1. Spirit Fanfics >
  2. Bem-Vindo A Minha Vida >
  3. Capítulo 5 - Momento de Satisfação

História Bem-Vindo A Minha Vida - Capítulo 5 - Momento de Satisfação


Escrita por: Finnickeetc

Notas do Autor


Pessoal quero agradecer a vocês pelos favoritos e comentários, sei que vocês devem achar que são poucos, mas para mim isso já é muito. Thanks.

Troye na foto

Capítulo 6 - Capítulo 5 - Momento de Satisfação


Fanfic / Fanfiction Bem-Vindo A Minha Vida - Capítulo 5 - Momento de Satisfação

Que ótimo, esqueci de colocar meu despertador pra tocar, acordei atrasado, tomei o banho mais rápido da minha vida, me troquei, peguei meu celular e meus fones de ouvido, bebi alguns goles de leite direto da garrafa enquanto pegava duas torradas.
Saí de casa ainda comendo, e como eu esperava, o ônibus já havia passado, mais uma vez eu havia deixado Lucy me esperando.
Andei o mais rápido que pude, mas com certeza chegaria atrasado, e chegar atrasado significava perder a primeira aula, e eu não queria isso.
Enquanto andava rápido notei um carro de vagar chegando perto de mim na calçada, eu fiquei assustado e acelerei o passo, o carro se aproximou mais e baixou o vidro do motorista, era Ethan.
-Ei amigo, está atrasado ?- ele perguntou.
-Sim- respondi quase parando.
-Entra aí- disse ele apontando para a porta do carona.
-Obrigado- respondi seguindo em direção a porta.
O carro dele era espaçoso, tinha ar condicionado e tocava uma música no rádio que não reconheci.
O caminho inteiro foi em silêncio, decidi não contar a ele sobre o plano dos meus pais.
A escola já estava meio vazia quando o carro de Eth parou, algumas pessoas olhavam para mim quando eu saí, Eth fechou as porta do carro e foi em minha direção para entrarmos na escola.
Quando passamos pelo portão, notei o grupo de Eth parado, eles estavam o esperando.
-Bom dia Ethan- disse o garoto loiro que lembrei ser o Troye.
-Bom dia Troye, Louise, Michelle- Ethan disse.
Michelle me viu atrás dele, então ela beijou Eth durante alguns segundos.
-Ei, já chega, temos visita- disse Troye separando os dois enquanto apontava pra mim sorrindo.
-Você deve ser Thomas ?- Louise perguntou estendendo a mão.
-Sim, sou Thomas, você deve ser a Louise- eu disse apertando a mão dela.
-Iai como vai ?- perguntou Troye.
-Muito bem, obrigado- eu respondi.
Troye parecia ser legal, todos naquele grupo eram totalmente diferentes, Troye parecia a pessoa que unia eles, mesmo com a diferença.
-Por que ele veio com você Ethan ?- Michelle perguntou olhando pra mim.
-Ele estava atrasado, então resolvi trazer ele- Ethan disse despreocupado.
-Ethan não minta pra mim- Michelle disse.
-Michelle não me encha- disse Ethan se afastando- Te vejo depois Tommy.
Michelle foi atrás dele, eu não entendi aquela briga.
-Por que ela ficou brava ?- perguntei.
-Por sua causa- Troye disse sorrindo- Ethan não da carona a ninguém, nem mesmo a Michelle.
-Eu não sabia, é tudo culpa minha- eu disse realmente sentindo um pouco de culpa.
-Você não tem culpa- disse Louise- O culpado é Ethan, mas eles vão se resolver, logo logo estarão se abraçando por aí.
-Acho que sua amiga está te esperando- disse Troye apontando para Lucy, que estava encostada no portão.
Eu fui até Lucy, ela parecia nervosa.
-Hey Lucy- eu disse.
-Bom dia Thomas- ela disse.
-Aconteceu alguma coisa ?- perguntei.
-Essa Michelle me tira do sério, acredita que ela veio te xingando de lá até aqui, correndo atrás do Ethan ?- ela disse brava.
-Se acalme Lucy, eu mereci- eu disse sorrindo.
-O que você fez ?- ela perguntou curiosa.
-É que eu acordei atrasado, no meio do caminho me encontrei com Ethan, ele me deu uma carona- eu disse sorrindo.
-Agora faz sentido, Ethan nunca deu carona a ninguém- Lucy disse, agora ela tinha um rosto de satisfação- Michelle merece isso, Ethan fez bem.
-Está falando bem de Ethan ?- perguntei dando risada.
-É mesmo, eu tenho que odia-lo- ela disse dando risada- Vamos, o sinal já vai bater.
Na primeira aula Ethan não apareceu, Michelle olhava para mim com ódio de vez em quando, mas resolvi ignorar e não olha-la mais. Não vi Ethan pelos corredores e nem nas aulas que tínhamos juntos a manhã inteira.
O sinal do almoço tocou.
-Ótimo, estou morrendo de fome- Lucy disse.
-Te entendo- eu disse sentindo meu estômago fazer alguns barulhos pedindo por comida.
Fomos os primeiros da fila, pegamos a comida e seguimos em direção a mesa que sentamos nos outros dias.
Estávamos comendo em silêncio, quando vi Lucy fazendo uma cara de surpresa e depois se transformando em raiva.
Eu olhei para o que ela via, e entendi no mesmo momento, Ethan se aproximava.


Notas Finais


E mais um capítulo chega ao fim.
O que acharam ?

Se não for encomodar, gostaria de pedir ajuda a vocês para divulgar a história ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...