1. Spirit Fanfics >
  2. Bem-Vindo A Minha Vida >
  3. Capítulo 4 - Dor

História Bem-Vindo A Minha Vida - Capítulo 4 - Dor


Escrita por: Finnickeetc

Notas do Autor


Último capítulo do dia.

Essa na foto é Louise

Capítulo 5 - Capítulo 4 - Dor


Fanfic / Fanfiction Bem-Vindo A Minha Vida - Capítulo 4 - Dor

Eu só namorei duas vezes até hoje, as duas vezes acabou por minha causa, as duas meninas reclamavam que eu era um pouco desinteressado no relacionamento, e as duas meninas terminaram comigo, a primeira foi a dois anos atrás, e a segunda a dez meses atrás. Depois disso eu percebi que havia algo errado comigo, eu gostava dos relacionamentos que eu havia tido, mas nunca amei nenhuma das duas, de alguns meses pra cá eu venho tentando descobrir o que acontece comigo.
-Não tenho namorada- respondi.
-Tudo bem- ele disse, seu rosto parecia ter ficado feliz- Vamos estudar então.
O que ele queria com aquela pergunta ?, ou melhor, por que eu estava preocupado com aquela pergunta ?, é uma pergunta que amigos fazem a outros amigos, mas eu não via Eth como um simples amigo, por isso a pergunta foi estranha para mim.
Passamos o resto da aula fazendo as lições, conversando e fazendo piadas, quando bateu o sinal eu fiquei muito triste, pois minha próxima aula de química seria só na outra semana, e por alguns segundos achei que Eth também havia ficado triste, mas logo sua expressão estranha se transformou em um sorriso.
-Você não vai conseguir fugir de mim durante essa semana- ele disse.
-É uma pena- eu disse dando risada, mas no fundo eu sabia que não queria fugir dele.
Em casa eu arrumei meu material do dia seguinte e desci para fazer a janta, o telefone tocou bem na hora que eu peguei a panela.
"Tom ?"- ouvi a voz da minha mãe.
"Oi mãe, to aqui"- respondi.
"Tom, peça pizza hoje, mas faça o jantar o resto do mês"- ela disse.
"Ta bom"- respondi sem saber onde ela queria chegar.
"Eu e seu pai recebemos uma proposta de trabalho no Brasil, vamos pra lá hoje a noite, vamos pra casa só pegar as malas, então peça pizza pra gente comer"- ela disse.
"Está bem, quanto tempo vão ficar no Brasil ?"- perguntei.
"Por enquanto um mês, mas dependendo da proposta de emprego, vamos nos mudar pra lá depois de dois meses"- ela disse.
Minha barriga virou uma pedra de gelo quando me lembrei de Eth.
"Não quero ir mãe"- eu respondi.
"Como assim não quer ir ?"- ela perguntou.
"Não quero me mudar para o Brasil"- respondi.
"Tom, apenas peça a pizza, não vamos conversar sobre isso agora"- ela disse desligando o telefone.
Pedi a pizza e fui para o meu quarto, qualquer resquício de fome que eu tinha havia passado, sendo substituído por uma latejante dor de cabeça. Eles não podiam fazer isso comigo, agora que eu estava me acostumando com a escola, com a cidade, com as pessoas, eles não podiam fazer isso, não podiam me afastar de tudo isso, não podiam me afastar de Eth.
A campainha me tirou de meus pensamentos, a pizza havia chegado, e alguns minutos depois meus pais chegaram.
-Me desculpe por ter avisado tão em cima da hora, mas nosso vôo sai em menos de duas horas- minha mãe disse pegando um pedaço de pizza.
-Não tem problema- eu disse pegando uma garrafa de água da geladeira.
-Não vai comer ?- meu pai perguntou.
-Não, não estou com fome- respondi colocando a água no copo.
-Como foi seu dia Tom ?- minha mãe perguntou pegando um pouco do suco que estava na mesa.
-Foi ótimo- respondi.
-Tudo bem- ela respondeu percebendo que eu não queria conversar.
Uma hora depois meus pais já estavam de banho tomado e de malas prontas, eu estava segurando a porta de casa para eles saírem.
-Se cuide filho- ela disse me dando um beijo na bochecha- Não viva apenas de pizza ta bom ?, vou deixar dinheiro na gaveta de cima da cômoda, faça compras e o que sobrar fica pra você comprar o que quiser, me ligue todos os dias.
-Ta bom mãe, boa viagem pra vocês- eu disse forçando um sorriso.
Bati a porta mais forte do que deveria quando o carro do meu pai virou a esquina.
Enfim estava sozinho, era a primeira vez que iria ficar sozinho por tanto tempo, tomei banho e fui para o quarto, coloquei meus fones de ouvido e fiquei deitado na cama escutando música, não sei até quando, só sei que dormi depois de três músicas.


Notas Finais


E foi isso, espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...