1. Spirit Fanfics >
  2. Bem-Vindo A Minha Vida >
  3. Capítulo 33 - Pôr Do Sol

História Bem-Vindo A Minha Vida - Capítulo 33 - Pôr Do Sol


Escrita por: Finnickeetc

Notas do Autor


Esse é o último capítulo. Leiam as notas finais, é extremamente importante.
Boa leitura.
(Vai ter música no meio do capítulo, já deixem aberto em outra aba a música Counting Stars do OneRepublic, quando eu avisar lá em baixo vocês dêem o play na música)

Capítulo 34 - Capítulo 33 - Pôr Do Sol


Fanfic / Fanfiction Bem-Vindo A Minha Vida - Capítulo 33 - Pôr Do Sol

Acordei às nove da manhã com Eth batendo em minha porta, tinha me esquecido da praia.
-Todos vão- disse Eth sorrindo quando eu abri a porta.
-Não me arrumei- eu disse percebendo que estava só de cueca.
-Não me importo se quiser ir assim- ele disse sorrindo e me beijando.
Me arrumei e peguei tudo o que eu tinha para praia, desde toalhas à protetor solar.
Alguns minutos depois nós saímos para pegar os outros que faltavam. Foi aí que eu percebi que Dylan havia dormido na casa de Louise, eu Eth, Lucy e Troye nos olhamos sorrindo quando os dois entraram no carro.
-A noite foi boa ?- Troye perguntou dando risada.
-Idiota- Louise disse.
-Foi perfeita- Dylan disse dando risada e levando um tapa de Louise.
O caminho até a praia se resumiu a brincarmos uns com os outros e a comer quase a comida inteira que Lucy levou.

"Dêem play em Counting Stars do OneRepublic"

Chegamos algumas horas depois, o sol estava queimando, o céu estava azul, a água ainda gelada e tinha muita gente.
Lucy tirou os sapatos e a roupa que usava ficando apenas de biquini, ela parou em nossa frente sorrindo.
-Vem me pegar- ela disse correndo em direção ao mar.
Troye tirou a camisa e correu atrás dela, logo depois nós estávamos todos com as roupas de banho correndo atrás de Lucy em direção ao mar.
Troye acansou Lucy e a puxou para um beijo.
-Onde acha que vai sem mim ?- Troye perguntou.
-Toma essa- Louise disse chutando a água da beira no rosto de Dylan. Ele pulou em cima dela a beijando enquanto uma onda passava por cima deles.
Eth me empurrou e caí no meio da onda que estava próxima. Eu dei risada e joguei água nele, ele segurou meus braços e me beijou.
-Ei ponbinhos- Lucy chamou indo mais fundo no mar, até que sua cintura ficasse totalmente submersa.
Todos nós seguimos Lucy e ficamos jogando água uns nos outros.
Ficamos nadando e brincando na água por um bom tempo, somente quando voltamos para a areia para pegar nossas coisas percebi que Eth havia trazido seu violão. Fizemos uma roda enquanto Eth tocava e cantava
Agora eu tinha a certeza absoluta, esse ano era o melhor da minha vida, me lembrei de todos os momentos que passei, ao lado de Eth ou não, sofrimento, solidão, loucura, mas também passei por felicidades, piadas e momentos bons. Agora me lembrei de antes de ontem quando fui me demitir do mini-mercado em que trabalhava, tive que me despedir de Matt, ele me beijou e disse para mim seguir minha vida, mesmo que não seja a seu lado, ele disse que tudo o que quer é me ver feliz, me senti mal por ele, a final, ele realmente gostava de mim e eu o deixei.
Todos nós começamos a cantar juntos enquanto Eth tocava o violão. Pude ver o sorriso no rosto de cada um deles, me lembrei tudo o que passaram para estarmos aqui. Lucy precisou conquistar Troye, e nada como uma briga para conquista-lo. Louise traiu a confiança de Michelle. Eth teve que acabar com sua reputação. Mas eu, eu sofri muito, já cheguei a pensar que ficaria sem Eth pra sempre, mas então ele me surpreende com duas coisas ao mesmo tempo.
-O que está pensando ?- Lucy perguntou.
-Estou pensando em tudo o que passamos e tivemos que fazer para chegar até aqui.
-Sabe de uma coisa ?- Troye disse- Todas valeram a pena.
-Vem- disse Eth estendendo a mão para me ajudar a levantar.
-Pra onde ?- perguntei.
-Vamos dar uma volta- ele disse.
-Não façam nada de errado garotos- Louise disse com um sorriso no rosto.
-Vamos apenas conversar- Eth disse.
-Até daqui a pouco pessoal- eu disse seguindo Eth e vendo o sorriso dos outros que ficavam para trás.
Eu e Eth caminhávamos pela areia enquanto o sol ia se pondo.
-Sabe que tive um sonho exatamente assim ?- perguntei.
-Assim como ?- ele perguntou.
-Eu e você andando na praia vendo o pôr do sol- eu disse.
Nós paramos e demos as mãos olhando para o pôr do sol.
-É lindo- Eth disse.
-Sim- respondi.
-Tenho uma novidade- Eth disse.
Agora estávamos um de frente para o outro com o pôr do sol a nossa direita.
-Fiz uma prova extremamente difícil antes de ontem, mas valeu a pena, eu passei na prova e eles me transferiram para a mesma faculdade que vocês em Los Angeles- Eth disse com um sorriso enorme no rosto.
-Você continua me surpreendendo- eu disse sorrindo.
-Eu sempre vou te surpreender meu pequeno- ele disse.
-Vai ter que trabalhar- eu disse dando risada.
-Claro, aquela República será inesquecível, e pra mantê-la vou trabalhar- ele disse dando risada.
-Assim que eu gosto- eu disse dando risada.
-Tomas Evefield, eu te amo- ele disse me encarando.
-Ethan Allen, eu também te amo- eu disse o beijando enquanto os últimos raios de sol passavam por nós.


Notas Finais


E aqui termina essa história, gostaria de agradecer a todos vocês que perderam alguns minutos de suas vidas apenas para ler, agradecer por seus favoritos e comentários, pois sem eles acho que essa história não teria saído do meu word, quero agradecer também por vocês terem interagido com a história, por terem gostado de alguns personagens e odiado outros (Michelle kkkkk) Enfim, gostei muito desse tempo em que passamos juntos, e espero que vocês tenham gostado também.
Não saiam agora ou fechem o spirit, pois já já trarei um pequena proposta pra vocês, que eu acho que vão gostar.
Então até daqui a pouco ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...