem o último capítulo e a proposta que ainda saem hoje ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...